1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. Prologo

História Romantic Anonymous - Prologo


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous - Prologo

Dani encara a grande escola a sua frente , atravez do vidro fumê do carro de sua mãe , ela ouvi atentamente cada palavra de sua mãe , que alega está atrasada , entao finalmente ela abre a porta , saindo logo em seguida dizendo " eu te amo " para sua mãe , mas não houve quaisquer vestigio de resposta , devastada a jovem menina suspira pesadamente e encara ainda mais a escola .




Tristonha a menina se pergunta como que sua mae pode esquecer que dia é hoje ? A única vontade de Dani naquele momento era de ir para casa e chorar , porem ela apenas balançou a cabeca afastando os pensamentos que a deixava magoada , colocou um sorriso no rosto e caminhou com seus passos confiantes ate seu armário .



Com seus dedinhos ágeis ela abriu seu armário , balões coloridos voavam do seu armário , um sorriso lindo se formou no rosto pálido da garotinha , Danielle se pergunta quem fez aquilo ? Rapidamente veio o nome de sua mae mas ela sabia que sua mae não iria perde seu tempo com coisas "banais" .



Uma tristeza a invadiu rapidamente e uma lágrima ameaçou cair de seu olho, ela logo limpou , olhou para o seu armário havia um envelope , de cor azul , quando pegou a menina viu também uma caixinha de cor também azul , com um laço perfeito , sem mais delongas ela abriu a carta .



" Happy Birthday Princess !!!

Hoje é um dia muito especial , pois você completa dez anos , sei que tudo isso para voce não deve ser nada , mas para mim é muito e espero que goste do presente , você é especial para mim , deve estar se perguntando quem eu sou ? Desculpa , não posso te dizer , não agora , tenha um ótimo dia , my Princess.

                                    Para sempre seu
                          Romântico Anonimo ."



Danielle emocionada guardou a carta no envelope e abriu o presente , era uma pulseira de corrente , pratiada , de colocar pingentes , mas havia apenas um , era um coração , ela sorriu encantada , o sorriso mais sincero que dera ate agora , apertou a carta contra seu peito e olhou o corredor , que agora , está vazio , havia apenas Dani e seus pensamentos , uma lagrima solitária caiu do seu olho , já não se sabe mais se é de tristeza ou alegria , talvez os dois , a lágrima fez o caminho pela sua bochecha rosada , e assim como a lagrima Dani fez seu caminho .




...




- Podem ir crianças - Diz a professora aos alunos , que agora , pegam seus lanches e correm para o patio , apenas duas crianças não se movem ,apos todo mundo sair , Dani pega seu IPod e coloca uma música para tocar , cantarola baixinho , mas logo para quando algo cai no chão , a menina logo olha para trás , seu olhar azul esverdeado se cruza com um olhar castanho mel .


Justin encara aquelas iris azuis-esverdeadas e seu mundo para , o canto de sua boca se curva em um sorriso tímido e apaixonado , mas logo some quando não é retribuído e lá se vai o contato visual , a menina vira-se para frente novamente , triste o pequeno menino pegou seu lapis que caiu quando desenhava a pequena Dani.


E entao ele voltou a desenhar a menina que ele amava .


19.01.2010 - New York - Albany
                                 NY



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...