1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Canaval

História Romances do Ensino Médio - Canaval


Escrita por: Vicky-Lima

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 30 - Canaval


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Canaval

Chegou o Carnaval, não sou muito fã, mas esse foi especial! Minha ia viajar, e como eu estou estudando muito e tenho um concurso pra prestar, acabei ficando em casa. 

Não pude ir na escola em que eu estudar, pois deu uma chuva muito forte que acabou com a energia do bairro todo (a escola e a facul estão no mesmo bairro).

Era sexta-feira e o pessoal ia viajar a noite, então minha mae me chama pra conversar

- Victoria, eu estou indo. Mas eu quero essa casa limpa quando eu voltar

- ta bom

- E nada de trazer alguém aqui

- ta

- Senta ai que eu quero conversar 

- o que eu fiz?

- Quero te perguntar uma coisa. você e a Babi Tem alguma coisa?

- Não, pq?

- Não sei, vocês dormem juntas, tomam banho juntas e vivem grudadas.

- Somos amigas, era só isso?

- Não, como vc conseguiu se envolver com aquela menina, e ainda trazer ela dentro de casa?

- Que menina? E Jacqueline? Olha... quando eu trouxe ela aqui a gente nao tinha nada, mas depois que nós ficamos ela parou de falar cmg, pq dps comecou a namorar e ja vai até casar...

- com uma mulher? Isso não é casamento...

- Sim, é sim. São duas pessoas que se amam!

Nisso ela ficou brava e me deu um tapa na cara

- pq vc fez isso?

- pq isso é anormal, já falei pra você tirar isso da sua vida.

- e eu ja conversei com você, e esse assunto morreu! Eu sou o que sou a não vou mudar

- Não é não, não tenho uma filha lesbica. Eu não aceito, nem que eu tenha que te matar! Não vou envergonhar meus dois outros filhos. 

- mas o que eu fiz de errado? Pra você é mais fácil me ver infeliz com um homem? Pq é isso que acontece...

- Sim, pelo menos é um homem! Você, como uma pessoa que cresceu na igreja, sabe muito bem o que a bíblia fala

- mas é a mesma bíblia que em Leviticos fala que o pai pode vender sua filha como escrava, que nao devenos comer carne de porco ou que devemos guardar o sábado. Se eu for pro inferno, você tbm vai, pq não está obedecendo a bíblia.

- Seu estilo de vida me da nojo, eu e o resto do mundo vamos te desprezar!

- Não tem problema não...

Então eles foram viajar, e os únicos que me deram tchau foi meus irmãos. Então, assim que eles saíram, eu me arrumei e fui para uma adega que tem no centro da cidade. Bebi um pouco e vinho e fiquei pensando em tudo o que a minha mae tinha falado. Eu sempre dei uma de durona pq minha mãe sempre foi assim cmg, quem nao me conhece acha que eu sou brava, mas eu percebi que sempre tive que aguentar tudo calado, ja tivemos varias brigas e em nenhuma eu chorei.... ao contrario dela que fazia drama pra fazer eu me sentir mal. Volto pra casa lembrando que no dia seguinte iria ver a Marisol!

Chegando na casa dela no dia seguinte, ela parece estar preocupada!

- Oi amor, o que foi?

- Você não sabe o que aconteceu, você acredita que o Marcus perguntou se eu tava afim de vc?

- E o que você disse?

- Que não né... como ele descobriu?

- A pergunta certa seria "Quem não sabe?". Eu não sei disfarçar, e vc tbm ficava toda Alegre quando eu ia te ver... 

 - Verdade né... mas será que da em alguma coisa?

- Você é mais amiga dele do que eu, conversa com ele... mas acho que não da nada

Então fomos para a sala e ficamos assistindo filme, ate que deu uma fome e resolvi começar a fazer a janta. Até que quando eu estava andando eu vi uma Barata no chão 

- AMOR, CORRE AQUI!

- O que foi? Aí Mds... uma Barata! Mata ai pq eu tenho medo

- OI?? EU NÃO MATO, EU MORRO DE MEDO

- O QUE? OLHA O SEU TAMANHO...

- VOCÊ TEM A MESMA ALTURA QUE EU,  NEM VEM!

- SOBE NA CADEIRA E PEGA O CHINELO... 

- TA, ME PERA AI... - subi em cima de uma cadeira e a Marisol estava na outra, eu estava com o chinelo na mão mirando na barata - AMOR, ELA TÁ OLHANDO PRA MIM, OLHA...!

- PARA DE GRAÇA, MATA!

- Vou fazer assim, vou jogar o chinelo, se acertar bem... se não, e gente corre.

- Beleza, no três então... 1 

- 2... 3!

Eu joguei o chinelo e saímos correndo, quando eu volto pra olhar, eu acertei a barata.

- Ufa, ainda bem que eu consegui !

- Daquele jeito né!? Quase morrendo...

- Então pq não matou?

- pq eu tenho medo

- Então pronto kkk

- Eu devia ter te filmado, foi engraçado!

- ha ha ha engraçadinha!! Quase infartei... foi pra começar o Carnaval bem!

- Com certeza! Mas eu to com fome, o que vc vai fazer?

- Miojo!

- Oi? Vc nem come miojo!

- Eu sei né kklk vou fazer strogonoff, que tal?

- Então vou ter que comprar batata, pq aqui acabou. E Strogonoff é bom com batata e guaraná! Vc fica ai enquanto vou la?

- Claro amor, vai la... se cuida!

Então ela foi ao mercado e eu fui preparando a comida. Mas ela demorou demais para chegar, o que será que aconteceu?



Notas Finais


Erros, sorry !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...