1. Spirit Fanfics >
  2. Romântico Anônimo >
  3. Você de novo?

História Romântico Anônimo - Você de novo?


Escrita por: Pervertidinha

Notas do Autor


Oiie arianators mais um capítulo amores♥ ne digam ae gostarem.

Capítulo 2 - Você de novo?


Depois que bloquiei aquele idiota anônimo, resolvir tomar banho e dormir um pouco.
[...]

Depois de algum tempo dormindo acordo com um barulho vindo da cozinha, me levanto e quando desço as escadas me deparo com minha mãe segurando uma enorme caixa de ferramenta sorrio e pergunto

-mãe o que ta fazendo xim essa grande caixa?

Ela sorri e diz

-é que temos um novo vizinho e ele pediu emprestado.

Um pelo jeito dela sorri parece que gostou dele. Minha mãe sofreu muito quando meu pai morreu, eu apesar de não gostar muito da ideia de que ela um dia coloque outro no lugar do meu pai tenho torcer pela felicidade dela.

-ok vai lá

Depois que ela saiu, fui ate a cozinha e preparei um delicioso sanduíche pra mim. Quando estava comendo de repente entra um rapaz de cabelos castanhos e olhos castanhos escuro boca rosada e um lindo corpo musculoso de dar inveja qualquer um por causa do abdômen definido, ele estava sem camisa e estava muito suado.

-quem é você?  Pergunto assustada

-ah me desculpe sou Justin seu novo vizinho, é que sua mae wsqueceu de uma ferramenta e eu vim buscar.

-ah ok vem comigo

Levei ele até a garagem e ele pegou a tal ferramenta. Eke sorriu e limpou o suor de sua testa.

-bem você quer um sanduíche ta me parecendo cansado?

Ele me olha sem jeito e diz

-acho melhor não eu não quero incomodar

-magina vem

Ele me segue e eu preparo um sanduíche pra ele

-voce mora aqui com sua mãe?

-é e vice mora com quem?

-moro com meu pai Jeremy.

E sua mãe?  Pergunto

-ela abandonou meu pai e eu assim que eu nasci. Ele fala meio triste

-me desculpe eu não sabia

-sem problemas e você?

-moro com minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 7 anos, ele era meu herói.  Digo sorrindo

-bem eu acho que é minha vez de pedir desculpa. Ele sorri

-me desculpe eu nem tive tempo de dizer meu nome, me chamo ariana.

-bem o sanduíche estava uma delícia e foi um prazer te conhecer ariana. Ele pega em minha mão e nos olhamos por um bom tempo e depois foi embora.

Uau ele é um gato, de repente minha mãe entra.

-você conheceu Justin?

-sim

-ele é um amor né. Diz ela lavando as louças.

-sim ele é simpatico e o pai dele o senhor jeremy o que achou dele?

-é bem simpatico também

Derepente escuto uma mensagem chegar no meu celular subo as escadas na esperança que seja Cameron a Marie minha amiga disse que irira conseguir o numero dele pra mim. Eu sou completamente afim dele,  na verdade todas da escola são afim dele, mais sei que nao tenho chances com ele.

Quando pego meu celular noto que é uma mensagem desconhecida novamente

-oi amor sentiu minha falta?

-ah não você de novo?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado são bem curtos os capítulos mais depois ficaram maia grandes♥♡:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...