História Romances de Faculdade - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Luta, Naruto, Romance
Visualizações 29
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal, fico muito feliz que vcs estejam gostando da fic!! Se não estiver gostando de qualquer coisa, é só colocar nos comentários que eu tentarei mudar! Boa Leituraaa!! ^^

Capítulo 11 - Ino - Plano


Pov's Gaara

Ela realmente me chamou de grosso? É sério? Ah, ela vai ver quem é grosso, só não vai ser agora. Sabe, ela até que é bonitinha. Mas eu prefiro as morenas. Mas, se fosse pra pegar a Ino e pegava. Ela está mil vezes mais bonita em relação ao que era antes, mas nem é tão bonita assim... Tá, ela é uma gata mas isso não vem ao caso no momento. Eu só quero terminar de limpar a sala dos professores o mais rápido o possível pra poder ir pra casa logo. A Ino começou a passar um pano nas estantes e nos livros e eu só fiquei olhando, mais especificamente para a bunda dela hehe!

Pov's Ino

Esse filho de uma pu... Pura mãe não tem vergonha na cara não? Fica aí de boas olhando pra minha bunda como se eu não me importasse é isso? RIDÍCULO! Mas pelo menos é uma ótima oportunidade pra colocar o plano em ação. (AEEEE CARALEO!) Eu estava limpando uma das estantes quando eu bolei um estratégia qualquer. (A: Como vc é uma pessoa mt inteligente, a estratégia com certeza vai ser uma merda '-'/ I: CALA A BOCA! ISSO É BULLYING COM A MINHA PESSOA! SÓ PORQUE EU SOU LOIRA? QUE PRECONCEITO DA PORRA!/A: TÁ. TÁ, VOLTA PRA TUA ESTRATÉGIA!) 

-Tá apreciando a vista? - eu disse me virando e com um sorriso malicioso.

-Ah, estou sim hehe!

-Vem apreciar mais de perto então! Não quer?

-Não me chama que eu vou mesmo - ele disse com uma cara convencida.

-Ué, eu quero é que você venha mesmo!

Depois que eu falei isso, ele veio com tudo, me beijando com ferocidade. Me levantou e me sentou na mesa, não desgrudando os lábios nenhum segundo. Paramos pela falta de ar, e então ele tirou a minha blusa, me deixando apenas com sutiã. Me deitou na mesa e voltou a me beijar. Depois começou a dar chupões no meu pescoço e tirou a blusa dele. Agora eu entendi o porque dele ser considerado o mais pegador da faculdade kkk! Voltou a me beijar, mas foi dando beijos até chegar nos meus seios. Quando chegou lá, eu o parei e falei:

-Pronto, acabou.

-Como assim?

-Eu não quero mais. Perdi a vontade. Bom, na verdade eu nunca quis. Foi só pra ver se você queria mesmo.

-Tá brincando comigo, né?

-Não kkkk

-Ino Yamanaka, você está sendo ridícula!

-Ridícula, eu? Querido, tu não tem moral pra me chamar de ridícula. Primeiro você me faz ficar MEGA apaixonada por ti, depois paga de galã, e aí vem a pior parte, VOCÊ ME HUMILHA PORQUE EU NÃO SEGUIA OS SEUS PADRÕES DE BELEZA! E DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ, QUANDO EU VOLTO MARAVILHOSA DA ITÁLIA COM AS MENINAS, VOCÊ TEM A CORAGEM DE FICAR OLHANDO PARA A MINHA BUNDA E PENSAR QUE EU REALMENTE GOSTARIA DE FICAR COM VOCÊ!

-ENTÃO PORQUE VOCÊ ME BEIJOU? PORQUE ESTAVA AÍ SE JOGANDO EM CIMA DE MIM COMO UMA PUTA QUALQUER?

-PORQUE EU QUIS QUE VOCÊ SENTISSE NA CARA COMO É SER REJEITADO! - respirando fundo - Calma Ino, ficar estressada não faz bem para a sua beleza. Quer fazer um favor Gaara? Cala essa sua boquinha e ME POUPE, SE POUPE E NOS POUPE, ok? Agora eu vou terminar aqui e vou pra casa. Beijinhos! Ah, e mais uma coisa, eu não sou uma puta qualquer meu amor, eu sou Ino Yamanaka, a garota que você, NUMA BURRADA, dispensou. Agora vê se cria vergonha na cara e não fala mais comigo.

Pov's Gaara

QUEM ESSA VACA PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO?! AH INO YAMANAKA, AGORA VOCÊ VAI SE VER NA MINHA MÃO, NINGUÉM ME REJEITA, MUITO MENOS DÁ UMA LIÇÃO DE MORAL DEPOIS DE ME REJEITAR! AI QUE ÓDIO DESSA GAROTA! COMO EU PUDE PENSAR EM TRANSAR COM ESSA MENINA?! Calma Gaara, se acalma e vai pensando em como se vingar, porque isso não vai ficar assim, não vai mesmo Yamanaka, você vai pagar por me fazer te desejar... Ah se vai...

~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~

 


Notas Finais


AI EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO! INO ARRASANDO COMO SEMPREEE!!!
Tá desculpa por esse momento hehe
Espero que tenham gostado!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...