1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Valentine's day

História Romances do Ensino Médio - Valentine's day


Escrita por: Vicky-Lima

Notas do Autor


Pessoal, desculpe os erros ortográficos, é que escrevendo pelo celular eu nem vejo... mas espero que gostem! Boa Leitura!!

Capítulo 7 - Valentine's day


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Valentine's day

Depois do que eu havia descoberto, me senti na obrigação de tentar ajuda-la e tentar ser mais amiga dela, ela não tem ninguem. E foi exatamente isso que aconteceu, viramos amigas, trocamos email e até seu endereço eu ja sabia. Mas a única coisa que não conversamos é sobre relacionamento. A única coisa que eu sei é que ela não é homofobica e curte MPB... já é um bom começo, mas o que eu realmente preciso saber é se ela curte ou já  teve curiosidade de ficar com mulheres.

Bate o sinal para sua aula, enquanto espero ela chegar fico na porta esperando sua entrada... e então vejo-a vindo em minha direção, deslumbrante e com um sorriso que me encanta! 

- Boa noite Viih, como você esta? Desculpe a demora para responder seu e-mail, tinha muitas apostilas pra corrigir.

- Estou ótima e você?  Não se preocupe com isso não, também estive ocupada... E acabei não durmindo em casa.

- Dormiu aonde?

- Na casa de uma amiga... pq?

- Que amiga? Ela é da escola?

- Não, ela é como uma irmã pra mim. Fui lá apenas para conversar com ela e acabei dormindo. Isso é ciúmes?

- Entra pra sala que eu vou passar matéria nova hoje...

Vi que ela estava brava, será que ela não gostou do que eu falei?? Caramba... mulherzinha difícil. Parecia estar tudo bem, até que no meio da aula ela veio provocar:

- Professora, a senhora da aulas particulares? - disse um menino que senta do meu lado.

- Claro que eu dou, mas meu horário é das 23:00 as 06:00. Alguém está interessado? - Percebi a malícia em seus olhos.

- A VICTORIA QUER... SE TIVER AULA DE FINAL DE SEMANA ELA VAI, PODE TER CERTEZA! - Todos da minha sala gritaram falando isso... eu gelei!

- Sério mesmo Dona Victoria? Você toparia?

- Claro, e com muito prazer... ando tendo algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas...

De repente a sala ficou em silêncio... e ficamos nos olhando durante alguns segundos... até que ela retomou a matéria. Como ela consegue estragar o momento ne?

------------------------♡♡♡------------------------

Chegou o dia dos namorados, nossa que comemoração perfeita para casais apaixonados e felizes. Que não é o meu caso! Nunca tive tanta dificuldade para ficar com alguém quanto ela... Mas pensei em fazer um agrado sem que ela saiba. Fui em uma floricultura e comprei o buquê mais lindo que eu vi, além de uma cesta e pedi para que enviasse para ela, mas em anônimo. Não queria que ela descobrisse, não desse jeito. então escrevi um bilhete dizendo 

O amor não escolhe a quem amar, ele apenas une dois sentimentos, duas pessoas a um infinito amor. Espero que um dia você possa acreditar nisso também!

Nunca vi alguém tão maravilhosa como voce!

Beijos, 

- V

Romântico ne? Sim eu sei, as vezes tenho esse dom. Pedi para que enviassem especificamente as 20:30 la na minha escola, para que eu mesma possa ver sua reação,kwa que nesse horario ela estaria na minha sala.

Não consigo aguentar minha ansiedade, fico imaginando como será sua reação! Finalmente ela entrou na sala. Agora é só esperar...

- Com licença, professora Marisol. Tem um presente para a senhora. - Disse a coordenadora e escola, entregando as flores e doces. Nisso  todo mundo da minha sala ficou comentando sobre quem teria dado.

- A pessoa que me deu isso tem bom gosto, é uma pena que não tenha nome... gostaria de agradecer...

Foi lindo ver como ela ficou feliz, parecia até uma criança quando recebe doce...

- Isso tem dedo seu não é ?  - Disse a Bia aguardando minha resposta junto com a Luana e a Vick...

- Meu? Claro que não - Mas não pude conter o sorriso em meu rosto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...