1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Ano novo Parte I

História Romances do Ensino Médio - Ano novo Parte I


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 24 - Ano novo Parte I


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Ano novo Parte I

Ela ainda estava me olhando mas não falava nada, eu estava começando a ficar tímida.

- O que tanto você me olha?

- Não posso admira-la?

- Claro, mas até emagreci de tanto você me secar..

- Besta... sabe, voce pode ser nova de idade, mas é tão madura, aguentou várias coisas sozinha e sempre com um sorriso e bom humor no rosto. Não tenho metade da força que você tem! Como que você consegue?

- Pra ser sincera nem eu sei.. eu apenas penso que tenho que estar feliz comigo mesmo, nem que eu tenha que finjir que está tudo bem, até porque eu sei que essa fase ruim passará e logo eu estarei bem. Mas eu tenho uma novidade!!

- Ai meu Deus, o que você aprontou?

- Eu nada kkk osh... É o seguinte, desde que eu comecei a trabalhar eu guardo uma parte do meu salario na poupança 

- Bom...

- Deixa eu terminar... Estou guardando para comprar um apartamento e você vai comigo! Creio que daqui uns 2 anos e meio ja da.

- Um apartamento? Só eu e você?? Não acredito!! Que ótimo amor! Claro que eu vou com você!

- Que ótimo!! Ficaria vazio sem você comigo. Mudando de assunto, não quer passar o ano novo comigo?

- Não, não me desfazendo do seu convite... Mas sua mãe é uma pessoa difícil de lidar e vai vim um pessoal aqui... Eu iria te chamar, mas parece que ja tem planos.

- Eu viria, mas SÓ ia conseguir sair de casa depois da virada. Minha mae quer que eu passe com ela!

- Não tem problema, só quero que venha. Vamos levantar?? Ainda estamos que nem duas mortas nessa cama

- Mas nós somos duas mortas kkkk pelo menos eu sou! Quero levantar nao!

- Meu Deus, parece que vive morrendo! Levanta logo que eu preciso tomar um banho

- O banheiro está logo ali! porque que eu iria levantar?? Não sou chuveiro  kkk

- Ah que pena, terei que tomar banho sozinha...

- Ah mais não vai mesmo!

Então no mesmo minuto eu levantei e fui para o banho com ela... Tivemos uma grande rápida e muito apaixonante. Parecia que estávamos mais ligadas do que nunca. Mas eu precisava ir embora..

Quando estava voltando para casa percebi o quanto estava feliz, parecia que estava tudo mais colorido e mais alegre. Era a semana do ano novo, chegando em casa nem tive tempo de sentar e fui logo no mercado fazer as compras para a ceia. Estava tudo tão caro e o mercado estava muito cheio. Não consegui tempo para ir na casa dela, mas conversamos por mensagem. Até que chegou sábado dia 31/12, último dia do ano. Eu estava vestida com um salto preto, calça marrom, e uma blusa meio Rosa (Não sei direito a cor), estava com o meu famoso batom vermelho e muito bem arrumada (devo admitir). Pessoal de casa se impressionou pelo fato e estar vestida como "uma menina", ja que todos me julgavam por me vestir feito "homem", mas essas palavras entram por um ouvido e saem pelo outro. Assim que deu 00:00h corri ate a casa  da Marisol,  tinha muito barulho na sua casa e umas luzes acesas. Até que eu vejo duas crianças de aproximadamente 8 anos correndo na minha direção.

- Oi moça, voce que é amiga da tia GA?

- GA?

- Meu pai que vive  chamando ela assim,  disse que é a matéria que ela mais gosta.

- Geometria Analítica, verdade kklk Marisol está aonde?

- Não sei, como vc se chama?

- Victoria! E vocês?

- Pedro e essa é a Rafinha, mas ela é tímida. A tia disse de você.

- É mesmo? Disse o que?

- Que você ia vim ue... Vamos la que eu vou te mostrar a casa!

Então as crianças me puxaram pelo braço e estavam me levando até um lugar cheio de pessoas. E a Marisol sorrindo veio me cumprimentar

- Ja vi que conheceu as crianças! Feliz ano novo!

- Feliz ano novo amor, ja conheci sim... São uns amores!

- Tia, deixa ela que eu vou levar ela pra ver meu video-game... Vamos Vii..

- Ela é toda de vocês!! Aproveitem que ela adora criança.

- O que?

- Boa sorte amor...

Então as crianças tudo eufóricas correram até uma a sala da casa da Marisol, la estava mais uma criança e uma menina e aproximadamente 13 anos sentados no sofá vendo os pequenos jogaram x-box. Passando meia hora a Marisol apareceu e me pegou junto com eles.

- Crianças, vou pegar a tia Victoria pra conhecer o pessoal, ja ja ela volta ok?

- Tá bom tia GA!

Então ela me puxou correndo com medo das crianças mudarem de ideia e me levou pra um canto.

- Geometria Analítica? Sério mesmo? Tia GA kklk

- Fazer o que ne? Eles eu deixo, mas vc me chamando de tia ja é demais ne!? Vamos la que eu vou te apresentar umas pessoas.

Chegando no meio do pessoal ela gritou para que todos ouvisse de uma vez e evitasse ficar apresentando um por um...

Pessoal, essa é a Victoria na qual mencionei para alguns. Ela estava com as crianças e não deu pra apresentar.

Até que um homem bem grande disse lá to fundo "ja chegou sofrendo, coitada. as crianças devem ter judiado dela" e todos riram e me comprometaram desejando um feliz ano novo. Até que depois de alguns minutos as crianças chegam correndo 

- Tia Victoria, precisamos da sua ajuda... vem  com a gente! - Então todos me olharam com um sorriso no rosto e eu fui seguindo as crianças. Elas montaram uma barraca com os lençóis de cama da Marisol (espero que ela não veja isso) e estavam planejando atacar a geladeira que tinha alguns brigadeiros que a Marisol tinha feito de sobremesa além de outros doces.. Então eu fiquei responsável por pegar os brigadeiros, ja que ela nao brigaria comigo, porque segundo eles eu sou "grande" o suficiente para evitar uma bronca da Marisol. Então eu topo e chego até a cozinha, ela está ocupada fazendo sala para os seus convidados, quando eu abri a geladeira havia muitos brigadeiros... Então as crianças se aproximaram e eu peguei vários e dei para elas. Mas eu sou uma chocolatra, não me aguentei e comi também. Até que ela veio falar comigo.

- O que as crianças querem?

- Uma missão impossível e confidencial 

- Imagino, espera.... que cheiro é esse na sua boca?... Brigadeiro! - Ela abriu a geladeira e viu que metade dos brigadeiros tinham sido roubados então ela olhou pra mim com cara de brava, a mesma que ela fazia quando ia dar bronca em algum aluno na sala de aula. Meu primeiro pensamento foi "agora fudeu, vou tomar uma puta bronca" Até que ela viu as criancas olhando escondido para ver se ela ia me dar uma bronca. Então ela faz o que eu não esperava.

- Não acredito que você fez isso... Era o brigadeiro da festa!! Eu estou muito brava com você!

- o que? espera ai...

- Shiu, ainda não terminei de falar!! Não se faz isso... se quer brigadeiro me peça. você comeu tudo sozinha? - Ela piscou piscou, logo saquei que era uma brincadeira para as crianças 

- Sim, me desculpe... não vou mais fazer isso!

- Isso vai te dar uma dor de barriga, coloquei remédio nesses brigadeiros...

- TIIIIIAAAA.... - As crianças chegaram chorando -  A gente vai morrer?? Não queremos morrer...

- UE, mas a Viih disse que só ela comeu

- É mentira, ela ajudou a gente.... Mas a gente que falou pra ela fazer  isso.

- E vocês acham que isso ta certo?

- Desculpe tia, não vamos mais fazer isso.

- Que sirva de lição, não tinha nada nos brigadeiros. Mas não quero isso denovo! Agora vão brincar e deixa a Victoria comigo.

- Tia, nao briga com ela. Ela é nossa amiga tambem!

- Eu não vou! - Então as crianças correram para a sala e eu comecei a dar risada. Mas a Marisol estava seria!

- Qual foi a graça?

- Oi? Você está brava comigo?

- Não, mas nao é pra fazer o que eles querem

- eles são crianças, deixa eles... eu queria que alguém fizesse  isso por mim quando era mais nova. Você seria uma ótima mãe.

- Você também seria, agora vamos voltar la com o pessoal...





Notas Finais


E então??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...