História Romances de Faculdade - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Luta, Naruto, Romance
Visualizações 112
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, estou muito feliiiz!! Já vi muitos comentários que mostram que vcs estão gostando da fic! Isso me dá motivação para continuar, de vdd msm ^^

Capítulo 12 - Tenten - Plano


Fanfic / Fanfiction Romances de Faculdade - Capítulo 12 - Tenten - Plano

Pov's Neji

Eu falei que queria terminar isso o mais rápido o possível, mas menti. Por que? Porque quero ficar perto da Pucca, não sei o motivo, só sei que eu quero... Meu Deus Neji, o que tá acontecendo contigo? Eu hein... Essa garota faz eu me sentir assim, e o pior é que eu gosto de me sentir desse jeito... PORRA NEJI, QUE MELOSO, ESSA MENINA TÁ TE FAZENDO MAL, SE AFASTA DESSE CAPETA! Mas enfim, quando nós chegamos na sala de música a Tenten foi correndo pegar os materiais de limpeza e começou a limpar os instrumentos. Até que ela viu que eu estava olhando para ela e disse:

-O que é que você está olhando, tem alguma coisa na minha cara?

-Na verdade, tem.

-Tem? Sério? O que?

Pov's Tenten

Ele vai dar em cima de mim, tenho certeza! Meu instinto nunca falha! E é bem visível que ele se paga de durão mas no fim é um molenga. Já fiquei com VÁRIOS caras assim (A: Tenten, até agr vc é a mais periguete da fic, tu sabe né? / T: Ué, pq? ;-; / A: Primeiro foi a blusa apertada, agora tu acabou de dizer que já ficou com vários caras que pagavam de durões mas eram molengas, kirida isso tá pioranu tua reputaçauuum! / T: Clbc '-') VOLTANDO, eu vou tentar ser o mais doce o possível e no final, POW, vou rejeitar ele! Eu acho q as outras vão ser mais ousadas, porque os boys q ficaram com elas são MUITO safados, ou seja, elas vão ter que ser sexy e gostosonas, MAS EU TIVE A SORTE DE PEGAR UM FOFINHO! Mas e se ele for safado também? Vou atiçar, daí eu descubro e vejo o que posso fazer.

-Tem muita beleza - ele respondeu.

EU NUM DISSE?! ELA TÁ DANDO EM CIMA DE MIM!

-Nossa... Que pegador, deve ser famoso por ser fofinho! - falei brincando.

-Ah, eu também sou famoso por outras coisas...

SABIAAA! ELE TAMBÉM É SAFADO! AMÉM SENHOR! Agora vai ser muito mais fácil kkk

-E que outras coisas seriam essas? - falei meio sexy, me aproximando.

-Bom, isso você tem que descobrir sozinha... Mas se quiser vir aqui e saber o que são essas coisas, é só vir... - ele falou de um jeito MUITO sexy.

-Olha que eu vou mesmo...

-Tô esperando.

Ele estava sentado em cima do piano do professor. O porque de uma faculdade ter uma sala de música, eu não faço ideia, mas isso não importa no momento. Eu cheguei nele e sentei no colo dele, e MEU DEUS O TRECO DELE JÁ TAVA DURO! EU SOU TÃO SEXY ASSIM? MININO! QUERO UM PRÊMIO TÁ PRODUÇÃO? (A: ATA KIRIDA, NUM TEM OSCAR AQUI N!) Enfim, eu comecei com um selinho, mas ele já foi invadindo a minha boca com a língua dele e começamos a nos beijar, e num movimento que eu ainda não entendi, ele saiu de cima do piano e me colocou lá. Então voltou a me beijar, enquanto me beijava, ele me deitou no piano e deu alguns chupões no meu pescoço que INFELIZMENTE VÃO DEIXAR MARCAS! MEU KIRIDO, O QUE EU VOU DIZER PROS MEUS PAIS AGORA?! Voltando ao QUASE hentai, ele tirou minha blusa e beijou cada centímetro da minha barriga, então eu parei. Simplesmente o parei, olhei para ele e disse:

-Já deu. Acabou. - peguei a minha blusa e vesti.

-O que foi?

-Eu não quero fazer sexo contigo, só isso.

-Como assim não quer?

-Eu não quero, do mesmo jeito que você não me quis a três anos atrás. - falei com um mini sorriso.

-Então quer dizer que tu não quer transar comigo porque eu não te aceitei a três anos atrás? Só por isso?

-Não, não foi "SÓ" por isso. Foi pelo fato de não só ter me rejeitado, porque se fosse só isso tava tudo bem, mas sim ter me humilhado na frente da escola toda, ter me chamado de "nerd idiota". Você acha que isso foi legal? Bom, provavelmente deve achar, afinal, vocês foram ainda mais respeitados não é? Foram chamados de: "Aqueles que humilharam as nerds idiotas e desprezíveis". Pois saiba, que aquilo foi infantil e fútil, e se não fosse eu que sofri aquilo, eu teria sentido nojo de você, não do modo que eu sinto agora, mas ainda seria imenso. Então Neji, eu não vou transar contigo porque você me rejeitou, eu não vou transar com você porque eu tenho NOJO de você, dos seus amiguinhos e de todas as pessoas dessa faculdade que concordaram com a idiotice que você e seus amiguinhos fizeram, ok? Agora sai da minha frente que eu vou limpar esse piano que tá imundo e toma a sua blusa, não quero ela de lembrança não.

Pov's Neji

Ela realmente disse aquilo? Eu me sinto um lixo... Lixo? Lixo é pouco! eu me sinto um trapo desprezível que não serve nem pra limpar o chão... O pior é que ela tem razão... Como eu tive coragem de fazê-la passar por aquilo? Eu posso estar me sentindo assim, mas não vou demonstrar. Eu não vou dar esse gostinho para ela, que fez Neji Hyuuga ficar com pena e ir aos seus pés implorando por perdão, eu posso estar doido pra transar nesse momento, mas não vou demonstrar, vou ignorá-la. Tenho certeza que ela só fez isso pra chamar a atenção, mas se era isso que ela queria não precisava ser tão maldosa... EU PRECISO TRANSAR TIPO AGORA! Meu Deus. tá doendo... É sério! Será que tem algum perigo? REALMENTE TÁ PULSANDO TANTO QUE TÁ DOENDO! Eu vou tentar parar de olhar pra bunda dela, talvez resolva ;-; é, era isso mesmo hehe...

~~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~


Notas Finais


Pessoal, eu quero logo avisar q a fic vai ser meio zueira, então os personagens que são sérios no anime, não vão ser aqui tá? Um exemplo é o Neji kkk mas ok, espero que tenham gostado!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...