1. Spirit Fanfics >
  2. Romances de Faculdade >
  3. Festinha BEM inocente - Parte 2

História Romances de Faculdade - Festinha BEM inocente - Parte 2


Escrita por: HinaChaaan--

Notas do Autor


Boa Leitura pessoas ♡

Capítulo 16 - Festinha BEM inocente - Parte 2


Pov's Sasuke 

Essas meninas são loucas! Primeiros uma menina de cabelo azul (?) chegou, meteu medo nas outras e a Hinata saiu correndo pra dentro da escola. O Naruto entrou lá faz um bom tempo, ele disse que ia no banheiro. Tomara que esse idiota não demore muito... Eu tô com fome e quero logo ir pra casa do Gaara. Uns dez minutos depois as duas meninas saíram (no caso a azulada e a Hinata) e nada do Naruto. Ah se eu pego esse filho da mãe... 

- Cadê a porra do Naruto?! - o Gaara perguntou já é estressado. - Que demora...

- Esse cara não pega jeito... 

- Eu vou lá.

Entrei no colégio e fui no primeiro banheiro que vi. E adivinha? O Naruto tava dormindo... Eu não acredito que esse baka tava dormindo! Vou castrar ele. 

- Porra Naruto, a gente tá lá fora há um tempão e tu aí dormindo! Levanta daí antes que eu arranque esse teu pinto.!

- Sai de perto de mim, seu surtado! - depois desse grito, ele saiu correndo com as mãos no meio das pernas. Algum dia eu mato esse baka...

Quando chegamos lá fora, expliquei tudo o que tinha acontecido, e o Neji teve uma crise de riso. Depois ficamos esperando o pai do Gaara chegar para ir pra casa dele. 

Pov's Neji 

Ficamos esperando por uns vinte minutos até que o pai do Gaara chegou. ERA MUITA GENTE NO CARRO! Ainda bem que era uma Hilux. Eu fui no banco de trás junto com o Shikamaru. O Gaara ficou no banco da frente e o Naruto e o Sasuke foram lá fora. Quando chegamos o pai do Gaara  disse que nós iríamos ficar sozinhos, que ele o Kankuro iam viajar a trabalho. Isso vai dar muita merda... Batemos na porta e...

Pov's Sakura 

Nós entramos no carro pra ir pra casa da Tema. Tinha muita gente no carro meu Deus. Nós seis (Eu, Hinata, Ino, Tenten, Temari e Konan) e o irmão da Tema, Kankuro (tava dirigindo). Eu, Konan, Tenten e Ino estávamos no banco de trás, a Hinata no colo da Pucca, e a Temari no banco dá frente. Quando chegamos, fomos para o quarto, colocamos os colchões e fomos colocar os pijamas. 

Pov's Hinata 

Eu estava com um baby doll ( não sei se é assim que escreve) de seda lilás, com renda, curto, com decote com uma meia branca que vai até a metade da coxa, a Sakura estava com uma camisola curta, rosa de seda com decote também, a Ino estava com uma blusinha azul e um short de malha branco e curto, a Tenten com um baby doll vermelho com um decote também, a Konan estava com um baby doll verde, normal, e a Tema com uma camisola preta.

Pov's Temari 

Já estávamos prontas quando bateram na porta da sala, eu realmente não queria ir abrir, eu tô com MUITA preguiça. Passei a tarde e um pouco da noite limpando alguma sala com o Cabeça de Abacaxi. Quero pedir uma pizza, assistir um filme e ir dormir, apenas. 

- Tenten, vai abrir a porta. 

- Por que eu? 

- Porque eu tô mandando.

- E quem disse que tu manda em mim? 

- Cinco, quatro...

- TÔ INDO! 

Pov's Tenten 

Ah, porque sempre sou eu? Não é justo! Desci as escadas e fui na porta, quando abri dei de cara com o Neji. Pera, Neji?! Olhei pra ele, ele olhou pra mim e começou a olhar pros meu peitos, iih agora que eu lembrei, EU TÔ DE PIJAMA! Eu entrei em desespero, eu não sei o que fazer! Então eu fechei a porta na cara dele e saí correndo!

Pera aí, ele que se foda! Abri a porta de novo e mandei eles entrarem. Eles sentaram no sofá e eu saí correndo pro quarto.

- Ei, Tanajura, os meninos estão lá embaixo. 

- Como assim?! - Konan gritou. 

- Opa, a gente esqueceu de contar pra Konan que os meninos vão dormir aqui...

- Como vocês esquecem disso também?!

- Ai, a gente simplesmente esqueceu! - Sakura disse corada.

-Tá, calma, vamos pensar... Já sei! - a Hinata disse.

- O quê?

- A gente pode dividir a casa.

-Tá, faz sentido. Eu desço e explico tudo. 

-Nananinanão, deixa que eu desço. - a Ino falou. - Eu sou a única com uma roupa decente. - apontou para os peitos mostrando que não havia nenhum decote.

-Tá bom, só vai logo Porca! 

Pov's Ino

Eu desci e vi os meninos. Eles estavam se camisa. No caso, o Gaara tava só de cueca... Assim eu não aguento Jesus... Respira Ino, se controla, não olha... 

- Olha, é o seguinte, as meninas, incluindo a minha pessoa, não queriam que vocês estivessem aqui, então vamos fazer o seguinte. A gente vai dividir a casa. Nós vamos ficar com a parte de cima, e vocês só vão falar com alguma de nós se permitimos, ok? E nós vamos pedir uma pizza. Se quiserem a Tema disse que tem um número na geladeira, é só ligar e pedir. Falou! 

Subi correndo, não deu nem tempo deles responderem alguma coisa, mas essa era a intenção. Contei para as meninas e fui pedir a pizza. A única coisa que eu não queria era essas peste aqui, mas não tem o que fazer... 

~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Pessoal eu não gosto de fazer isso, mas eu preciso, só vou postar o próximo episódio quando esse tiver 50 visualizações (desculpa mas é o jeito ;-;)

Espero que tenham gostado! Beijos até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...