1. Spirit Fanfics >
  2. Romance sobre o gelo >
  3. One shot

História Romance sobre o gelo - One shot


Escrita por: PequenaOtaku

Notas do Autor


Olá venho eu aqui com uma fic desse casal tão loucamente shippavel que já ganhou um lugarzinho especial no meu coração, essa fic se passa depois do episódio 4, eu revisei mas algo sempre escapa então desculpe qualquer erro, desculpe pelo titulo foi o melhor que consegui pensar na hora hehe, imagem de capa tirada do pinterest, espero que gostem.

Capítulo 1 - One shot


Foi durante os ensaios para a competição entre os yuris que Yuri Katsuki se apaixonou por Viktor, tudo começou com sua grande admiração por seu ídolo, que foi se transformando a cada novo lado do russo que conhecia, sua primeira reação foi choque, depois veio a aceitação e a vontade de mante-lo perto, foi com esses pensamentos que Yuri decidiu por aflorar seu lado feminino, virar a mulher mais bonita que conquistaria o playboy que era o papel perfeito para Viktor, sua primeira intenção era conquista-lo como técnico assim poderia ficar perto dele e se desse sorte também gostaria de faze-lo se apaixonar por si. E graças a todo seu esforço ele conseguiu conquistar seu primeiro objetivo, Viktor seria seu técnico e permaneceria ao seu lado, a cada dia que passava, a cada treino a cada nova aproximação sua com seu ídolo, seus sentimentos aumentavam e sabendo que seu tempo perto do mais velho podia ser curto, a perspectiva de vê-lo ir embora e não ter seus sentimentos correspondidos passou a perturbá-lo e seus pensamentos começaram a ficar afetados, com medo que a aproximação deles fizesse com que Viktor percebesse seus defeitos ou até seus sentimentos por ele decidiu passar a ignorá-lo.
***
Viktor havia desejado Yuri desde o dia que o viu realizando uma de sua series, e seu primeiro pensamento foi eu preciso treina-lo, para Viktor no começo tudo não passava de mero desejo, tanto de torna-lo um grande patinador, como de possui-lo, tanto que sempre dava em cima dele quando podia, mas isso foi mudando, queria claro tranforma-lo em um grande patinador, mas queria também fazer dele mais confiante, feliz, queria mante-lo ao seu lado, foi assim que passou a amar Yuri, mas já estava ficando cansado de dar indiretas que não eram entendidas e quando Yuri por algum motivo, ao qual ainda não sabia, passou a ignora-lo foi a gota da água, iria resolver aquilo e seria agora.

Após fazer com que o japonês fosse com ele até a praia, perguntou o que ele tinha a lhe dizer sobre seu atual comportamento e ao ouvir sua resposta não pode deixar de acha-lo fofo por não saber como agir com as pessoas e não querer que o russo visse seus defeitos, mal sabia Yuri que Viktor queria saber tudo de si, desde seus defeitos a qualidades e criar uma relação próxima com este , então o mais velho querendo saber mais sobre os sentimentos do discípulo em relação a si perguntou ao mais novo que tipo de intimidade ele queria ter com sigo e ao ver sua reação quando a opção namorado foi sugerida, aquele olhar tímido, mas esperançoso o rosto corado e a negativa exacerbada, soube que seus sentimentos podiam sim ser correspondidos, só precisava fazer com que Yuri colocasse isso pra fora e já sabia como.

***

No dia seguinte durante o treino de Yuri após todos os devidos aquecimentos Viktor resolveu fazer uma pequena proposta pro seu discípulo.

-Então Yuri que tal fazer um treino diferente hoje? -sugeriu com seu típico sorriso.

-E o que seria Viktor? - perguntou visivelmente curioso.

-Um treino de relaxamento, as vezes vejo enquanto patina que fica muito tenso e preocupado em certas partes da dança e precisamos melhorar isso até a competição. E ai topa?

-Claro que sim, mas como faremos isso - concordou mas logo expôs sua dúvida.

-Bom ai chegamos a primeira parte crucial desse treino, você confia em mim?

-Isso é óbvio - respondeu confiante, ao ouvir isso Viktor foi até o som colocando uma musica previamente selecionada por si, era uma musica que falava sobre ter confiança, acreditar que era capaz e era tudo que o mais velho queria passar ao japonês, após isso foi em direção ao mais novo ficando de frente a si olhando profundamente em seus olhos.

-Então deixe-me guia-lo - falou estendendo sua mão direita a Yuri que a olhou um tanto inseguro e nervoso queria muito se deixar guiar por Viktor mas… - Então o que me diz - falou com um sorriso querendo transmitir segurança e o mais novo jogando todos seu sentimentos conflitantes fora segurou a mão de Viktor, este sorriu e o puxou para si o abraçando pela cintura com o outro braço, sentindo este ficar tenso - acalme-se - disse enquanto o inclinava pra trás em um movimento suave enquanto Yuri fechava os olhos seguindo o movimento, voltou este para perto de si levou uma de suas mãos ao rosto do japonês fazendo um pequeno carinho em sua bochecha, Yuri depositou sua mão sobre a do russo mostrando como apreciava aquele gesto -sinta somente a mim e a musica, siga meus movimentos como se fossem seus, confie em mim e eu lhe farei voar pra onde quiser- disse e finalizou o carinho girando o pra que ficasse de costas para si, segurou em sua cintura e passou a guia-lo sobre o gelo, segurando sua cintura e um de seus braços Viktor o inclinou para frente junto de si esticando sua perna pra o alto sendo copiado pelo mais novo como se ele lesse seus pensamentos, ao sair desse posição levou sua mão direita a esquerda do japonês e o vez girar a sua frente para depois trazê-lo de volta para si, novamente o segurou este pela cintura com ambas as mão enquanto o outro se inclinava para trás e seguiram girando pelo rinque, os movimentos que faziam era simples e delicados mas ao mesmo tempo sensuais como se mostrasse o relacionamento deles, a cada toque mais carinhoso a cada pegada mais forte, Viktor tentava demonstrar ali seus sentimentos e podia sentir que Yuri fazia o mesmo eram como um, a dança e o deslizar eram automáticos como se sempre fizessem isso junto, o russo voltou a virar o japonês  de costas para si agora o erguendo no ar, Yuri não pensava em nada só se deixava levar, tudo parecia planejado e ensaiado, nem parecia que essa era a primeira vez deles fazendo isso juntos, ele sentia tudo que Viktor queria lhe passar e sabia que este estava a sentir suas respostas, perto do fim da musica o Viktor trouxe Yuri de volta para si enlaçando sua cintura somente com sua direita, com ele novamente de frente para si e sentiu este passar um de seus braços por seu pescoço ficando assim em um meio abraço e ambos se agacharam para realizar uma sequência de giros e ao voltarem a ficarem em pé juntaram suas testas olhando se intensamente ao fim da musica, aquilo só confirmava estavam realmente sincronizados, ficaram desse jeito enquanto recuperavam o fôlego o primeiro a se manifestar foi Viktor.

-Né Yuri sei que eu não fui o único a sentir e entender o que acabou de acontecer certo?

-Hai - disse corado e após uma pausa expôs o que vinha guardando para si - amo você Viktor, mas passei a sentir medo quando percebi que não estaremos juntos por muito tempo.

-Oh Yuri não precisa ter medo eu amo você e não pense que depois de tudo que fiz para conquista-lo eu vá me afastar de você tão facilmente, agora você é meu - disse e se aproximou mais de Yuri suas respirações se misturavam até se tornarem uma, o beijo começou tímido e inseguro por parte do japonês, que nunca havia feito isso na vida, Viktor para não assustar o mais novo seguiu um ritmo calmo fazendo um carinho na língua de Yuri que se arrepiava a cada movimento, aquilo era um beijo de puro amor e admiração.

 

Depois disso durante toda tarde ficaram a patinar juntos parando voltimeia para trocar beijos e carinhos, a noite como em um acordo mudo entre os dois, lá esta Yuri no quarto de Viktor para dormirem juntos, como o treinador sempre pedia ou foi isso que o mais novo achou que fariam, desde que haviam deitado de conchinha, Viktor não parou um momento de depositar beijos no pescoço e nuca de Yuri fazendo este corar a cada novo arrepio que sentia, vendo que o mais novo não tentava parar suas investidas Viktor resolveu por avançar mais um pouco, seguiu com seus braços por debaixo da blusa de Yuri o acariciando ali, sem parar o beijos, começou então a acariciar um dos mamilos do japonês enquanto alisava sua barriga escutando este gemer surpreso.

-Ah Vi-viktor o que você… - perguntou entre gemidos seu rosto queimava de tanta vergonha.

-O que foi Yuri não esta gostando?-perguntou sem parar as caricias.

-Não é isso só que… nunca fui tocado assim antes.

-Esta assustado? - perguntou enquanto levava sua mão, que antes estava a acariciar a barriga do outro, em direção a ereção que Yuri já exibia, acariciando o ainda por cima da calça  - sabe que apesar de eu estar fazendo tudo isso se não quiser não irei lhe forçar, pode seguir seu ritmo que eu irei acompanhar- disse continuando as carícias de forma lenta.

Depois da fala de Viktor, Yuri se pôs a pensar, não era que não queria mas será que Viktor aquele deus grego iria realmente querer fazer algo consigo sendo que até um tempo atrás o chamava de leitão, estava inseguro, sentindo que algo estava errado o mais velho parou o que fazia e virou Yuri se colocando por cima deste entre suas pernas .

-E então o que tanto pensas - perguntou enquanto fazia um carinho na bochecha do mais novo para passar confiança.

-Né Viktor tem certeza que quer fazer isso comigo? - perguntou inseguro.

-Por que diz isso?

-É que até um tempo atrás você me chamava de leitão, então pensei, não tem como você se excitar com meu corpo.

Aquilo chocou Viktor, ele sempre fora uma pessoa extrovertida e brincalhona e nunca pensou que ao chama-lo assim pudesse te-lo magoado.

- Oh Yuri desculpe nunca pensei que ao brincar assim pudesse magoa-lo, eu nunca falei serio quando o chamei assim, sempre o achei muito lindo, sempre o desejei - dizia enquanto lhe afagava a face - e sobre eu ficar excitado - disse e o puxou contra si fazendo seu membro desperto friccionar com o do outro, fazendo com que o mais novo sentisse sua ereção, o fazendo corar completamente - acho que isso responde essa questão, então o que me diz? Você quer?

-Quero - respondeu corado estava feliz por ver que Viktor podia sentir desejo por si.

-Me perdoe sim , eu amo você - falou o mais velho voltando a beijar o pescoço de Yuri, segurou a barra da blusa a tirando em seguida, tirou também a sua para logo admirar o tronco do japonês, se inclinou sobre ele beijando seu peitoral sussurrando o quanto ele era lindo, precisava concertar seu erro, fazer com que Yuri pudesse saber o quando ele o achava lindo e apetitoso, deixava várias marcas no mais novo nenhuma visível óbvio, afinal estavam perto da data das competições, mas isso não o impedia de marca-lo onde podia, parou de marca-lo para chupar seus mamilos dando pequenas mordidinhas, sugando até ficarem durinhos, para depois seguir em frente em direção a calça, Yuri estava extasiado nunca havia sentido nada igual e saber que quem lhe proporcionava tudo isso era Viktor só tornava tudo mais delicioso, ao chegar ao cós da causa do mais novo, o russo retirou a calça acompanhada da box, despindo Yuri por completo que ficou totalmente sem jeito e tentou se esconder, sendo impedido pelo mais velho.

-Não se esconda quero vê-lo por inteiro- disse afastando a mão de Yuri, admirando seu belo corpo, em seguida depositou um pequeno beijo na ponta do membro do mais novo e seguiu para sua entrada também depositando um beijo ali, para em seguida lambe-lo, estava impaciente e seu membro clamava por entrar dentro do outro, mas precisava prepara-lo primeiro, chupou três de seus dedos e os levou até a entrada de Yuri o acariciando inicialmente para logo penetra-lo com um dedo, fazendo o mais novo resmungar baixinho com a nova sensação, Viktor continuou a lambe-lo ali enquanto o penetrava, levou sua outra mão a ereção do japonês o masturbando, passando o polegar em círculos na glande enquanto  fazia movimentos lentos com o dígito em seu interior para não machuca-lo , adicionou mais um dedo e passou a estimular sua próstata fazendo o japonês gemer de prazer, vendo aquela cena de um Yuri ofegante e extremamente corado não aguentou mais, parou o que fazia e retirou seus dedos e sua calça se encaixando entre as perna do mais novo.

-Desculpe Yuri, mas já não aguento mais, preciso senti-lo - disse logo em seguida penetrando o.

-Eh… Ah- gemeu ao sentir Viktor o invadir aquilo era totalmente novo para si, um tanto doloroso, mas sentir que era um com aquele que amava e ver que esse sentia prazer por isso, era gratificante.

Viktor esperou um pouco para Yuri se acostumar o abraçando num ato de carinho, trocando com ele um beijo apaixonado, mas logo começou a estoca-lo de forma inicialmente lenta, acertando sempre a próstata do japonês fazendo esse se contorcer de prazer, aumentando o ritmo conforme sentia Yuri relaxar, enquanto o estocava Viktor fazia questão de tocar e beijar todos os pontos sensíveis de Yuri que ao sentir tantos estímulos sentiu que não duraria muito tempo.

-Vi-viktor se continuar assim eu vou…

-Ainda não - disse apertando a base do membro de Yuri para retardar seu orgasmo escutando o gemer surpreso, Viktor continuou a se mover de forma rápida e quando seu orgasmo se aproximou começou a masturbar Yuri que gozou o apertando, fazendo com que gozasse em seguida, caindo por cima do japonês, ambos respiravam com dificuldade, Viktor saiu de cima de Yuri deitando ao seu lado trazendo o para deitar em seu peito, ficaram assim por um tempo, o russo fazia um pequeno cafuné no japonês que estava adorando o carinho.

- Isso parece um sonho - disse Yuri após um tempo.

- Porque diz isso? -perguntou o olhando.

- Pensa até um tempo atrás eu só o via na tv, você era meu ídolo algo praticamente inalcançável e agora você tá aqui perto de mim, dá até medo de uma hora eu acorda e tudo isso acaba - disse escondendo rosto no peitoral de Viktor, mas este o ergueu delicadamente olhando o nos olhos.

-Isso não é um sonho Yuri, eu estou aqui e nós estamos juntos, nada vai mudar isso -disse olhando o profundamente - Eu amo você -disse sorrindo vendo os olhos de Yuri lacrimejarem.

- Amo você - respondeu o japonês abraçando o outro fortemente, estava transbordando de tanta alegria, beijaram se e trocaram carinhos, mas infelizmente precisaram ir dormir afinal as competições iriam começar e eles iriam ganhar todas, juntos.


Notas Finais


Bom eu me esforcei muito para fazer a cena da patinação e espero que tenha dado pra entender e que vocês tenham curtido, torço muito para uma cena assim rolar no anime, mas infelizmente duvido muito que vai ter queria então ver eles pelo menos dançando a musica de abertura, to apaixonada por essa op serio, fiquei na dúvida sobre fazer lemon e estou meio em dúvida se ficou bom, sinto que já fiz lemons melhores o então desculpe se ficou ruim mas achei que foi uma boa oportunidade para tocar no assunto sobre Viktor chamar Yuri de leitão achava isso muito chato ninguém gosta desse tipo de apelido e isso pode realmente machucar as pessoas, espero que tenham gostado e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...