1. Spirit Fanfics >
  2. Romantic Anonymous >
  3. Capitulo 3 - Freddy Krueger

História Romantic Anonymous - Capitulo 3 - Freddy Krueger


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 6 - Capitulo 3 - Freddy Krueger


Fanfic / Fanfiction Romantic Anonymous - Capitulo 3 - Freddy Krueger

       Danielle Clark 

           New York

                NY

                  


Eu tinha seis anos , meu primo morava comigo , ele era ótimo para mim , brincava desde boneca até de tomar chá , assistia desenhos , me ajudava com os deveres de casa , e sempre me fazia rir , ele era para quem eu corria quando tinha um pesadelo , ele era aquele primo que você chama de irmão , naquela época ele era o irmão mais velho que eu sempre quis , e na noite chuvosa de sexta-feira , ele iria sair com uma menina eu estava super feliz por ele , então antes dele sair eu perguntei : 



- Posso assistir esse filme ? - peguei dvd em sua estante repleta de dvd's .




 - Não linda , esse filme é de terror , voce vai ficar com medo - ele disse com aquela voz grave de adolescente - Feddy não é para criancas - ele levantou e baguncou meus cabelos loiros , dei um sorriso fraco e deixei o dvd em sua cabiceira e saimos do quarto . 





Eu vi ele ir embora e triste sentei no sofa , fiquei trocando os canais pois não tinha nada para vê alem de desenhos que não queria ver . 




 - Não fique trocando os canais querida , escolha um - minha mãe apareceu em meio as escadas , ela usava um vestido vermelho com um decote atreante , ele era colado ao seu corpo deixando a amostra o suas lindas curvas , ela sorria com o batom nude em seus lábios carnudos , papai veio logo atrás dela com seu terno impecavel de cor azul escura , seu sapato social brilhando e seu cabelo perfeitamente arrumado pelo mesmo . 



 - Nós vamos a uma festa de negicios , fique bem querida , e não faça baguncas - mamãe veio até mim enquanto falava , me deu um beijo na testa e ao chegar na porta me mandou outro beijo e fechou a porta atras de si .



 Me vi sozinha naquela enorme casa , sem nada para assistir , sem ninguém para brincar e ninguém para conversar e sem pensar lá estava eu colocando o dvd do freddy para assistir , me sentei no sofa e assiti o filme e no final eu me tremia de medo , cobri minha cabeça com o edredom para de algum modo tentar me defender do freddy , o que era idota da minha parte , podia ter seis anos porém eu sabia que aquilo não ia me proteger . A musica do freddy não parava de tocar em minha mente . 



 Meia noite e eu não sai do lugar e nem me permeti dormi e muito menos chorar , um barulho me assuta , e o medo me atingi instantivamente , as lágrimas enunda meus olhos e fico mentalmente pedindo ajuda a Deus - o que soa ironico , eu nunca falo com Deus - e a porta abriu , e um estrondo logo depois , já estou me derramando em lágrimas , e vejo uma sombra por cima de mim , e quando alguém toca meu braco eu grito . 




- Ei , se acalme - Era o meu primo , solto a respiração e volto ao normal - você viu o filme né? - E eu apenas assinto com medo de levar bronca .



 Ele apenas sentou me puxando para um abraço sem dizer nada ficou mexendo em meus cabelos , e quando eu estava prestes a dormi eu lembrei do filme e novamente eu chorei . 



 - Linda não chora - ele puxou meu rosto e limpou as minhas lágrimas - vamos dormi , huh ? 



 - Não posso - neguei com a cabeça - o freddy vai me matar . 



 - Não meu amor , não vai não . 



 - vai sim - eu não conseguia acreditar nas suas palavras . 



 - Ele não vai te pegar , eu prometo - Ele me olhou sorrindo de lado e eu assenti meio desconfiada .



 E apartir daquele dia ele não foi mais o mesmo , não brincava mais comigo , não conversava e sempre brigava comigo , e novamente eu voltei a não ter ninguem . 




 Ele foi mudando seu estilo , começou a crescer barba , foi ficando mais forte , mas para mim ele ainda era o mesmo , e quando ele foi embora eu tinha oito anos , ele não se despediu de mim ,e nem me deixou nada e naquele dia eu chorei , chorei porque apesar dele ter mudado ele ainda era meu melhor amigo ,e ele prometeu nunca me abandornar , mas sabe as pessoas mudam e minha mãe disse : 





 - As pessoas surgem do nada em nossas vidas , acabam por um momento segnificando tudo e fazem promesas que nunca serão compridas e depois vai embora sem nem dizer Adeus , e depois você tem que juntar cada caco do seu coração com ou sem ajuda .




E agora cá estou eu conversando com meu primo que agora tendo vinte e quatro anos , era uma festa de familia na qual eu não queria estar - A qual não tem nem data comemorativa , é apenas um desfarce para beber e comer de graça - , e então eu olhei meu primo , bom olhando bem ele não é mais aquele menino de quartoze anos que me disse que o freddy não iria me pegar , com seus cabelos que antes eram baguncados e desajeitados agora surgiu um lindo penteado , está musculoso , sua barba rala combina perfeitamente com seu maxilar quadrado , sua boca adquiriu um tom mais avermelhado , e a única coisa que não mudou foi o seu olhar , seu olhar esperançoso , orgulhoso , cheio de carinho . 




 - Posso te fazer uma pergunta ? - Ele me olhou sorridente e assentiu 



- por que ? - Seu rosto virou um misto de surpresa com curiosidade . 




 - Por que o que ? 




 - Por que depois do dia em que eu assisti o filme freddy você mudou ? Por que passou a ser ignorante ? Por que ? Você era meu melhor amigo - isso causou-lhe uma surpresa bem evidente - Eu tinha apenas seis anos , sem amigos , você era meu único amigo e derrepente muda da água para o vinho, Por que você quebrou uma promesa ? 




 - Bom , eu não sei , eu era adolescente não pensava direito , não sabia o que era certo ou errado , me desculpa ter mudado , mas naquele momento não parecia descolado sua melhor amiga ser uma garotinha de seis anos , eu não tinha " palavra " naquela época , é claro que eu iria quebrar promesas , me perdoa , eu realmente não queria ser ignorante com você , foi dificil dizer Nao para sua carinha de anjo ,mas eu realmente queria me desculpar só não sabia se você lembrava ou não , Então me desculpa ? - Eu fiquei olhando para ele , e naquele momento eu vi ele, o primo que eu conhecia de verdade , o meu melhor amigo , com o mesmo olhar esperançoso , e então eu sorri de lado dando por fim resposta aquela pergunta .



 .... 





 Pulo assutada o ouvir o som do sinal , dormi na aula denovo , suspiro e arrumo meu material saindo logo em seguida , ando em meio aquela multidão de adolescentes , até chegar em meu carro , entro no mesmo e suspiro passando a mão em meu rosto tentando me manter acordada , e olhando pelo retrovisor me sinto péssima , as olheiras em meus olhos deixa claro que não dormi de noite , com aquela festa repentina de familiares , ligo o carro e saio do estacionamento indo para a escola do meu irmão , ao chegar em frente aquela escola cheia de lembranças tanto boas quanto ruins , abro a porta e meu irmão entra todo animado , sorrio para ele que retruibui , coloca sua mochila no banco de trás e me da um beijo na bochecha , senta e coloca o sinto . 





 - Que animaçao é essa criança ? - Digo rindo enquanto faço uma manobra com o carro , olho pelo canto do olho e vejo o olhar para o nada e sorrir abobalhado me fazendo sem querer sorrir tambem .




 - Tem uma menina nova na escola - Ele sorria e balançava suas pernas . 



 - Ah é ? - entro na rua a esquerda , e depois viro a direita . Ele assentiu com um sorriso maior que seu rosto .




 - Sim , ela sentou do meu lado - Seu sorriso aumentou _se é que isso é possivel _ como se estivesse lembrando de algo .



- Ela é bonita ? - ele assente animadamente - Está gostando dela é ? - sua bochecha ficou vermelha ,ele assentiu mesmo com vergonha - você é uma criança pirralho , não esta na hora de namorar - Paro no sinal vermelho e ele me olhou torto e logo revirou os olhos, murmura algo inaldivel 





 O sinal abre e eu entro a direita , ele fica calado olhando pela janela , eu acho que esta triste , paro na garagem suspiro , puxo o freio de mão e desligo o carro , e me deixo relaxar no assento ,e olho pelo canto do olho meu irmão parado olhando para fora da janela e seu rosto triste , reviro meus olhos e me ajeito . 




 - Não fica assim Tay , eu falei brincando , você pode namorar com ela - ele vira seu pequeno rosto palido e aquele seu olhar triste e devastado me encara , e naquele momento eu me senti péssima .





 Ele negou com a cabeça , e eu vi a lagrima escorrer pela sua bochecha e depois mais uma , e mais uma , eu abraço-o com força então ele desmoronou em meio aos meus bracos , seu soluços acabavam comigo , e sem perceber uma lágrima caiu do meu olho . 




 - Por favor Tay , eu nao falei por mal , estava brincando - Ele negou denovo e levantou a cabeça para me olhar , seu rosto vermelho assim como seus olhos , ele limpou as lágrimas que molhavam a sua bochecha .




 - Não é isso - Sua voz embargada pelo choro - Ela não vai me querer , ela prefere o Brian , todos preferem -Ao ouvir aquilo meu mundo caiu , meu irmão se sente excluido , se sente a segunda opção . 




 - Eu prefiro voce - sorri e ele revirou os olhos e deu um meio sorriso . 



 - Voce não vale.




 - Ok. Deixa eu te contar um segredo . Você vai se machucar muito , vai sofrer tanto , e acredite em mim eu poderia está falando que não , que você não vai sofrer ,mas do que adianta mentir ? Voce vai ter seu coração quebrado tantas vezes ,vai ter gente que vai entrar na sua vida , você vai se apegar a elas e depois elas vao embora, vao entrar gente do nada na sua vida que vao significar tudo para ti e esses sim são os que você vai confiar ,vai ter muitas decepções , muitas brigas , muitos momentos ruins  e muitos momentos bons , vai ver quem realmente são as pessoas que te amam e as que te querem ver cair ,e eu prometo irmão ,que eu estarei lá para te levantar , e para ajudar a colar seu coração , vou esta lá quando você chorar e vou esta lá quando você sorri , vou estar lá para te ajudar a escolher o caminho que você precisa estar ,e eu vou estar lá para te amar quando todos estiverem contra você , eu estarei lá te defendendo de tudo e de todos , eu vou está meu irmao , eu juro . - Ele me abraçou e naquele momento eu me senti tão feliz - Jamais Taylor deixe alguém lhe dizer que é melhor que você , porque aqui todos somos iguais , ninguém é melhor que ninguém , não diga que o Brian é melhor que você , pois ele não é, e se essa menina não quiser ficar com você ela é uma tonta - vi um sorriso aparecer no seu rosto e sorri . 




- Ta bom - Ele disse por fim concordando . 





 - Melhor a gente entrar .





 .... 




 Eu estou sentanda em frente a janela olhando o céu acinzentado e as gotas de chuva escorrer pelo vidro , estou triste , bom não sei o que estou sentindo , está mais para angustia e ansiedade , tiro minha atenção da janela para olhar meu pai que esta de frente para mim , com aquele terno que ele sempre usa , seu olhar superior e seu rosto serio .




 - Eu não quero ir Michael - Vejo seu semblante mudar , ele está furioso . 




 - Eu sou seu pai , me respeite , eu mando ,você obedece - Agora foi a minha vez de ficar com o semblante furioso . 




 - Isso mesmo eu sou sua filha e você meu pai , não sou sua cadela e você não é meu dono , você não tem o direito de dizer que eu vou a essa merda de " Passeio em família " que família ? Eu não sei o que é família a muito tempo , quer saber a verdade , minha familia morreu a 6 anos , e a unica família que eu tenho agora é meu irmão , vocês dois não são nada para mim - Eu explodi jogando tudo em sua cara , então ele levantou a mão e eu vi ela vir em minha direção e então eu fechei os olhos esperando o impacto .




 

   


Notas Finais


Bom , estou sem celular , ou seja , sem capitulos por tempo indeterminado , vou sempre tentar pegar o celular da minha mae para escrever um capitulo nao posso garantir nada , entao é isso , bj .. 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...