1. Spirit Fanfics >
  2. Romeo and Cinderella >
  3. Viagem (REVISADO)

História Romeo and Cinderella - Viagem (REVISADO)


Escrita por: TitiaMeiko

Notas do Autor


É difícil te morder, realmente dói
Eu que me apaixonei, não foi?
Mas, sabe, papai parece te odiar

~Romeo e Cinderella~

Esta fanfic pode não ter total relação com a obra original

Capítulo 1 - Viagem (REVISADO)


Fanfic / Fanfiction Romeo and Cinderella - Viagem (REVISADO)

O sol se levantava preguiçoso no horizonte montanhoso da região, derretendo os últimos resquícios que haviam restado do intenso inverno que se passou. Aos poucos o tom primaveril ia tomando conta das ruas do reino de Hikari, convidando algumas poucas pessoas a começarem mais um dia de trabalho naquela primavera.

Em compensação, mesmo tão cedo, o castelo real já estava movimentado, com criados indo e vindo pra lá e pra cá. Preocupando-se em servir o desjejum ou realizar tudo que lhes fosse ordenado.

- Len, prepare meu cavalo! – Ordenou o príncipe Kaito ao seu criado, que assentiu e retirou-se rapidamente.

- Vossa alteza, que ótimo bom humor estás hoje – Brincou o soldado Kamui, amigo antigo de Kaito, enquanto entrava no hall de entrada com um capacete de aço na mão esquerda.

- Não enche Gakupo, já estou estressado e você vem me amolar com suas brincadeiras – Comentou o príncipe, saindo para o jardim com pressa.

- Perdão senhor, seu casamento tem lhe deixado bastante estressado, não? – Perguntou o soldado, com um ar curioso.

- Nem me fale, Julieta e minha mãe não param quietas um só instante – Kaito disse enquanto se dirigia em direção ao seu cavalo marrom e branco.

- Bom, a rainha e a senhorita Meiko tem motivos para estarem animadas, dizem que vai ser o acontecimento do século, o casamento mais esperado da vida de todos . Gakupo comentou, fazendo o príncipe revirar os olhos – A propósito, onde estás indo, vossa alteza? – Perguntou o soldado, curioso novamente.

- Bem... - Suspirou o príncipe, enquanto acariciava o rosto peludo do cavalo – Estou indo passar esse mês em nossa casa de campo, no reino de Yoaki – Disse – Mas voltarei três dias antes do casamento – Concluiu. Gakupo apenas assentiu representando que entendera.

O príncipe suspirou novamente e subiu em seu cavalo, que já estava pronto para a partida.

- Romeo! – Gritou Meiko, aparecendo na porta do hall de entrada e descendo apressada as escadas da grande varanda até o jardim – Não vá Romeo, fique conosco e ajude-me a preparar o casamento – Ela implorou, se aproximando de Kaito já em cima do cavalo.

- Minha doce Julieta, não se preocupe, voltarei três dias antes, à tempo de celebrarmos nossa união, confio em ti e em minha mãe para cuidar dos preparativos – Kaito disse, segurando o queixo da moça e mirando sua visão para cima, em sua direção, o mesmo depositou um suave beijo nos lábios avermelhados da moça e partiu, deixando-a para trás.

O jovem príncipe cavalgou com velocidade pelas ruas do reino em seu cavalo, sendo alvo dos poucos olhares que já haviam nas mesmas. O nascer do sol o acompanhou nessa viagem, que não era muito longa, pouco menos de duas horas à cavalo. Assim como via o sol se levantar, kaito também via o inverno ir embora, trazendo logo atrás de si a ótima sensação de uma manhã de primavera. Apesar de ainda estar um pouco frio, já se era possível ver o grande lago que tem na saída de seu reino descongelar. Liberdade. Pensou o príncipe.

Após algumas poucas horas de viagem, Kaito conseguiu ver o castelo do rei de Yoaki, um grande parceiro comercial, e amigo também. Mas o príncipe não viera aqui para tratar de negócios ou botar a conversa em dia, queria realmente descansar. Acabou fazendo o contrário do que dissera antes, em vez de ficar na casa de campo, preferiu permanecer na cidade. Ele não era muito conhecido por estas bandas, então poderia ficar tranquilo o quanto quisesse.


Notas Finais


Comentem se quiserem continuação
Bjss da TitiaMeiko ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...