História Romances de Faculdade - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Luta, Naruto, Romance
Visualizações 76
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


NÃO ME MATEM!

Eu sei que estou demorando para postar, mas entendam, eu tenho aulaa ;-;
Como da escola eu vou para casa da minha vó, e lá eu não tem computador e eu não tenho a menor paciência pra escrever pelo celular, eu só posso escrever quando estou em casa, e eu chego em casa tarde! Raramente eu chego cedo, e sempre que posso estou pensando em como resolver isso, mas ok.

Resumindo, boa leitura e kissus de chocolatee <3

Capítulo 14 - Paz, finalmente!


Pov's Hinata

Quando eu terminei de limpar tudo com o loiro delícia, digo, NARUTO, eu fui no banheiro pra ver se esse fdp deixou alguma marca no meu pescoço, porque se sim, estou fudida ;-; (meu pai é bem ciumento sabe). Quando olhei no espelho tinha uma, mas pequena, com um pouquinho de maquilage (como a minha irmãzinha dizia) some. Peguei a minha bolsa e procurei minha base, passei um pouco, e corretivo também, num estante sumiu (AAEEE CARÁLEO). Saí normalmente e fui esperar os outros na sala da diretora peit... TSUNADE! Quando bati na porta ouvi um entre, entrei e me sentei, porque não sou besta, minhas pernas estão doendo ;-; Então a véia olhou para mim e disse:

-Foi bem rápido Srta. Hyuuga.

Não sei se levo isso como um elogio ou uma ofensa mas ok...

-Aah, é... Foi, foi sim... - falei meio nervosa, para ela pensar que eu sou santa, mas nós sabemos que de santa não tenho nada. Pelo menos não mais hehe

-Não precisa ficar nervosa, eu não mordo. Tenho essa cara mas amo cada um dos meus alunos.

QUE BUNITINHUUUUUUUU! AMEI ELA DE CORAÇAUM <3

-Que bom! Mas eu NUNCA tive medo da senhora, quéisso... ;-;

Passamos uns cinco minutinhos conversando até que entram Naruto, Sasuke e Sakura. Pobre Sakura ;-;

Pov's Sakura

Estava indo pra sala da diretora, e infelizmente o Uchiha tava do meu lado. Enquanto eu tava tentando ficar quieta e não olhar para ele, eu escuto uma voz rouca. Quando olha pra trás, tá o loiro. EU PODERIA ESTAR ANDANDO SOZINHA PENSANDO NA MINHA VIDA, MAS NÃÃÃÃÃO, TENHO QUE FICAR COM OS DOIS BABACAS! Calma Sakura, não se estressa por isso, respira, 1...2...3... Pronto, melhor. Estávamos andando, eu calada e os dois conversando SUPER discretamente, (sintam a ironia ¬¬) até que eu vi a Hina entrando na sala da diretora e saí correndo e gritando, mas a Peituda não me ouviu. (VO CHAMAR DE SURDA AGR) Entrei com tudo na sala porque sou dessas U.u e a Hinata e a Tsunade estavam conversando normalmente, até que a diretora olha para mim e fala:

-Vocês estão terminando muito rápido, o que é isso. Parece até que não querem ficar na presença um do outro, eu hein...

-Sabe senhora, é exatamente isso! - eu falei.

-Pois que não seja assim! Essa é a melhor faculdade dos país, e se vocês continuarem desse jeito, com brigas, discussões e etc, saibam que terão consequências severas! Fui clara?

-Como água... - Naruto disse.

-Ótimo. Agora sentem-se e esperem os outros.

Então as duas peitudas voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido. COMASSIM?!

Pov's Ino

Estava saindo do banheiro junto com o Gaara quando escutei um grito da Sakura. Ela não tava muito longe. O problema é que eu não conheço porra nenhuma dessa faculdade ;-; e acho que o palito de fósforo muito menos, mas ok. Tentei seguir o som da voz dela, mas não tava dando muito certo, até que comecei a correr, o porquê, não me pergunte, simplesmente deu vontade. E, como sou uma anta, uma anta maravilhosa, mas enfim, como sou uma anta, esbarrei em alguém. Um menino alto, muito branco, com cabelos e olhos pretos. Que gatenhooo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ele olhou para mim, deu um sorrisinho e disse:

-Me desculpe, não te vi.

-Que é isso, eu que tava correndo por aí eu peço desculpas. Ino, e você é...

-Sai, prazer. - ele pegou minha mão e deu um selinho.

-Mas que cavalheiro! O prazer é todo meu. Bom, agora tenho que ir, mas quem sabe nos vemos depois?

-Espero me encontrar o mais rápido possível, linda. Até mais!

-Até! - QUE FOFOOOOO! ABAFA, AS MENINAS VÃO FICAR SABENDO DISSO O MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL. O melhor de tudo isso, é que vi o Gaara com uma cara de ódio. OPA, OPA, OPAAAAA JÁ TÁ COM CIUMINHO BEBÊ? Pode aguentar mais, seu sofrimento só tá começando! (Risada maléfica falha) Mas antes tenho que achar onde fica a sala da diretora né, to perdidinha ;-;

Pov's Tenten

Quando saí da sala em que eu estava, (não me pergunte qual é, não me lembro ;-;) fui no bebedouro mais próximo e encontrei com a Temari. Olhei para ela e fiz aquela carinha de demônio, e ela fez que sim com a cabeça. Então significa que pra ela o plano deu certo. Ótimo, pelo menos duas se deram bem! Fomos juntas até a sala da diretora, entramos e já estavam todos lá, menos o Gaara e a Ino, OBVIAMENTE A PORCA TINHA QUE FAZER MERDA! Me sentei no chão mesmo, tava pouco me fudendo pra tudo, só quero comer ;-;

A diretora levantou e começou a dar voltas pela sala até que ela disse, quer dizer, gritou:

-PUTA MERDA, ESSES DOIS NÃO VÊM NÃO?!

Todo mundo levou um susto, acho que esse não é o comportamento esperado da diretora da melhor faculdade do Japão. É, eu gostei dela! Eu levantei a mão e perguntei:

-Oh moça. deixa eu ir atrás dela, de jeito que eu conheço a loirinha, ela deve tá perdida. Se não tiver, tá se arrumando no banheiro.

-Primeiramente, não é "moça", é senhora, e depois, não. Tenho certeza que você iria pra casa assim que tivesse chance. Quem vai sou eu, mas acreditem, eu sei de cada coisa que acontece nessa faculdade, não tentem colocar nem o pé pra fora, tem câmera em volta dessa sala, e não são poucas. Estou indo, juízo.

Ótimo, presa aqui com quatro putas e minha amigas ;-; Olhei pra Hina e fiz a mesma coisa que fiz com a Tema, e repeti com as outras. DEU CERTO COM TODO MUNDO, AEE PORRA! Má beleza, agora eu quero comeeeeeeeeeeeer!!!

Pov's Ino

EU NÃO SEI PRA ONDE IR! MEU KAMI ME AJUDAAA! Eu tô nessa faculdade gigantesca com um idiota do me lado, o que é que eu façoooooo?? Calma Ino, pensa... MEU CELULAR! Pego o meu celular, e ligo pra testuda.

*Ligação ON*

-TESTUDA ME AJUDA, EU TÔ PERDIDA NO MEIO DESSA PORRA!

-PORRA PORCA, NEM PRA ANDAR TU SERVE, MEU DEUS!

-PARA DE DAR BRONCA E VEM ME AJUDAR CARALHO!

-Tá bom, tá bom, pera ae... Descreve o lugar que você tá.

-Eu tô perto da cantina, isso eu sei.

-Beleza, então vai pra cantina, dobra à direita e vai reto, tu vai encontrar uma porta com o nome da diretora.

-Ok! Saky meu amor te amo, sem tu eu não poderia viver!!!

-Eu sei coisa loira, só vem logo. Ei, o Gaara tá contigo?

-Tá sim, infelizmente.

-Ok, te encontro aqui.

*Ligação OFF*

Pov's Temari

Depois que a Ino falou com a Sakura, uns quinze minutos depois a loira chegou e deu milhões de abraços na Sakura '-' duas demente... Mas enfim, ficamos esperando a diretora chegar, que graças a Kami não demorou muito, e fomos para fora, esperar o meu pai e meu irmão, combinamos de ir dormir na minha casa hoje, vai dar muita merda, festa do pijama com a gente não presta, não mesmo...

*CONTINUA*


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...