1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Não sei o que ta acontecendo...

História Romances do Ensino Médio - Não sei o que ta acontecendo...


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 4 - Não sei o que ta acontecendo...


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Não sei o que ta acontecendo...

Depois daquela aula de Matemática, a última coisa que eu queria era ver números. Mas meu sonho não se realizou, pois vejo a Marisol vindo em minha direção. Com uma cara de preocupada , e eu ja sem fôlego espero que ela se aproxime.

- Boa noite Viih, tudo bem? Na última aula eu havia me esquecido, mas infelizmente você tem matéria pendente do ano passado. Que eu não sei como, ja que é tao boa em matemática. Mas eu tenho que te entregar um trabalho todo bimestre, caso você não faça podera repetir de ano. E eu tenho certeza que você não quer isso né?

Eu gelei, ja estava cheia de trabalhos para fazer, ainda tinha que dar conta e mais três em cada bimestre... Nossa que odio! Mas sem reclamar eu respondo:

- Obrigada professora, vou tentar dar o meu melhor.

- Eu sei que vai! Mas então, não está cansada das aulas de ontem?

 - Claro que não, aguentaria mais cinco aulas de boa... posso ir?

- Para com isso doida kkkk você não tem só a minha aula,  Mas quando estiver de aula vaga eu deixo. - ela sorri e sai andando e rindo em direção a sala dos professores

Nossa, como essa mulher me tira o fôlego, como ela consegue ser tão gentil mas ao mesmo tempo, vejo autoridade em seus olhos.

Chego nas meninas para comentar com elas o que tinha acontecido.

- ... então ela disse isso. Eu acho que to gostando dela... sei lá, toda vez que ela ta perto eu tenho uma reação estranha, como agitação, frio na barriga e eu fico nervosa.

- Jura?? Nossa eu nem desconfiava! Voce vive falando nela,  é Marisol pra cá, Marisol pra la... Não sei como você se aguenta.

- E ela é velha Victoria, deve estar toda enrrugada, é nojento.

-  Mas eu acho ela tão bonita, ja viram o sorriso dela?? E os olhos? Nossa... Só de pensar me da arrepio.

 - Aff, eu não falo nada.

Depois de aproximadamente quinze dias, havia entregado minha DP para Marisol e no mesmo dia ela veio falar comigo, dizendo que eu não tinha ido muito bem...  Só eu pensei "pronto, primeiro trabalho e eu ja to me fudendo, que ótimo!" Então quase morrendo de desespero eu fui choramingando pedindo uma prova de recuperação. No fim da noite ela veio falar comigo:

- vih, é o seguinte. Se eu passasse uma prova, você não iria bem. Esse matéria é bem chatinha... Mas amanhã eu vou te passar uma coisa que vai te ajudar!

- Sério?? O que?

- Até amanhã viih, Boa noite! - Então ela saiu, sorrindo olhando pra mim em direção a sala dos professores e olhando para trás para ver se eu ainda a observava. Como eu estava? Com um sorriso tão grande que não cabia no meu rosto. Essa mulher é maravilhosa, nunca vi alguém igual... inteligente, sensual além de ter um leve senso de humor e bem autoritária.

Na noite seguinte, assim que cheguei na escola, fui correndo ver se ela ja havia chegado. Assim que ela me viu, saiu para falar comigo e disse:

- Oi viih, entao... o que eu fiz foi, emprestei o ponto que você precisava pra ficar com azul....

- Sério???

- Shiii, não terminei... voltando, a minha condição é,  você tera que me devolver esse ponto. E deve tirar uma nota que mesmo eu tirando seu ponto, você continue com azul. Mas eu quero que essa conversa fique entre nós duas e que ninguém mais saiba.

- Nossa professora, te amo! Voce nao tem nocao do quanto me ajudou. De verdade. Obrigada! E pode ter certeza que eu vou recuperar!  ela sorriu e me olhando, voltou para sua sala.

Voltando para casa, de pirua pois a minha rua é muito perigosa para andar sozinha as Onze horas da noite. Quando me sento do lado do Vinicius. E conversa vai, conversa vem, ele me beija. Um beijo meio estranho, mas não ruim... gostava de ficar com mulheres, mas como estava sem muitas opcoes decidimos ficar ficando  kkk

Até que um dia fui a sua casa pegar minha apostila que havia deixado com ele. Chegando ja fui até seu quarto e cansada, pois havia acabado de chegar do trabalho, me deitei sobre a sua cama e ele do meu lado. Até que seus dedos começaram a toca meu cabelo.. e foi descendo para meu pescoço, até que ele me beijo, mas foi tao sem graça que não tinha gosto de retribuir. Até que sua mão desceu até minhas partes... e sem saber me tocar direito, ele estava tentando me deixar excitada. Quando me dei conta, ele ja havia tirado a sua roupa e veio para cima de mim. Naquele momento eu sabia que ia me descobrir, pois só dormia com mulheres, mas eu sempre levei o fato de nunca ter transado com um homem, entao me deixei levar. No momento em que ele me penetrou, senti uma dor insuportável, nao estava me sentindo bem com aquilo, seu pênis parecia que estava coberto de espinhos, pois apenas sentia dor. Então resolvemos trocar de posição, quando resolvi ficar de quatro pra ele, mas seu pau parecia sego no meio e tiroteio, ficava saindo toda hora, e na hora que ele ia colocar de novo era um sacrifício, além do desconforto que ainda sentia. Então mudamos novamente de posição, dessa vez eu estava por cima, mas a dor foi gritante, e ele ja não tinha a ereção suficiente para continuar... foi quando paramos... ele sem graça me perguntou se eu estava bem, eu confimei com a cabeça... Mas a dor ainda continuava. Naquele momento eu queria estar bem longe dali, pois o jeito que ele me tratou nao foi digno de uma mulher. Nenhumas das minhas parceiras fizeram o que ele fez. Nem excitada eu estava, me subiu um ódio tão grande, quebra vontade de espancar ele de tanta raiva. Mas fui para a casa como é nada tivesse acontecido. Desse dia em diante me assumi lesbica, menos para a minha família. Mas para todos eu sou uma lesbica, que mesmo transando com um homem, não gostou.


Notas Finais


E ai o que estao achando?? Acham que eu devia continuar escrevendo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...