1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. De volta ao inferno!

História Romances do Ensino Médio - De volta ao inferno!


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 1 - De volta ao inferno!


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - De volta ao inferno!

Mais um ano se inicia, e eu me pergunto "será que falta muito para acabar?" A vantagem é que é o último ano e eu duvido muito que tenha alguma novidade por aqui, não vou mais precisar olhar para a cara desse povo chato e nem desses professores sem graça, vai ser tudo a mesma bosta. Mas me apresentando, meu nome é Victoria e tenho 16 anos, trabalho e estudo no período noturno de um Colégio em São Paulo, estamos em Fevereiro de 2016 e eu já quero as férias de Dezembro.

Bom, estou quase pronta para ir pra escola, só falta um batom mate vinho que não pode faltar! Se bem que... ninguém vai me querer mesmo, qual a diferença? Uma pessoa grande, com cabelo na altura do ombro, usa óculos e é estudiosa, sou uma perfeita Nerd. Só que não! Não é  a toa que eu fique de DP em tres materia: Matemática, Química e Artes, sim eu fiquei de DP em artes porque não acho artes uma matéria que deve ter em uma escola, mas ok! Bom, pelo menos eu sei que não vou ficar sozinha, caiu uma menina que estudou comigo o ano passado que por conhecidencia também se chama Victoria. Mas vamos la!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...