1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Birthday

História Romances do Ensino Médio - Birthday


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 11 - Birthday


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Birthday


Se tem uma data que eu mais odeio é aniversário... o povo fica cantando parabéns e você não sabe o que fazer na hora, fora as brincadeiras como "com quem será". Mas confesso que fiquei intrigada com a mensagem da Marisol, o que será que ela vai aprontar?

E meu aniversário, não comentei com ninguém pois não gosto dessa data... É uma pena que a notificação do Facebook avisa, mas mesmo assim não comentei nada... Chegou na aula da Marisol e eu fiquei quieta no meu canto, até que ela sentou do meu lado:

- Oii viih, como você está?

- Oii, estou bem... e você?

- Bem também... Sabe que dia é hoje ne?

- Infelizmente sei. Mas me faz um favor? não fala pra ninguém... não sou fã de aniversario!

- Também não gosto, mas eu fico quieta se você aceitar ir la em casa depois da escola.

- Mas vai ficar tarde e amanhã tenho curso.

- Deixa isso comigo... mas você aceita?

- ok eu vou, mas boquinha fechada hein!

- Pode deixar!

Quando deu 23:00 eu estava saindo da escola e indo em direção a casa dela, minha mae a esse horário ja devia estar no quinto sono, mas percebi que ela tinha me mandando uma mensagem:

Mãe Sexta-feira, 26/08

Oi Filha, tudo bem? Já te dei parabéns então não preciso dar denovo. 

Porque você não me avisou que estava indo mal em matemática?? A Marisol me ligou avisando que você teria que fazer um aula complementar depois da escola para melhorar seu desempenho. Eu deixei você ir, mas não se esqueça que você  tem curso amanhã.

Beijos

Aula complementar? Minha notas em matemática são excelentes.... Marisol é esperta! Não sei como ela conseguiu, nunca durmo fora de casa.

Cheguei em frente a sua casa e antes mesmo de tocar a capanhia ela apareceu:

- Demorou hein

- É que eu vim andando né, voce não quis dar carona 

- Se eu desse iam desconfiar né 

Então eu entrei e como sua mãe estava dormindo ,  fomos direto para o seu quarto que estava bem arrumado e com um cheiro de essência maravilhoso. Havia também uma poltrona no meio do quarto:

- Sente-se 

- O que você vai fazer?

- Vou entregar o seu presente - Naquele momento eu me sentei e ela amarrou minhas duas  mãos no braço da poltrona e desapareceu.... logo em seguida escuto a música Wicked Games do The Weeknd tocar e logo ela aparece com uma lingerie vermelha, um salto agulha e uma máscara. Ela aproxima-se e mim devagar...Está muito segura de si mesmo, muito sexy, seus olhos brilham... Um desejo intenso e quente invade meu ventre. Ela se detém na minha frente e me olha nos olhos. Oh, ela é tão sexy...

- Vamos tirar essa jaqueta, hein? - Ela me diz em voz baixa. Minha respiração fica presa, não consigo tirar meus olhos do seus. Ela chega no meu ouvido e com uma voz suave ela me fala:

- Quero que você transe comigo como a fosse a última vez na sua vida... agora eu vou te soltar e eu sou toda sua... - Naquele momento eu senti uma vibração pelo meu corpo muito intensa. Assim que ela me soltou ja a carreguei no colo e a levei até a cama, a joguei em cima dos lençóis e fui subindo por cima dela beijando-a. Sua respiração está irregular, deslizo minha mae até a renda da sua calcinha, introduzo um dedo ate sua vagina e começo a fazer movimentos circulares.

- Você está tão deliciosa, não sabe como eu te desejo! -  Enquanto faço movimentos vai e vem com os meus dedos sinto que seu orgasmo ja está vindo, então vou beijando-a até sua vacina e a vejo se contorcendo de excitação até que ela geme bem alto e tem um orgasmo, mas mesmo assim eu continuo chupando sua vagina que agora esta bem mais melada, então com a fita que ela me prendeu na poltrona eu  uso para prende-la na cama, e ela parece gostar da ideia.

- Agora é a minha vez... fique quieta. - Dizendo isso eu fui beijando cada parte do seu corpo, comecei em sua orelha, pescoço, seios, barriga, virilha, pernas e por último sua vagina. a cada beijo ela se contorcia de prazer e soltava um leve gemido.

- Shiii, sua mãe pode acordar amor... 

- Claro que não amor, ela está dormindo... - até que eu a pego com força pelos cabelos e a beijo enquanto a masturbo e assim ela tem mais um orgasmo.

- Amor, eu sei que você está no pique. mas eu nao tenho toda essa energia

- Também estou exausta... - e vou tirando seus pulsos que estão presos na cabeceira da cama

- Quer uma masagem?

- Claro! - Então eu me deito de bruços e senta nas minhas costas masageando casa parte... e eu acabei dormindo de tanta exaustão.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...