1. Spirit Fanfics >
  2. Romance, sombra e água fresca >
  3. Todo mundo adora reality shows!

História Romance, sombra e água fresca - Todo mundo adora reality shows!


Escrita por: DannaFuzzini

Notas do Autor


Finalmente o segundo capítulo da nossa história! Esperam que se divirtam.

Capítulo 2 - Todo mundo adora reality shows!


Fanfic / Fanfiction Romance, sombra e água fresca - Todo mundo adora reality shows!

 

No estúdio de filmagem na sala do chefe...

-Chefe, você decididamente não pode fazer isso comigo...

-Sim, eu posso. Por isso meu crachá está escrito chefe!

-Eu sei mais...

-Caroline... Eu já te dei varias chances no horário nobre e infelizmente você falhou em todas elas. -Explicava o chefe enquanto alimentava os peixes de seu aquário. Ah, se ele soubesse onde ela estava planejando enfiar aqueles peixes agora! -Eu só estou cortando o seu tempo de programa. Pela audiência mínima que você vem atingindo deveria me agradecer por não te demitir.

-Eu sei e eu agradeço... mas chefe... eu sou uma produtora de sucesso, não posso ter só meia hora por dia na tv. Caso você ainda não tenha percebido... EU PRODUZO REALITY SHOWS!... Todo mundo adora reality shows!

-Não os seus. -Respondeu friamente o Chefe.

-Au, essa doeu. -Intrometeu-se Charlie (o assistente fabulosamente gay de produção da produtora) quando entrou na sala do chefe e viu a produtora ficar quieta para se recuperar do insulto.

-Vou ficar quieta enquanto me recupero desse insulto. -Disse a produtora, dramatizando.

-Não dramatiza Caroline. Sinta-se feliz pela meia hora que os investidores ainda deixaram para o seu programa porque, sinceramente, você não dá lucro nenhum para eles... – Disse o chefe, se espreguiçando e sentando em sua cadeira.

De repente tudo ficou limpo e cristalino, todas as peças do quebra-cabeça se uniram fizeram total sentido para a produtora.

-Oh... Estão reduzindo meu tempo para dar ao Will, não é?

Ela já desconfiava disso desde que foi chamada na sala do seu gordo chefe. Infelizmente o programa que Will apresentava era líder de audiência e nem tinha como Caroline argumentar contra isso. Aquele idiota!

-Isso não vem ao caso. - Gaguejou o chefe. -Você tem uma estréia hoje não tem?-Perguntou o chefe.

-Sim, o meu programa. Mas...

-Então perca menos tempo me aborrecendo e mais tempo se dedicando a fazer um programa que atinja mais de 2,7 de audiência. E por favor... -A voz do chefe era suplicante. -Nada de tanque de tubarões famintos outra vez, OK?

Após pensar um pouco Caroline concordou.

-Sim, Chefe. -Sussurrou a produtora enquanto saia da sala (mais conhecido como caverna do diabo) pensando em como seria útil um tanque de tubarões famintos agora para jogar o chefe dentro e acabar com seus problemas. Mas não podia ficar pensando nisso agora, o que realmente importava era que a estréia de seu programa fosse um sucesso... o melhor reality show que o mundo já viu.

-Alô?-Dizia a produtora ao celular enquanto andava rumo ao estúdio central.-Denise?

...

No prédio, no quarto andar, em frente ao apartamento do casal protagonista...

-Ah, oi Caroline. Fala... – Diz Denise atendendo o telefone.

-Onde você estava? Tentei te ligar a tarde toda!

-Eu e o Alex fomos à terapia.

- Serio? E como foi? – A diretora perguntou, mesmo sabendo a resposta não podia ser melhor que “uma merda”.

-Nem pergunta!-Respondeu a esposa olhando para o marido ao seu lado, pensando como pode casar-se com um tapado como ele.

-Tudo bem, amanhã a gente conversa sobre isso. Só liguei pra te avisar que o meu novo reality show vai começar hoje, às sete horas, ok?

-Ah sim. - A esposa consultou o relógio em seu pulso. -Daqui a pouco, né?!

De repente a esposa parou e refletiu, tremeu ao se lembrar do ultimo reality show de Caroline. “As freiras em um tanque de tubarões famintos” era um trauma pesado e uma imagem difícil de esquecer.  Só ficou dois dias no ar e este novo programa provavelmente seria de qualidade duvidosa também.

- Vocês vão assistir né?

-Ah. Claro. -Respondeu a esposa à contragosto. -Nós já estamos aqui em frente ao nosso apartamento, só esperando a anta do seu irmão achar a chave, aí prometemos que iremos assistir o seu programa. Inteiro dessa vez!

-Oh. Obrigada. Deseje-me sorte!

-Boa sorte! Não quer falar com seu irmão?

-Com o Sr.Pessimista? Não, obrigada. Mais fala que eu mandei um tapa na cara pra ele.

- Ahãm. Ah. Graças a Deus ele achou a chave. Eu vou entrar, ta?! Te vejo amanhã Carol!

-Tudo bem. Beijos.

Oh, sim. Há muitos laços familiares nessa historia e depois de você ler essa historia não vai querer ver seus irmãos tão cedo. Eles são um poço de maldade e maquiavelismo. Eu sei, é confuso né, mais é bom se acostumar porque daqui pra frente a coisa só piora.

-Au.-Diz o marido, já dentro do apartamento, depois de levar um tapa no ombro seguido de outro na cabeça e mais outro nas costas.-Que foi?

-Que foi?-Indaga irônica, a esposa. -Você ainda pergunta? Eu que pergunto que foi aquela historia de... sexo oral?

-Ué, ele não é nosso terapeuta?

Depois de um momento de hesitação seguido por um momento de desconfiança a esposa respondeu.

-É.

-Então... achei que pagávamos ele exatamente para ouvir nossos problemas e o sexo decididamente é um problema.-Tagarelava o marido enquanto ia até a geladeira, pegava uma cerveja, caminhava até a sala, ligava a teve, abria a cerveja e sentava no sofá não necessariamente nessa ordem.-Mais a gente fala sobre isso depois. O programa da Caroline vai começar.

-Mas...

-Vai começar o programa, amor. Você não quer ver?-Perguntou o marido.

“Não”. Pensou a mulher mais não disse nada. Apenas fez um biquinho irritado e sentou no braço do sofá. Bem longe do marido.

 Esse trecho foi proibido para toda e qualquer pessoa que tenha um pouco de bom gosto!

Ou seja...

O programa da Caroline começou.

 Por favor...continue na próxima pagina. Obrigada. A escritora.

 ...

 

Eu poderia até contar os detalhes do reality Show de Caroline mais decidi poupá-los.

-Ai que desastre. -Disse Denise boquiaberta e acredite se quiser, esse foi o comentário mais agradável sobre o programa.

-Que bom que reduziram o tempo dela para só trinta minutos. -Comentou o marido também boquiaberto.

-É... Deus é pai, não é padrasto! Eu não ia agüentar mais que isso.

-Sabe o que isso me fez pensar, amor?-Perguntou o marido ainda com os olhos fixos na TV.-Que a vida é muito curta!

-É...

-Quer transar?

Houve um silencio.

-Quero.-Respondeu a esposa antes de ser pega no colo, enquanto se agarravam no sofá o marido disse algo muito sábio.

-Amor, prepara o sofá para Caroline.- Disse ele olhando para a foto de sua irmã na estante.-Depois desse programa ela, com certeza,vai ser demitida!

- É.

...

No estúdio, na sala do chefe, no dia seguinte da estréia (horrível) do programa (pior ainda) de Caroline...

-C-como assim DEMITIDA?

-Você ainda pergunta?O seu programa de ontem foi um desastre, se eu soubesse que o programa era proibido para menores de 50 anos eu não teria deixado meus filhos assistirem. A minha caçula nem dormiu a noite. Eu não tenho outra opção a não ser te demitir. - Disse o chefe enquanto saia de sua sala em direção ao estúdio central.

-Você não pode fazer isso depois do meu esforço e dedicação para com essa emissora e...-Disse Caroline, seguindo-o.

-Caroline...

-Quem vai me substituir?-Nessa hora o chefe virou-se na direção da produtora e pode até se ouvir aquela musica de faroeste no fundo. Aquela dos duelos. Provavelmente vinha do estúdio ao lado, mas serviu como uma luva para a situação.

- Caroline não...

-Fala!

-O Patrick!

-O Patrick? Quer dizer...O Will.- Só o nome de Will já lhe fazia espumar de tanta raiva, mesmo que ela mesmo tenha dito o nome.

-O programa é do Patrick. Will só apresenta...

-Ta me trocando pelo aquele imbecil do Will?

-Caroline... Ele é seu noivo!-Disse o chefe.

-Não será mais se ele aceitar o meu emprego!

-Caroline...

-Só mais uma chance. -Implorou a produtora, de joelhos, frente a todos seus colegas de trabalho. -Por favor... Prometo que não vou decepcioná-lo.

-Não sei Caroline. Você não merece o meu perdão!

-Ah, por favor. O senhor sabe que se me demitir o Will vai sair também!

-Como? Ele jamais sairia.

-Sairia sim, se eu o mandasse escolher entre eu e o emprego. Com certeza ele me escolheria porque foi mais fácil ele arranjar esse emprego do que me convidar pra sair.

Bons argumentos são armas difíceis de ignorar.

-Tudo bem, só mais uma chance. -Disse o chefe a contra-gosto.

-Oh, obrigada chefinho.-Disse a produtora, fazendo voz de bebê enquanto se levantava e pulava no pescoço do chefe, abraçando-o.-Eu vou começar a trabalhar no novo reality show agora mesmo.

-É bom mesmo!

Ela se afastou de seu chefe, toda saltitante e sorridente até que deu de cara com Charlie não muito bem humorado.

- O que houve?-Perguntou ela, ainda sorrindo.

-Eu terminei com Kevin e sua cunhada está te esperando na sua sala há meia hora... -Respondeu Charlie com uma cara de quem odeia o mundo. –... BRAVA!

-Oh, não acredito.-O sorriso desapareceu do rosto dela.-Ela esta me esperando a meia hora?

-Obrigada pela preocupação. Eu estou bem. O namoro estava difícil mesmo. -Disse Charlie ironicamente enquanto Caroline o ignorava totalmente.

-Hei Charlie. -Sussurrou a produtora para seu assistente de produção emputecido na porta de sua sala. -Ela está muito brava?

-Muito mesmo!-Disse o assistente enquanto abria a porta da sala e empurrava, literalmente, a produtora para dentro.

-Eu vou matar o seu irmão.-Disse a esposa muito, muito, muito brava mesmo!
             -O que? Por quê?-Perguntou Caroline, confusa.

-Por quê? Eu vou te mostrar por que. - Roda o VT.

“Ah ta, eu sou o VT. Então... ontem à noite, depois do desastre do programa de Caroline e da tentativa de sexo do casal protagonista... o casal protagonista foi tentar dormir. O que era difícil porque Denise não parava de chorar por causa de que ,na hora H, ela se lembrou de sua cadelinha Paty.”

-Qual é Denise, você nunca vai superar isso?- Diz o marido, muito, muito e mais uma vez, muito inconformado.

-Superar? Como pode dizer uma coisa dessas?-Disse Denise entre lagrimas, deitada na cama virada de lado, mais do lado que não precisava ficar olhando para cara de Alex.

-Essa cadela morreu há 14 anos. -Lembrou.

-Ah. -Disse Denise, parando de chorar por um momento e refletindo. -Mais ainda dói.

E se debulhou em lagrimas. Depois de vinte minutos de silencio pesado Denise finalmente parou de chorar e estava quase embalando em um sono profundo quando ouviu a pior pergunta que um marido pode fazer a sua esposa depois de “Você engordou?”. A pergunta que a fez saltar da cama e gritar.

-Amor...porque estamos casados mesmo?

E é isso aí. O resultado é uma esposa furiosa e um maridoque dormiu no sofá. É com você Denise.”

-Eu não acredito que ele disse isso?-Falou a produtora, incrédula. -Eu disse para você não se casar com ele, lembra?

-Ai Caroline eu vou matar ele, eu vou jogar ele de uma janela bem alta, depois eu vou afoga-lo e cremá-lo, depois vou jogá-lo no lixo e depois vou botar fogo no lixo...

De repente... Diante da situação, uma idéia maravilhosa fez “Plim” na cabeça de Caroline, que quase chorou de emoção.

-Denise... -Disse a produtora, cantarolando. -Tive uma idéia!

OHHHH, sinos tocam e anjos cantam. Aleluia!

-Que foi?-Disse a esposa, bufando.

-Que tal... Uma viagem. Eu pago!

-Viagem?-Disse Denise, lenta, tentando entender o que aquilo tinha haver com o fato dela querer defecar nas cinzas de seu marido.

-É! Pro Canadá. Eu ia com o Will no fim de semana mais vou estar ocupada trabalhando no meu novo reality Show!

-Você acha que é uma boa idéia? Eu estava pensando seriamente no divorcio.

-Sim, quer dizer, é uma boa idéia. Eu não ia poder devolver as passagens mesmo e talvez... isso salve o seu casamento.

...

Na editora de Machos S.A, no escritório de Alex com aproximadamente treze homens falando mal das mulheres...

-Eu já disse cara! Meu casamento não tem mais salvação. -Reclamava o marido, Alex, para os colegas de trabalho da Macho S.A.-Ela ta insuportável.

-E no que você está pensando?-Perguntou John, um colega de trabalho que tentava montar o mesmo cubo mágico desde que Alex o viu pela primeira vez.

-Eu estava pensando seriamente no divorcio. Só que aí eu pensei no suicídio. E depois eu cheguei à conclusão de que será mais fácil eu fugir com a Desire, o que acham? – Disse o marido, brincando... Eu espero.

Incrível... Todos concordaram. Se um dia quiser levar o marido para algum lugar é só dizer que Desire estará lá. Sempre funciona. Ah, Desire é a mulher mais bonita do mundo, sério, até as mulheres concordam e ela não sai da academia o que faz dela gostosa e o que faz todos os homens de cidade adorarem malhar. É uma palhaçada! Cadê o Ricardão para as mulheres?

-Com licença... -Disse Prudence, a única “fêmea” da editora e ela só conseguiu o emprego porque é linda e  lésbica.-Sua mulher ligou, Alex, e disse que vocês vão viajar para o Canadá hoje.

-O que? Canadá? Nem pensar! To cheio de trabalho. Diz que eu não vou não!

-É ela disse que você falaria isso então ela disse que está nesse minuto na frente da academia com uma tocha na mão e se você não for fazer as malas agora ela vai botar fogo em tudo com a Desire dentro.

-Não, Não. -Disseram todos os homens do escritório fazendo gestos negativos e alguns quase chorando só em pensar na probabilidade de viver sem a Desire.

-Diz pra ela que eu to indo. -Disse Alex desesperado. -Gente, eu vou fazer minhas malas. Eu vou pro Canadá.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Uau, parece que nosso casal vai fazer uma viagem! Será que é essa a salvação para o casamento deles? Será que a diretora está aprontando alguma? Será que a Desire tem algum defeito? Muitas perguntas serão respondidas nos próximos capítulos de Romance Sombra e água fresca! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...