1. Spirit Fanfics >
  2. Romeo and Juliet

História Romeo and Juliet


Escrita por: IamFrankIerokid e GothClaudia

Fanfic / Fanfiction Romeo and Juliet
Sinopse:
Beirando os trintas anos, Gerard Way, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando decide reescrever a peça Romeu e Julieta adaptando-a o drama para o publico LGBT. Com seu emprego indo as ruínas, e as adaptações fora de seu controle, ele se vê apaixonado pelo ator que desempenha o seu par romântico em sua peça, Frank Iero, um jovem ambicioso.
Dentro de uma historia que abalaria com a tragédia, amor e a compreensão. Com o amor, amadurecimento, e a relação entre dois homens, o recomeço e o velho perdão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 340
Favoritos 27
Comentários 8
Listas de leitura 5
Palavras 16.445
Concluído Não
Categorias My Chemical Romance, The Used
Personagens Bert McCracken, Bob Bryar, Frank Iero, Gerard Way, Mikey Way, Ray Toro
Tags Bert Mccracken, Frerard, Gert, Lemon, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Set-out
2
130
3.901
 
2
Shut up and dance
1
106
6.688
 
3
Holding On To You
3
70
3.086
 
4
Your life will never be the same
2
34
2.770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SaintJimmy
Shut up and dance
Usuário: SaintJimmy
Usuário
Eu estava lá, abandonada e entediada enquanto a televisão iluminava o quarto em um desses desenhos infantis e sem lógica quando BANG! Capítulo novo!

Mikey apareceu divando, e whoooa, porque ele não gosta do Bert? Pobre Bert!
Por algum motivo que eu não consegui identificar ainda acho que esse foi o melhor capítulo de vocês até agora (dane-se que só tem três) a escrita e o formato continuam os mesmos, mas acho que algo incrementou mais, talvez a riqueza de detalhes e de informações, não sei. Com toda a certeza meu capítulo favorito!

É engraçado como vocês levam à nós, leitores, criar esteriótipos, deixando isso implícito no texto. Gerard é mal humorado, mas melhora quando Bert está perto. Frank é esforçado, mas tem esse jeito infanto-juvenil. E Bert, que tem esse jeito único dele, uma mistura de extrema delicadeza e humor negro. Eu me apeguei muito rápido à esses personagens.

Ah! Eu também queria falar sobre o Fill, porque na minha mente doentia, o Fill é um frerard shipper que mandou o Frank procurar o Gerard porque também é a favor do yaoi dos dois, ele tem um plano de juntar os dois porque está cansado de um Gerard desprovido de emoções e amor (e, com o ator principal da companhia mal, toda a companhia vai mal) e ele sabe que Frank faz o tipo do Gee, então ele tem um plano secreto pra juntar os dois! Não é isso? Não me contem u.u me deixem ser iludida por essa teoria u.u

Está maravilhoso meninas, palavras impecáveis na medida certa com tudo que é preciso para se ter uma boa fic! Eu sou muito fã de vocês u.u