1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. A esperança é a última que morre!

História Romances do Ensino Médio - A esperança é a última que morre!


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 5 - A esperança é a última que morre!


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - A esperança é a última que morre!

Chego na sala de aula e ela está sozinha, antes do inicio da primeira aula, aproveito e me aproximo dela com a desculpa de tirar uma dúvida. Até que eu chego perto demais:

 - O que vocês está fazendo Viih?

- Ah Marisol, você me deixa tão louca - e com a minha mão toco em seu rosto, descendo para seu corpo, fazendo-a ficar arrepiada.

- Eu não posso, sou sua professora.

 - Eu sei que não pode, mas isso é o que me faz querer mais..! A quanto tempo alguém não te toca?

- Isso não tem nada a...

- Fica quieta, você ja falou demais, apenas me responda. A quanto tempo alguem nao te toca?

- Já faz muito tempo...

 - Então porque você não me deixa toca-la? - Nesse exato momento eu estava me aproximando para beija-la. Até que infelizmente as meninas me chamaram pra ir pra sala e o possível beijo foi interrompido e acabamos tendo que disfarçar... Depois de duas aulas, minha sala foi para sua aula e como de costume eu me sento nas primeiras carteiras,  Mas não consigo deixar de olha para seus olhos:

- Boa noite sala, infelizmente eu não me sinto muito bem para dar aula hoje. Me desculpem! - E dizendo isso, ela sai da classe sem deixar qualquer detalhe do que havia ocorrido.

xxx

Acordei assustada...Mas que sonho foi esse??  Não é possível que até sonhando com ela eu ja estava. Não foi um sonho nada ruim, na verdade foi ótimo. Mas meio que impossível, pesando melhor... vou fazer a formatura, seria o momento certo para beija-la ou pelo menos falar o que eu sinto. Qual seria sua reação??

Até que enfim ja estamos em Junho, e é a melhor época, tem festa, comida e dança. Minha escola decide fazer uma festa Junina aberta nao apenas para os alunos na também para todos... eu decedi ficar na fotografia, pois ja tinha uma câmera profissional em casa. No dia eu me arrumo toda, e vou linda para a escola... tiro várias fotografias, na maior parte delas ta a Marisol (que é muito fotogenica, nunca vi alguém me pedir pra tirar tantas fotos que nem ela). A festa acabou tarde e eu teria que voltar para casa de ônibus, até que a Marisol me encontra e pergunta se eu quero carona... então eu aceitei e fomos conversando e sem perceber ja estavamos em frente a minha casa, na como a conversa estava boa nós continuamos. Até que eu pensei "Cria coragem e da um beijo nela. Aproveita que só está vocês duas." Então eu a comprimentei com um beijo no rosto e desci do carro... Não, não consigui beija-la... fiquei com medo de assusta-la  e acabar perdendo sua amizade. Prefiro ficar com ela como amiga do que ela ficar brava e fingir que eu não existo.


Notas Finais


E ai, o que estao achando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...