1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Depois de tudo

História Romances do Ensino Médio - Depois de tudo


Escrita por: Vicky-Lima

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 27 - Depois de tudo


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Depois de tudo

Assim que acordei, percebi que a Babi tinha ido embora, então me levantei e fui tomar um banho pra ver ser despertava. Ainda não tinha mandado mensagem para a Marisol e ela muito menos, sinto tanta falta dela mas nao sei o que eu faço!!

Dois dias se passaram e eu estava prestes a começar a faculdade, pessoas novas, mundo novo. Confesso que estava meio nervosa, mas me preparei toda para meu primeiro dia. Chegando lá tem uma dinâmica onde eu tive que cantar, dançar, ouvir história, pintar e brincar. As vantagens da pedagogia é que você volta a ser criança (que é algo que todos esquecemos) e por algumas horas, eu me esqueci totalmente dos meus problemas. Chegando em casa, comecei a conversar com um casal de amigas minhas até que recebo um e-mail da Marisol.

Victoria, preciso conversar com você!

Tem como a gente se encontrar no supra amanhã?

Profa Marisol 

Bom, eu aceitei seu convite. Meu coração disparou vendo ela me convidando para ir em uma cafeteria da cidade. Então marcamos aproximadamente três horas antes da faculdade, para dar tempo de chegar na aula. Coloquei uma blusa preta, calça marrom e uma botinha preta.  Cheguei la, ela estava sentada me esperando. Assim que me avistou veio me comprimentar.

- Oi Victoria, tudo bem? Você está bonita

- Oi, está tudo sim... obrigada! Mas então, o que você quer conversar?

- Não vai pedir nada?

- Claro! - chamei o garçom que estava passando perto de mim - Tem como me trazer um Cappuccino?

Então o garçom anotou meu pedido e seguiu para o balcão dos cafés. Então eu olho para a Marisol e ela esta sem graça. Logo meu Cappuccino chegou.

- Bom, agora você pode falar... aconteceu alguma coisa?

- Eu estou com saudades...

- Eu imagino as suas saudades. Como está o Professor?

- Meu Deus, esquece isso.  Por favor!

- Vocês terminaram?

- Não!

- Então não vou esquecer...

- É o seguinte, vim te trazer isso - Nosso ela tirou as alianças da sua bolsa - Elas sao suas, você merece dar ela a alguém que merece.

- Você mereceu... mas eu não as quero! Pode ficar... 

- Viih, eu te amo! Sinto tanto a sua falta. Mas como eu disse, é complicado.

- "É complicado". Isso não é desculpa. Mas não tem problema não, eu espero... te esperei durante muito tempo, não ligo de ficar esperando mais. Espera chegar até Maio que eu fico maior de idade, aí veremos se ainda vamos querer alguma coisa. Porque, por mim, eu te beijava agora! Mas... você não quer...

- Nossa, você beija muito bem.... mas não da! Depois conversamos então. Foi bom te ver novamente.

- Ok, tchau

Então eu a deixei la e sai para ir pra faculdade, confesso que essa conversa foi muito estranha. 

Mas as vezes eu acho que é bom mudar, então penso em colocar uma ideia antiga minha em prática. Vou cortar o cabelo!

No outro dia acordo bem cedo e vou na cabeleireira. Ela é amiga da família então chegando la peço para cortar mais curto que um chanel... Assim que acabei eu voltei pra casa e dei uma geral. Depois que me arrumei para ir pra faculdade, estava toda maquiada e produzida, eu tirei algumas fotos para postar. Devo admitir que esse corte ficou muito bom em mim, não parece eu mesma.

Chegando na faculdade tem uma menina que estudou na mesma escola que eu mas eu nunca fui com a cara dela. Ela senta do meu lado e começa a puxar assunto, ela é bem legal... acho que a julguei demais, ela começou a me falar do seu namorado e da escola até que

- A Marisol me falou de voce semana passada.

- É mesmo? O que ela disse

- Disse que você estaria estudando comigo, e que era pra eu ficar de olho em você...

- Osh, porque?

- Nem sei, a Marisol tem umas Manias doida.. mas agora que você sabe nem preciso ficar te olhando... hey,  dia 2 volta as aulas das escolas, que tal a gente ir la fazer uma visitinha? Marisol ia adorar te ver

- Pode ser... mas não avisa que a gente vai hein... vamos fazer uma surpresinha...

Marisol me vigiando? Ela nunca foi ciumenta. Iiixxi, tem algo estranho ai...



Notas Finais


Erros, sorry!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...