1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Conhecendo os Professores

História Romances do Ensino Médio - Conhecendo os Professores


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 2 - Conhecendo os Professores


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Conhecendo os Professores

Finalmente na escola, como não enxergo muito bem decido ficar nas primeiras carteiras do lado da parede para enxergar melhor a lousa. Foi quando entrou uma mulher, cabelo chanel, com óculos, uma cara de arrogante e parecia ter aproximadamente uns 50 anos. Foi quando ela se apresentou:

- Boa noite classe! Sou a Professora Marisol e minha minha matéria é matemática, serei a Professora coordenadora de vocês até o final do ano. Creio que não vou precisar repetir as regras da escola, até porque vocês ja devem estar cansados de saber. Mas eu irei passar as regras da minha aula, não permito celular e toda matéria que eu der e você faltar eu não vou passar novamente. Vocês ja são grandes o suficiente para arcar com os erros de vocês.

Naquele momento a primeira coisa que eu pensei foi "to fudida", mas em seguida eu fiquei olhando fixamente para a Professora, ela parecia gostar do que faz, parecia ser uma ótima professora e também muito dedicada, mas com um ar de triste, não possuía aliança de casamento, namoro, nem compromisso e foram esses motivos que me fizeram ficar intrigada com ela. 

A aula dela foi bem rápida, como é o primeiro dia geralmente nao tem muita matéria. Assim que ela saiu da sala conheci outros quatro professores, Marcos de português que é gay assumido kk, Antônio de história que é estranho e feio,  sociologia com a Daniela que não bate bem das ideias, Inglês que é a Ladis que é meio monga mas é um amor... Nenhum deles me intrigaram tanto quanto a Marisol, o porque de uma mulher com uma certa idade não teria nenhum relacionamento, seria ela viúva? Será que tem filhos? Será que é lesbica?

Finalmente o sinal da saída tocou e eu fui embora, só de pensar que foi apenas o primeiro dia de aula, me da uma nervos. Infelizmente tenho que acordar cedo para trabalhar, mas fazer o que né!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...