1. Spirit Fanfics >
  2. Romances de Faculdade >
  3. Paz, finalmente!

História Romances de Faculdade - Paz, finalmente!


Escrita por: HinaChaaan--

Notas do Autor


NÃO ME MATEM!

Eu sei que estou demorando para postar, mas entendam, eu tenho aulaa ;-;
Como da escola eu vou para casa da minha vó, e lá eu não tem computador e eu não tenho a menor paciência pra escrever pelo celular, eu só posso escrever quando estou em casa, e eu chego em casa tarde! Raramente eu chego cedo, e sempre que posso estou pensando em como resolver isso, mas ok.

Resumindo, boa leitura e kissus de chocolatee <3

Capítulo 14 - Paz, finalmente!


Pov's Hinata

Quando eu terminei de limpar tudo com o loiro delícia, digo, NARUTO, eu fui no banheiro pra ver se esse idiota deixou alguma marca no meu pescoço, porque se sim, estou fudida (meu pai é bem ciumento sabe). Quando olhei no espelho tinha uma, mas pequena, com um pouquinho de maquiagem some. Peguei a minha bolsa e procurei minha base, passei um pouco, e corretivo também, num estante sumiu. Saí normalmente e fui esperar os outros na sala da diretora peit... Tsunade. Quando bati na porta ouvi um entre, entrei e me sentei, porque não sou besta, minhas pernas estão doendo. Então a véia olhou para mim e disse:

-Foi bem rápido Srta. Hyuuga.

Não sei se levo isso como um elogio ou uma ofensa mas ok...

-Aah, é... Foi, foi sim... - falei meio nervosa, para ela pensar que eu sou santa, mas nós sabemos que de santa não tenho nada. Pelo menos não mais hehe

-Não precisa ficar nervosa, eu não mordo. Tenho essa cara mas amo cada um dos meus alunos.

-Que bom! Mas eu nunca tive medo da senhora... - enfatizei o nunca.

Passamos uns cinco minutinhos conversando até que entram Naruto, Sasuke e Sakura. Pobre Sakura...

Pov's Sakura

Estava indo pra sala da diretora, e infelizmente o Uchiha tava do meu lado. Enquanto eu tava tentando ficar quieta e não olhar para ele, eu escuto uma voz rouca. Quando olha pra trás, tá o loiro. EU PODERIA ESTAR ANDANDO SOZINHA PENSANDO NA MINHA VIDA, MAS NÃÃÃÃÃO, TENHO QUE FICAR COM OS DOIS BABACAS! Calma Sakura, não se estressa por isso, respira, 1...2...3... Pronto, melhor. Estávamos andando, eu calada e os dois conversando SUPER discretamente, (sintam a ironia) até que eu vi a Hina entrando na sala da diretora e saí correndo e gritando, mas a Peituda não me ouviu. Entrei com tudo na sala porque sou dessas, e a Hinata e a Tsunade estavam conversando normalmente, até que a diretora olha para mim e fala:

-Vocês estão terminando muito rápido, o que é isso? Parece até que não querem ficar na presença um do outro, eu hein...

-Sabe senhora, é exatamente isso! - eu falei.

-Pois que não seja assim! Essa é a melhor faculdade dos país, e se vocês continuarem desse jeito, com brigas, discussões e etc, saibam que terão consequências severas! Fui clara?

-Como água... - Naruto disse.

-Ótimo. Agora sentem-se e esperem os outros.

Então as duas peitudas voltaram a conversar como se nada tivesse acontecido. 

Pov's Ino

Estava saindo do banheiro junto com o Sai quando escutei um grito da Sakura. Ela não tava muito longe. O problema é que eu não conheço porra nenhuma dessa faculdade e acho que esse pedaço de papel muito menos. Tentei seguir o som da voz dela, mas não tava dando muito certo, até que comecei a correr. O porquê, não me pergunte, simplesmente deu vontade. E, como sou uma anta, uma anta maravilhosa. Mas enfim, como sou uma anta, esbarrei em alguém. Um menino alto, muito branco, com cabelos ruivos e olhos azuis. Um gato. Ele olhou para mim, deu um sorrisinho e disse:

-Me desculpe, não te vi.

-Que é isso, eu que tava correndo por aí eu peço desculpas. Ino, e você é...

-Gaara, prazer. - ele pegou minha mão e deu um selinho.

-Mas que cavalheiro! O prazer é todo meu. Bom, agora tenho que ir, mas quem sabe nos vemos depois?

-Espero me encontrar o mais rápido possível, linda. Até mais!

-Até! - Que fofooooo! Abafa, as meninas vão ficar sabendo disso mais rápido possível. O melhor de tudo isso, é que vi o Sai com uma cara de ódio. Já tá com ciuminho, meu bem? Pode aguentar mais, seu sofrimento só tá começando! Mas antes tenho que achar onde fica a sala da diretora né, to perdidinha.

Pov's Tenten

Quando saí da sala em que eu estava, fui no bebedouro mais próximo e encontrei com a Temari. Olhei para ela e fiz aquela carinha de demônio, e ela fez que sim com a cabeça. Então significa que pra ela o plano deu certo. Ótimo, pelo menos duas se deram bem! Fomos juntas até a sala da diretora, entramos e já estavam todos lá, menos o Sai e a Ino. Obviamente a Porca tinha que fazer alguma merda! Me sentei no chão mesmo, tava pouco me fudendo pra tudo, só quero comer.

A diretora levantou e começou a dar voltas pela sala até que ela disse, quer dizer, gritou:

- Porra, esses dois não vêm não?!

Todo mundo levou um susto, acho que esse não é o comportamento esperado da diretora da melhor faculdade do Japão. É, eu gostei dela! Eu levantei a mão e perguntei:

-Oh moça. deixa eu ir atrás dela, de jeito que eu conheço a loirinha, ela deve tá perdida. Se não tiver, tá se arrumando no banheiro.

-Primeiramente, não é "moça", é senhora, e depois, não. Tenho certeza que você iria pra casa assim que tivesse chance. Quem vai sou eu, mas acreditem, eu sei de cada coisa que acontece nessa faculdade, não tentem colocar nem o pé pra fora, tem câmera em volta dessa sala, e não são poucas. Estou indo, juízo.

Ótimo, presa aqui com quatro putas e minha amigas. Olhei pra Hina e fiz a mesma coisa que fiz com a Tema, e repeti com as outras. E para minha alegria, deu tudo certo para todo mundo! Seria tudo um mar de rosas se eu não estivesse morrendo de fome. 

Pov's Ino

Eu não sei para onde ir, alguém me ajudaaa! Eu tô nessa faculdade gigantesca com um idiota do me lado, o que é que eu façoooooo? Calma Ino, pensa... Meu celular! Como eu não pensei nisso antes? Porra. Pego o meu celular, e ligo pra testuda.

*Ligação ON*

- Testuda, me ajuda! Eu tô perdida nessa faculdade enorme!

- Caralho, Ino, nem pra andar tu serve.

- Para de dar bronca e vem me ajudar!

-Tá bom, tá bom, pera ae... Descreve o lugar que você tá.

-Eu tô perto da cantina, isso eu sei.

-Beleza, então vai pra cantina, dobra à direita e vai reto, tu vai encontrar uma porta com o nome da diretora.

-Ok! Saky meu amor te amo, sem tu eu não poderia viver!

-Eu sei coisa loira, só vem logo. Ei, o Sai tá contigo?

-Tá sim, infelizmente.

-Ok, te encontro aqui.

*Ligação OFF*

Pov's Temari

Depois que a Ino falou com a Sakura, uns quinze minutos depois a loira chegou e deu milhões de abraços na Sakura. Ficamos esperando a diretora chegar, que graças a Kami não demorou muito, e fomos para fora, esperar o meu pai e meu irmãos, combinamos de ir dormir na minha casa hoje, vai dar muita merda, festa do pijama com a gente não presta, não mesmo...

*CONTINUA*


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...