1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers: We are both of us out of time >
  3. What Have I Done?

História Romanogers: We are both of us out of time - What Have I Done?


Escrita por: Avngerx

Notas do Autor


O que fazer quando dá vontade de chorar quando você tá escrevendo o capítulo? Esse capítulo foi de todos até agora o que mais mexeu comigo.

Boa leitura!

Avngerx

Capítulo 10 - What Have I Done?


Fanfic / Fanfiction Romanogers: We are both of us out of time - What Have I Done?

— Howard. Preciso do dinheiro – disse Natasha. – Pretendo pegar um navio ainda naquele dia.

— Seu desejo é uma ordem. Só preciso abrir meu cofre. Um instante. — Howard saiu andando com as mãos no bolso como de costume.

— Eu não acredito que vai fazer isso. — Steve disse a ela.

— Ah pelo amor de Deus, Rogers. Não me faça de vilã da história, por favor. —

— Nós podemos arranjar outro jeito de voltar pro nosso tempo, você só precisa de paciência. — Steve chegou perto dela, os dois estavam sozinhos na sala.

— Certo. Ter paciência... É uma bela teoria... — Ela o encarava — Mas a prática, err... Não é tão bonita assim. Olha só Steve, você tem a Peggy do seu lado, e isso é maravilhoso, ela te ama e ter que ficar dividindo o amor da vida dela com a amiga problemática dele não parece tão romântico. — Nat gesticulava.

— Eu te arrastei pra cá, Nat. Eu não vou conseguir viver comigo mesmo, pensando se você vai estar viva ou não do outro lado do mundo.

— Isso não vai durar muito.— Natasha encarou Steve, seus olhos verdes sem sentimento algum foram como uma facada nele neste momento, mas ela logo desviou o olhar.

— Em outras palavras eu mereço ficar preocupado com você...

— Não... — Ela percebeu que tinha pegado pesado com ele. — Isso é tudo culpa minha, ok? Eu fiz uma brincadeira de mal gosto com você... E por causa disso fui arrastada para cá como resultado. Agora você achou a Peggy e não quer voltar mais, e por causa disso... Hm... — Ela decidiu não terminar a frase. — É um ciclo entende, e apesar da frase ser “Ciclo sem fim”, Isso vai ter um fim, querendo ou não.

— Egoísta. — Steve irrompeu o silêncio que permanecia na sala. Nat ficou assustada com a reação dele. — Você! É Egoísta! Só pensa em você! Não leva em conta os outros. Sempre achei ruim uma moça tão bonita como você, ter o codinome de “Black Widow”, talvez não ache mais, é perfeito pra você.

Os olhos de Natasha se encheram de lágrima ouvir aquilo era um soco no estômago dela, ela continuou encarando Rogers, até que conseguiu falar.  Ela fechou os olhos, talvez desse mais coragem de continuar sem precisar olhar pra ele. — Eu tenho que ir embora agora, porque eu não vou aguentar assistir você se esquecendo de mim. Eu não vou aguentar. — Ela tentou conter as lágrimas, mas já era tarde demais, a Viúva Negra tinha acabado de deixar sua guarda baixa. — Eu tinha muita consideração por Clint, Maria e o Fury... E eu desisti de muitas coisas por eles. Então não me venha dizer que eu sou egoísta, porque se eles estivessem aqui, eu com certeza colocaria eles a frente das minhas vontades.

— E eu, Natasha? Onde você me encaixa no meio disso tudo? Eu sou outra pessoa dispensável pra você? — Steve estava indignado, “Como ela se importa com tantos, e simplesmente finge que sou um mero desconhecido?”

— É claro que não, seu idiota! Você acha que isso é fácil pra mim? — Ela chegou mais perto dele, a raiva tomou conta dela e ela acabou falando o que ela não queria. — Depois do pôr do sol de hoje completa 5 dias que estamos aqui,e o futuro vai se concretizar sem a gente por lá. — Ela deu um suspiro fundo. — Após o pôr do sol, todas as suas memórias desde que saiu do gelo vão desaparecer e vai ser como você nunca tivesse me conhecido... Como se sua vida aqui nunca tivesse sido interrompida.

Ele arregalou o olho, ela não sabia desse detalhe, agora ele estava se sentindo muito mal por ter falado com ela daquele jeito. — Nat...

— E eu não posso assistir isso acontecer, ok? — Ela não deixou ele falar. — Se eu for embora você vai ficar triste por 1 hora no máximo. Mas eu vou ter que viver pelo resto da minha vida com a cena de você me olhando como uma desconhecida. Então, por favor... Eu quero que minha última memória sua seja de você me olhando como se eu fosse a pessoa mais importante da sua vida naquele momento... Por que você me faz me sentir em casa, e depois que você for... Eu não sei o que vai ser de mim...

Steve pegou o braço dela e a abraçou, ele não tinha mais palavras nem argumento com aquilo, ele sabia que aquela pedra não funcionaria mais, e ele tinha arruinado a vida de Natasha. Então ele decidiu só abraça-la, o mais forte que ele pudesse.

 

TEMPOS ATUAIS — COMPLEXO DOS VINGADORES

 

— Phiiiiiiiiiiil! — Uma voz feminina gritou após o quinet abrir sua porta. Era Darcy, ela caminhou toda feliz até Coulson e deu um abraço forte nele. — Seu filho da mãe, ainda me deve meu Ipod.

— Darcy. — Ele a abraçou. — Tecnicamente a SHIELD não existe mais... Então...

— Tecnicamente, não interessa... Vocês deram um monte de equipamento novo pra Jane, e a única coisa que pedi foi meu Ipod de volta, em vez disso vocês me deram um número que era pra eu entrar contato com vocês, e o número não existe! 

— Dr. Foster. — Coulson foi cumprimentar Jane. — Como tem passado?

— Muito bem. — Ela sorriu e estendeu a mão para Clint e Maria. — Prazer, Jane Foster. Não fomos apresentados formalmente. Mas Thor falava muito de vocês.

— Fiquei sabendo que vocês terminaram, sinto muito. — Clint falou. — E provavelmente aqui é o último lugar que você gostaria de estar, não é?

Ela deu risada. — Bom, não posso falar que é o primeiro. Mas fiquei surpresa com a chamada repentina.

— Nós precisamos muito dos seus conhecimentos, Jane. E devido sua experiência com essas coisas... — Maria falava...

— Você quer dizer "Já que namorou o  Thor..." Bom, eu não sou uma expert em assuntos asgardianos, mas Erik é...

— Ele já está aqui. — Coulson continuou.

— Então o que que tá pegando? — Dizia Darcy enquanto eles saiam do Hangar.

— Bom... — Quando Clint ia começar a contar a saga, seu telefone tocou e ele se distanciou um pouco deles.

C: Sim?

S: Barton... Sou eu Sharon.

C: Sharon? Sharon Carter? Agent 13?

S: Sim.

C: Que devo a honra? Pensei que a CIA odiasse os Vingadores.

S: Eles odeiam a S.H.I.E.L.D... Precisamos conversar sobre o paradeiro de Rogers e Romanoff.

C: [Barton limpou a garganta]: Eles ainda estão desaparecidos, sem sinal nos radares... E como sabe que aconteceu alguma coisa com eles?

S: Os Vingadores tem acesso a toda tecnologia que existe no mundo, vocês já teriam encontrado eles por agora. Quer que eu acredite nisso?

C: Hmm... Olha Sharon, você parece ser uma pessoa legal, Mas eu não posso te dar informações sobre o assunto. Mesmo sendo amiga do Rogers, sabe como é são minhas ordens...

S: Eu posso ajudar, só me diga se há alguma possibilidade deles não estarem mais em 2015.

Barton se assustou com a afirmação de Sharon, como diabos ela sabia disso? Ninguém além dos Vingadores realmente sabia o que estava acontecendo, sobre a pedra... A missão e tudo mais.

C: Você está assistindo filme demais, Sharon.

S: Ok. Se quiser saber onde eles estão me procure.

C: Não, não n... Espera, como assim? Sabe onde eles estão?

S: Então é verdade. — Sharon riu sarcasticamente do desespero de Barton. — Eles estão em 1946.

 

 

 


Notas Finais


Amo muito o comentário de vocês, seus lindos.
found me here @avngerx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...