1. Spirit Fanfics >
  2. Romances de Faculdade >
  3. Ino - Plano

História Romances de Faculdade - Ino - Plano


Escrita por: HinaChaaan--

Notas do Autor


Pessoal, fico muito feliz que vcs estejam gostando da fic!! Se não estiver gostando de qualquer coisa, é só colocar nos comentários que eu tentarei mudar! Boa Leituraaa!! ^^

Capítulo 11 - Ino - Plano


Pov's Sai

Ela realmente me chamou de grosso? É sério? Ah, ela vai ver quem é grosso, só não vai ser agora. Sabe, ela até que é bonitinha. Mas eu prefiro as morenas. Mas, se fosse pra pegar a Ino, eu pegava. Ela está mil vezes mais bonita em relação ao que era antes, mas nem é tão bonita assim... Tá, ela é uma gata mas isso não vem ao caso no momento. Eu só quero terminar de limpar a sala dos professores o mais rápido o possível pra poder ir pra casa logo. A Ino começou a passar um pano nas estantes e nos livros e eu só fiquei olhando, mais especificamente para a bunda dela.

Pov's Ino

Esse filho de uma pu... Pura mãe não tem vergonha na cara não? Fica aí de boas olhando pra minha bunda como se eu não me importasse, é isso? RIDÍCULO! Mas pelo menos é uma ótima oportunidade pra colocar o plano em ação. Eu estava limpando uma das estantes quando eu bolei um estratégia qualquer.

- Tá apreciando a vista? - eu disse me virando e com um sorriso malicioso.

- Ah, agora que você perguntou, estou sim.

- Vem apreciar mais de perto então! Não quer?

- Não me chama que eu vou mesmo - ele disse com uma cara convencida.

- Ué, eu quero é que você venha mesmo!

Depois que eu falei isso, ele veio com tudo, me beijando com ferocidade. Me levantou e me sentou na mesa, não desgrudando os lábios nenhum segundo. Paramos pela falta de ar, e então ele tirou a minha blusa, me deixando apenas com sutiã. Me deitou na mesa e voltou a me beijar. Depois começou a dar chupões no meu pescoço e tirou a blusa dele. Agora eu entendi o porque dele ser considerado o mais pegador da faculdade! Voltou a me beijar, mas foi dando beijos até chegar nos meus seios. Quando chegou lá, eu o parei e falei:

- Pronto, acabou.

- Como assim?

- Eu não quero mais. Perdi a vontade. Bom, na verdade eu nunca quis. Foi só pra ver se você queria mesmo.

- Tá brincando comigo, né?

- Não. - estava me segurando tanto para não rir..

- Ino, você está sendo ridícula!

- Ridícula, eu? Querido, tu não tem moral pra me chamar de ridícula. Primeiro você me faz ficar MEGA apaixonada por ti, depois paga de galã, e aí vem a pior parte, VOCÊ ME HUMILHA PORQUE EU NÃO SEGUIA OS SEUS PADRÕES DE BELEZA! E depois de tudo que você fez, quando eu volto maravilhosa da Itália com as meninas, você tem a coragem de ficar olhando para a minha bunda e pensar que eu realmente gostaria de ficar com você!

- ENTÃO PORQUE VOCÊ ME BEIJOU? PORQUE ESTAVA AÍ SE JOGANDO EM CIMA DE MIM COMO UMA PUTA QUALQUER?

- Porque eu quis que você sentisse na pele como é bom ser rejeitado! - gritei, mas depois parei, respirando fundo - Calma Ino, ficar estressada não faz bem para a sua beleza. Quer fazer um favor, Sai? Cala essa sua boquinha e ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE, ok? Agora eu vou terminar aqui e vou pra casa. Beijinhos! Ah, e mais uma coisa, eu não sou uma puta qualquer meu amor, eu sou Yamanaka Ino, a garota que você, NUMA BURRADA, dispensou. Agora vê se cria vergonha na cara e não fala mais comigo.

Pov's Sai

QUEM ESSA VACA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?! AH, YAMANAKA, AGORA VOCÊ VAI SE VER NA MINHA MÃO! NINGUÉM ME REJEITA, MUITO MENOS DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL DEPOIS DE ME REJEITAR! AI, QUE ÓDIO DESSA GAROTA! COMO EU PUDE PENSAR EM TRANSAR COM ESSA MENINA?! Calma Sai, se acalma e vai pensando em como se vingar, porque isso não vai ficar assim, não vai mesmo, Yamanaka, você vai pagar por me fazer te desejar... Ah se vai...

~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~

 


Notas Finais


AI EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO! INO ARRASANDO COMO SEMPREEE!!!
Tá desculpa por esse momento hehe
Espero que tenham gostado!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...