1. Spirit Fanfics >
  2. Romances de Faculdade >
  3. Sakura - Plano

História Romances de Faculdade - Sakura - Plano


Escrita por: HinaChaaan--

Notas do Autor


E aqui está a parte dois da sedução das meninas kk!
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!

Capítulo 10 - Sakura - Plano


Fanfic / Fanfiction Romances de Faculdade - Sakura - Plano

Pov's Sasuke

Eu dei MUITA sorte hehe! Os banheiros são os lugares mais apertados da faculdade! Principalmente os dos professores! Se ainda não me entendeu, eu vou ficar num lugar apertado com uma gostosa como a Sakura. Mas, querendo ou não ainda estou com um pouco de raiva dela por ter dito aquelas coisas. Ela realmente mudou. Gosto da nova Sakura! Quando chegamos no primeiro banheiro, a Sakura começou a limpar as pias, e eu varrendo o chão. Até que eu olhei para ela e perguntei:

- Ainda está com raiva de mim?

- Pelo o que?

- Por ter te metido nessa confusão sabe?

- Já me meti em coisas MUITO piores. Isso aqui é até fácil. - disse rindo.

- Hum... Você fez coisas piores que essas? O que?

- Me meti em muitas brigas por causa de meninos. Eles sempre ficavam comigo no final! - jogou o cabelo para trás.

- Você gostaria de ficar comigo?

- Ué, depende.

- Depende de que?

- De você vir aqui e tomar coragem!

Pov's Sakura

Quando falei isso, ele deu um sorriso malicioso e veio se aproximando. É, foi a forma perfeita de provocá-lo! Como ele é mais alto que eu, me apoiou na pia e começou a me beijar. Nossa, ele beija muito bem... QUER DIZER, ELE É HORRÍVEL E,E... AI EU NÃO SEI DO QUE XINGAR ELE! Tá, Sakura, calma, não se deixa levar... Então ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa até chegar nos meus seios. Quando ele os tocou eu o parei. Olhei para ele e mexi a cabeça negando. Então ele disse:

- Ué, você não queria ficar comigo?

- Sim, eu falei ficar, em nenhum momento eu disse que iria transar contigo, disse?

- É, mas com todas são assim, eu começo a beijar e depois, bom você já sabe...

- Eu não acredito que você disse isso, Uchiha! Sinceramente, como as meninas conseguem transar com alguém como você? Vai ser escroto assim bem longe de mim, vai. - saí de cima da pia do banheiro preparada para sair daquele lugar. Ele conseguiu me deixar brava de verdade. Mas virei para o mesmo e continuei. - Eu tenho nojo de você e nunca, eu disse NUNCA, me submeteria a uma humilhação como transar com você. 

- Ah, qual é? Vamos lá, eu já to com vontade, você não faria isso comigo né?

-Ah, faria. Quer dizer FAREI. Não chegue perto de mim ao menos que eu permita, e é bom você não encher mais o meu saco e o das minhas amigas, porque se qualquer uma delas vier reclamar que os seus amiguinhos idiotas estão fazendo alguma coisa... Você vai perder o SEU AMIGUINHO, entendido Uchiha? Agora licença, tenho banheiros para limpar. E você também. Seu machista de merda.

Pov's Sasuke

Tenho que dizer, eu to louco pela nova Sakura! Mas ela ainda me dá medo. A ameaça dela parece ter sido bem real... Mas enfim, eu não vou ficar com medo disso, certo? CERTO?! Mas esse jeito dela, de não querer chegar perto de mim, só me deixa com mais vontade... AH COMO ELA CONSEGUE SER TÃO GOSTOSA? A Karin nunca vai chegar aos pés dela. Depois disso eu vou na casa da Karin, preciso me aliviar. Mas depois de hoje eu vou terminar com ela. O meu alvo mudou, agora ela se chama Haruno Sakura, e eu não vou descansar até ela estar na minha cama! Depois eu quero que os meninos me digam como foi a tarde deles.... Suspeito dessas meninas.... Primeiro elas chegam arrumando confusão e me metendo nessa furada, depois a Sakura vem toda sexy e dizendo que quer ficar comigo? Isso tá muito estranho... Mas quem deu sorte mesmo foi o Naruto. Ficar no mesmo cômodo que a Hinata deve ser foda.. Mas eu vou terminar a minha parte e vou para casa, não to nem aí. Mas a Tsunade pode até me matar se eu não for com a Sakura depois de acabar aqui... Então eu vou, só tenho 19 anos, não quero morrer agora, ainda tenho a Sakura para pegar!

Pov's Sakura

RIDÍCULO! ELE AINDA VEM DIZER QUE COM TODAS AS OUTRAS FORAM ASSIM! AAH! E PRA PIORAR, O FILHO DA MÃE FICAVA OLHANDO PRA MINHA BUNDA, SERÁ QUE OS HOMENS NÃO CONSEGUEM PARA DE PENSAR EM BUNDAS?! DEIXEM A MINHA BUNDA EM PAZ! Calma Sakura, calma, agora esse idiota não vai mais chegar perto de você... Assim que eu for para casa vou perguntar para a putas, digo, para as vacas, opaa, para as meninas se elas conseguiram. Tenho certeza que a Hina conseguiu. O loiro ficava comendo ela com os olhos antes mesmo de eles chegarem na biblioteca! Tô meio ansiosa com as histórias das meninas! Tá, mas agora eu vou logo terminar de limpar esse banheiro porque não aguento ficar no mesmo ambiente em que o Uchiha esteja. Se ele queria provar da Sakura, não tivesse humilhado.

~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~


Notas Finais


Eu acho que o cap não ficou muito bom, vocês dizem nos comentários se gostaram ou não ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...