1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. Capitulo 1 - Broken Heart

História Romantic Anonymous - Capitulo 1 - Broken Heart


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 2 - Capitulo 1 - Broken Heart


                       Danielle Clark 
                   New York - Albany
                                 NY

- Vamos Dani , por favor -  Desvio minha atenção do celular , para olhar aquelas iris avelã , minha melhor amiga , me encara com as sobrancelhas levemente para cima , enquanto espera  uma resposta , não adianta dizer não , ela iria me atormentar até que eu falasse sim , então sem saída , suspiro e balanço a cabeça para cima e para baixo , como um robô .


Anna com seus 1,69 de altura , seus cabelos louros e olhos cor de avelã , pula e bate palma , igual a uma criança , revirei os olhos e voltei a minha atenção ao celular .



Meu nome é Danielle Johnson Clark , filha do agente do FBI Michael Clark e da falecida advogada Elisabeth Johnson Clark , tenho 1,70 de altura , tenho cabelos loiros e lisos , meus olhos são azuis-esverdeados , tenho 16 anos e namoro com o Toby , nosso namoro é arranjado pelos nossos pais  , mas nós nos gostamos , aprendemos a gostar um do outro .


Minha melhor amiga balança a  mão na minha frente , pisco para que minha visão melhore , quando minha visão focou , olhei para minha melhor amiga , que revirou os olhos e balançou a cabeça em reprovação .



- Estou te chamando a uma hora - Ela fala com seu modo exagerado de dizer - Estava falando sobre o que eu devo fazer no meu cabelo , o que você acha ? Solto ? Tranças ? Coque ? Ou rabo de cavalo? - ela falava sem parar , me dando várias opções , Anna e esse tipo de menina , que quer tudo bonitinho , quer sempre estar na moda , sempre com a melhor roupa , com as melhores joias , com o melhor cabelo e o melhor sorriso , todo esses sorrisos , bom quase todos , são falsos , apenas para que as pessoas possam dizer que ela é a melhor em tudo , ela se importa muito com o que as pessoas pensam dela , e eu sou totalmente diferente dela , mas ao mesmo tempo , somos tão iguais - Você escutou o que eu disse ? - apenas com gesto de cabeça digo que sim - então o que você me diz ?





- Ele fica lindo de qualquer jeito Anna - Faço uma pausa , e paro para pensar em uma respota , pois essa que eu dei não vai convencer ela  - Deixa ele solto , é hã... Faz BabyLiss nas pontas  - Termino de dizer e ela sorri , e fica se olhando no espelho sorrindo para si mesma .




-Obrigada amor , vou ver as nossas roupas - ela vai para meu closet e eu apenas reviro meus olhos .




Olhando o vazio do meu quarto , sorrio , um sorriso triste , um sorriso vazio , um sorriso quase doentio .



Meu celular toca em cima do criado mudo .

[...] No Make Yourself some Friends
        Or You'll be lonely
        Once I was seven Yeas old [...]

Pego meu celular que vibra enquanto toca , " Pai " e o que ao olhar o visor esta piscando , e logo atendo .

- Oi - Sua voz grossa soa através do auto falante do celular .



- Oi Michael - falei , para irrita-lo pois ele odeia que eu o chame pelo nome .



- O que você esta fazendo ? - pergunta logo após bufar .


- Nada demais - dou de ombro mesmo sabendo que ele não me vê .



- Isso significa que você nao esta fazendo nada , então faz um favor para mim ? - bingo , sabia que ele queria algo , ele nunca me liga para perguntar se estou bem  , nem parece que sou sua filha , pareço sua secretaria , reviro os olhos - Tem como trazer uma pasta do meu escritório ?- Como se eu tivesse opção , suspiro pesadamente e assenti , por um momento eu esqueci que ele não podia me ver .

- Sim , que pasta ?



- Esta em cima da mesa,  a pasta vermelha. 




- Okay , Pai posso ir na fes...- Ele desliga antes que eu possa terminar de falar , ignorante , taco meu celular em meios aos ursos de pelúcia , tentando , fracassadamente , liberar um pouco da minha frustação .

Levanto da minha cama e vou ao  escritório do meu pai , onde tudo é totalmente organizado ,  nas paredes tem uns quadros que minha mãe pintou , onde está nossa família , Eu minha mãe e  meu pai , mas agora essa família acabou , agora a família dessa casa é , meu meio irmão de cinco  anos , minha madrasta totalmente ridícula e meu querido pai ,  minha madrasta não gosta dessas pinturas , mas ninguém entra aqui , além de mim e do meu pai , mas eu só entro para pegar algo que ele esqueceu , meu pai que se transformou em um mostro após a terrível morte de minha mãe , ele não liga mais para mim , as pessoas dizem que eu pareço com ela , deve ser por isso que ele não aguenta me ver por muito tempo , acho que eu lembro dela e lembro da dor que ela causou nele , apesar de ser sem intenção , afasto esses pensamentos e me concentro em entregar a pasta para meu pai , pego a pasta de sua mesa vídeo fumê , e  antes de sair olho novamente para aquela pintura onde nossos rostos estão felizes , um dia a nossa família foi feliz , um dia ...



[...]



Encaro aquele prédio de delegacia em que meu pai trabalha , não gosto de andar por ali ,todo mundo chato , sempre me cumprimentando , como se eu fosse uma celebridade , so por ser filha do Michael , suspiro e com meus passos confiantes e meu sorriso falso entro no prédio , cumprimentando todo mundo que me comprimenta  , chego na mesa da secretaria do meu pai , apoio meus braços na mesa dela e sorrio para ela que pede para mim esperar um segundo , enquanto eu espero olho ao redor , cheio de pessoas andando para lá e para cá uns com roupas normais , outros com seus ternos impecáveis , seus distintivos a amostra , só para que todos vejam o tanto de poder que eles tem , para se amostrar , alguns mexendo no celular , outros conversando ou bebendo café , sempre confiantes , mais por trás disso existe algo que ninguém sabe , quase todas essas pessoas estão tendo algo ruim acontecendo na vida pessoal é me pego imaginado a vida deles ,  sou tirada dos meus pensamentos quando a secretaria do meu pai fala que já posso entrar , ando até a porta de madeira e entro sem bater , ele está sentado na sua mesa , revendo um caso e me olha por cima dos óculos de leitura , tira o óculos do rosto e apoia na mesa .




- Aqui sua pasta - entrego para ele , que abre para ver se eu peguei certo , após concluir que , no seu ponto de vista , pelo menos isso eu faço certo , ele murmura um " Obrigado " .




Encaro ele por alguns minutos após ele perceber que ainda não sai ele tira novamente o óculos e me olho como que diz " já pode ir " como se eu fosse sua empregada .



- Posso ir para festa ou não ? - Vou direto ao ponto , ele arquear sua sobrancelha esquerda e suspira .



- Pode , agora pode por favor me dá licença , preciso trabalhar - Dou de ombro e saio de lá , fazendo o mesmo trajeto que eu fiz quando entrei , com os mesmo passos confiantes , sorrisos falsos e comprimentos ainda mais falso .



Quando entro no meu carro meu celular vibra , pego o celular e abro a mensagem , é uma mensagem anônima

                      Anonimo :
Passei pelo mar e não me molhei.            Passei pelo fogo e não me queimei. Passei por você e me apaixonei.

Olhei para aquela mensagem idiota e  fofa , e considerei em apagar , mas algo me fez pensar em responder .

                        Danielle :

                    Quem é você ? 

                       Anonimo :
  Gata me chama de astronauta e              deixa eu te levar aos céus .

Sem nem que eu  perceba um sorriso se formou em meu rosto , eu não respondi apenas fui para casa com um sorriso idiota em meu rosto .

[...]


- Ja estou pronta - finalmente Anna termina de se arrumar , Quando cheguei em casa Anna já tinha separado nossas roupas , então eu fui tomar banho e ela foi tomar banho no  quarto ao  lado , terminei de tomar banho primeiro e coloquei a minha roupa , um short cós alto azul e uma blusa até o meio da barriga  de manga comprida branca com detalhes em azul , e quanto eu terminei de me arrumar ela ainda estava saindo do banho , enquanto ela colocava um vestido super curto e super colado de cor preta , com uma abertura atrás eu fui passar maquiagem  básica deixei meu cabelo soltou com algumas ondulações na ponta , e quanto terminei ela ainda estava passando a maquiagem exagerada , fiquei sentada até agora esperando ela terminar .

Meu celular vibra no meu colo , pego e vejo que é uma mensagem do Matthew meu melhor amigo

                   Matt amor :

                 Já estão prontas ?
                 estou chegando
                          bj

                     Danielle :

    Já sim Matt , vamos descer agora
                           bj

Pego meu tenis e recebo um olhar de reprovação que logo ignoro e Anna pega seu salto preto , ao desceu às escadas , encontro meu irmão jogando , ele tem cinco anos vai fazer seis mês que vem , ele tem cabelos castanhos , olho azul-esverdeado  iguais aos meus , seu rosto angelical , suas falas enroladas , ele é meu meio irmão mais eu amo como se ele fosse meu irmão por parte de mãe e de pai , não ligo que sua mãe , aquela chata da minha madrasta , ando até ele que está concentrado no jogo , mas ao notar minha presença rapidamente larga o controle e pula no meu colo .


- Dani !!!!!! - Grita em meu ouvido - tava com saudades - sua fala enrolado me faz aperta seu corpo minúsculo ainda mais contra o meu .


- Também estava Tay - dou um beijo em sua bochecha rosada e o coloco no sofá novamente  - como foi lá ? - Ele tinha ido para Miami com sua mãe , três dias atrás .


- Não foi legal , porque você nao tava lá  - Seus olhos se entristeseram e ele fez aquele biquinho fofo com seus lábios rosados .


- Oh meu pequeno príncipe , prometo que eu vou te levar para conhecer o mundo todo , só eu e você , você vai conhecer o mundo comigo , vai se divertir muito eu prometo - digo sorrindo , vejo seus olhos se iluminar e um sorriso crescer em seu rosto .


- Promete ?


- Prometo -  sorrindo ele volta para o jogo e eu coloco meu tênis , Anna está mexendo no celular ao meu lado e eu estou mexo no cabelo do meu irmão enquanto ele joga .

[....]


Música alta , pessoas suadas , bebidas , drogas , músicas alucinantes , pessoas dançando , pessoas transando , pessoa usando drogas , pessoas com tédio , pessoas se esfregando umas nas outras  .

Danço ao som da música alucinante , o som da batida eletrônica , o ritmo constante , meus cabelos voando conforme eu danço , o cheiro de álcool misturado com suor e milhares de perfumes , pessoas se empurrando , pessoas dançando sem se importa com o depois , pessoas dançando sem se importa com nada , apenas em dançar no ritmo , sinto uma mão na meu ombro e me viro para vê quem é  , Toby , meu namorado  , ele sorri para mim e eu retribuo , ele está com dois copos na mão e me entregá um , dou um gole na vodka com energético , é começo a dançar novamente , Toby pega em meu pescoço e me puxa para um beijo , um beijo quente , cheio de desejo e paixão , sorrio entre o beijo nos separando , ele chega perto do meu pescoço e beija ali .


- Vou falar com o Gabriel fique aqui - me dá um selinho e sai , continuo dançando .


Alguém acaba derrubando meu copo no chão e uma sede me preenche derrepente , então eu ando em meio às pessoas que dançam suadas , em direção a cozinha da casa de Gabriel , olhando para baixo pego um copo do lado da porta da cozinha e quando eu entro para pegar água , e bebo a água rápido querendo voltar para a pista de dança , pego outra vodka com energético e saio da cozinha , quando olho para frente  me deparo com Toby quase transando com uma menina , meu corpo em choque , o copo que está na minha mão já estava no chão com o líquido esparramado , meu coração apertado , meus olhos lacrimejando , meu corpo paralisado , as pessoas passando por mim , quase me levando , é então quando consigo finalmente processar tudo que está acontecendo , eu corro para fora da casa , esbarrando nas pessoas , as lagrimas caindo dos meus olhos , é tudo que eu consigo é correr ...


E entao eu percebi que meu mundo parou e caiu no chão , em camera lenta eu vi meu mundo quebrar em mil pedaços , assim como meu mundo eu senti meu coração quebrar em mil pedaços .





Notas Finais


Mais tarde tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...