1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. Flowers To Death

História Romantic Anonymous - Flowers To Death


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 3 - Flowers To Death


Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous - Flowers To Death


Dani brinca com suas milhares de Barbie's no seu quarto , pensou ter escutado a voz de sua mãe , mas estranhou a diferença no timbre , curiosa a menina deixou seus brinquedos de lado e levantou indo para o quarto de sua mãe , que tinha a porta entre-aberta , pela brecha da porta a menina viu sua mãe encolhida na cama , seu rosto vermelho e completamente molhado , uma tristeza invadiu o coração da pequena , lentamente ela abriu a porta e viu sua mãe se assustar e tentar fracassadamente limpar as lágrimas , ela andou até a cama relutante , chegou perto do rosto de sua mãe e limpou com seus dedos às lágrimas , e sorriu recebendo um beijo em troca , Dani sentou na cama e apoiou a cabeça de sua mãe no colo , acariciando os lindo cabelos loiros e macios dela , ela se sentia triste ao ouvir os soluços de sua mãe .

- Estou com você mamãe - Sussurrou baixinho , enquanto olhava para frente - Sempre estarei . - Completou.

- Eu te amo filha - A mãe de Dani continuava a olhar para frente e Dani sorriu , ela sentiu seu coração se encher de esperança.

- Também te amo - Sussurrou calma .

Sua mãe sentiu um aperto em seu coração e todo o peso que tinha nas costa sumiu , se sentiu aliviada , o seu porto seguro era sua filha .


[...]



- Vamos Dani - Gritou a Elisabeth do final da escada e viu sua filha no mesmo instante aparecer na escada , pegou o lanche e entregou para a pequena , logo seguiram para o carro , durante todo o trajeto para a escola , Dani cantarola uma música qualquer e admira a linda paisagem , suspira quando chega enfrente a escola , sorriu para sua mãe que sorria para ela , trocaram palavras carinhosas e Dani seguiu para a sua sala .

Elisabeth se sentia feliz pelo momento com sua filha , enquanto seguia para o trabalho cantarola a música que toca no rádio , esperando o sinal abrir , Elisa batuca no volante ao ritmo da música , ela desvia seu olhar do sinal e olha para o banco ao lado , e percebe que tem que passar no trabalho de seu marido , para lhe entregar um caso que ele pediu para que ela visse , o sinal abriu e ela desviou de caminho , pegando a rua esquerda .

Em um momento de distração , um carro bateu no carro de Elisa , ela apenas sentiu a pancada , tentou não perde o controle do carro , mas acabou batendo no poste , sua cabeça foi para frente batendo com tudo no volante e voltou , seus olhos embaçados , a frente do carro saindo fumaça , tudo parecia estar em câmera lenta , sua cabeça latejava , seu corpo todo doía , não sentia as pernas , sentiu uma dor absurda no seu abdômen , seu rosto molhado por conta da lágrimas , ela não ouvia nada apenas um zumbido , ela olhou para baixo e havia um vidro no seu abdômen , não sabia o que fazer , seu coração acelerado , seu corpo extasiado , ela sentiu uma falta de ar , seu pulmão queimando , pedindo ar , sua garganta seca , seu olhar apavorado , ela sabia que era inevitável , ela sabia que iria morrer , ouviu bem longe o barulho de sirenes , e cada vez foi ficando mais alto , sentiu alguém tocar-lhe no braço olhou para seu lado esquerdo , um bombeiro , ele dizia para ela ficar calma , que tudo ia ficar bem e que ele iria tira-la de lá , com muito dificuldade ela sussurrou que não consegui respirar , ele correu para pegar um respirador , quando finalmente pode sentir o ar entrar em seus pulmões , ela teve um pouquinho de esperança , seu olhos começaram a se fechar , seu abdômen doendo mais que tudo , o bombeiro lhe disse para que ela não fechasse os olhos , mas ela não aguentou e fechou , por último sussurrou " Eu te amo Danielle "e aos poucos seu coração parou de bater .

Dani estava triste , não sabia o porque , sua professora falava sem parar , mas Dani não escutava nada que ela dizia , olhando o nada , uma dor em seu coração a fez perder o ar , seu olhar apavorado , apertou sua mão contra seu peito , ela chorou com a dor , sua professora estava em sua frente perguntando o que lhe tinha acontecido , mas Dani não escutava nada , ela fechou os olhos , seu pulmão implorando por ar , mas não sabia o que tinha acontecido , não consiga respirar .



- Eu te amo mamãe - ela sussurrou e desmaiou logo depois .


[...]



Danielle encara o túmulo de sua mãe , seu olhar vazio , seu rosto vermelho por conta do choro , mas nenhuma lágrima cai , o choro cessou restando apenas o olhar vazio e triste junto com os vestígios , ela sentiu a mão pesada de seu pai cair sobre seu ombro esquerdo , aquilo era como um " meus pêsames " misturado com " Precisamos ir " , ela não se mexe apenas continua ali olhando para aquele buraco com um caixão .




Ela respira fundo e solta o ar pela boca , abaixa para pegar um pouco daquele terra preta , estende sua mão direita com terra , a pequena menina com olhar triste estende a mão com força deixando escapar um pouco pelos dedos ,e depois abre a mao vendo em câmera lenta a terra , cair sete palmos ate bater no caixao marrom , depois estende a rosa vermelha e joga , observa a rosa cair e bater no caixao , pulando e depois caindo novamente , tudo isso em camera lenta .




Ela sente o aperto no seu ombro , depois se abaixa - Prometi que estaria com você , e estou até o fim , até o meu fim- levanta e se vira encarando seu pai , ela anda até o carro blindado de seu pai , olha por cima do ombro e pela última vez naquele dia ela olha para túmulo da mãe antes de entrar no carro .


Durante todo o caminho , Danielle olha pela janela , está chovendo , os pingos caindo sobre a janela , ela fica olhando os pingos descendo , hora rápido , hora devagar , e para ela , agora tudo parece esta em camera lenta , as luzes dos carros e dos postes , passam em vultos , porém parece esta indo devagar , quando chega em casa , a chuva ja cessou, e ela triste , anda até a escada , sobe correndo para seu quarto , se esquivando dos olhares de pena e do famosos " Meus pêsames " de todos os empregados .



Ela bate a porta do quarto e se joga na cama , dando um grito contra o travesseiro , o grito é abafado, porém no seus ouvidos soa como se alguém gritasse dentro deles , então ela chora , chora rios e rios , chorando tudo aquilo que não chorou durante o enterro .




[...]




Duas horas se passaram , e Danielle não saiu do quarto , não que alguém tenha percebido , seu pai está " trabalhando " diz ele , e o resto é apenas resto , ela parou de chorar , ela gritou durante uma hora contra o traviseiro com a esperança de que a dor possa ir embora , e nos sessenta minutos restantes , ela chorou em silêncio , ela queria acabar com a dor , mas a dor continuava ali .




Ela estava sentada na sacada , em uma cadeira de sol , olhando o ceu , que não tem estrelas , apenas o azul escuro e a lua acizentada , mas ainda sim era tudo lindo , seu cobertor a protege do frio , ela apenas ficou ali , e por incrível que parece sem pensar em nada , olhou para o criado mudo e viu um buquê de girassóis , e um cartão de cor azul , levantou e o frio a atingiu fazendo com que seu corpo se encolhesse , pisou com seus pes descalsos no chao frio , e pegou o cartao .




" Meus pêsames , queria dizer que sei o que está passando , mas não sei , então só queria te dar meus pêsames , espero que você possa passar por isso de cabeça erguida .

                                    Para sempre seu
                           Romântico anônimo "



A menina sorriu e cheirou o buquê , um sorriso sincero , um sorriso bonito , ela guardou o cartão em sua gaveta e deitou-se na cama , olhando para o teto e aos poucos o sono foi consumindo-a e ela logo adormeceu .




23.01.2010 - New York - Albany
                            NY



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...