1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous

História Romantic Anonymous


Escrita por: liriwl

Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous
Sinopse:
Justin Bieber, em seus plenos dezoito anos, é um garoto rico, mas é muito simples e é sempre muito atencioso com o que faz. Ele era completamente apaixonado por Barbara Palvin, que tem dezessete anos e sempre fora muito alegre e feliz, aquele tipo de garota que por onde passa esbanja amor.
Ambos estudam juntos desde a primeira série e sempre foram apaixonados um pelo outro, mas não tinham conhecimento disso. O percurso da história desses dois jovens começam a mudar quando Bárbara começa a namorar com outro garoto no último ano do ensino médio.
Justin se vê desesperado ao pensar na possibilidade de perdê-la, ou nunca tê-la, e decide agir. Começou a mandar flores, bilhetinhos apaixonados, chocolates para ela apena assinando como "romântico anônimo" e a garota se vê confusa, pois achava que estava apaixonada por seu namorado, Isaac, mas tudo começa a mudar quando Barbara lê os bilhetes e recebe os presentes.
Tudo que ela pensava sobre o amor estava incorreto e Palvin perceberá que o amor está onde menos imaginamos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.122
Favoritos 360
Comentários 43
Listas de leitura 51
Palavras 4.552
Concluído Sim
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Járbara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
26
1.289
2.476
 
2
Pequeno bônus
17
491
2.024
 
3
Adore you excluída
0
342
52

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sscherbatsky
Capítulo Único
Usuário: sscherbatsky
Usuário
Sério eu estou muito sem palavras, simplesmente não esperava esse final. Mano eu confesso que tenho preconceito com fics de jarbara, mas o título chamou minha atenção visto que ele me lembra uma música maravilhosa e fiquei curiosa pra descobrir se a história era relacionada a essa canção, é?
Bom, independente se for ou não eu amei. No início eu não estava dando muito por ela, mas mano do Céu eu estou impactada com o desenrolar dessa trama, simplesmente fantástico, estupendo, maravilhoso! Não há palavras que possam descrever a emoções que eu senti com esse final, que história maravilhosa! Amo finais trágicos, você está de parabéns por ter tido essa ideia, eu amei!
Postado por 4444a
Pequeno bônus
Usuário: 4444a
Usuário
Sua louuucaaaa!!
Não ACREDITOO que você apareceu!!
NÃO ACREDITO que você me fez pensar que ele tinha morrido, esse tempo todo!!
NÃO ACREDITO que você ficou com isso guardado nessa cabecinha esse tempo todo!!
Estou super feliz que o Justin esteja vivo, e que eles tenha ficado juntos, e felizes, e que agora vão casar e ter um baby. A espera foi longa - já tinha perdido as esperanças - mas valeu a pena!! Eu adorei!!
Postado por wolfiescratch
Pequeno bônus
Usuário: wolfiescratch
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA obrigada por postar esse bônus, não conseguia ler um capítulo só e chorar horrores, e agora chorei de novo MEU OPT TA VIVO SIMMMMMM! ah que lindo meu deus, estou em lágrimas e no chão me afogando!

parabéns pela fic incrível arrasadora <3
Postado por lucifex
Pequeno bônus
Usuário: lucifex
Usuário
Achei muito fofinho o Justin pedindo ela em casamento, ele é maravilhoso. Barbara grávida? Eu esperei por isso sim, amém!

Essa história é maravilhosa, sério, meus parabéns! ❤
Postado por Kaahmedeiros
Capítulo Único
Usuário: Kaahmedeiros
Usuário
Eu tô chorando muito, meu coração está apertadinho. Eles eram tão lindos no começo, e depois foi tão lindo o jeito que o Justin tentou conquistar ela. Eu odeio muito o Isaac por ter feito isso com ele. Eu estava torcendo tanto para que eles ficassem juntos. Mas não foi possível, e isso tá doendo tanto.