História Romeu - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Mika Asamiya, Original, Songfic
Visualizações 62
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Fantasia, Fluffy, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Então... Eu não sei bem o que eu escrevi aqui e.e
Fui inventar de ouvir Pitty, achei Romeu, deu vontade de escrever algo e saiu isso, o que irei usar como minha primeira experiência original XD
Rs~ eu gostei, e totalmente baseado na música que é um amor ❤
Espero que gostem e boa leitura (/^▽^)/

Capítulo 1 - Capítulo único - Romeu


Fanfic / Fanfiction Romeu - Capítulo 1 - Capítulo único - Romeu

Seus lábios formavam a sutil curva de um sorriso enquanto dormia, com os cabelos bagunçados cobrindo os olhos, a respiração profunda e suave, esparramado no meio da cama relaxado, e comigo sobre seu tórax traçando os gominhos de seu abdômen com os dedos. 

Não consegui fechar os olhos tranquilamente igual a você, tão sereno cochilando quanto declarando seus sentimentos para mim, mais quieto do que em nossas curtas conversas, menos nervoso do que perante minha presença maluca, tão sincero quanto correspondendo aos meus gestos, e bem mais gentil que me obervando com ternura.

Você, o meu Romeu.

Não resisti em desenhar sua boca com o indicador, mordendo a minha própria para conter meu atrevido sorriso ao lembrar do que fiz com a sua mais cedo. Já você a apertou em linha reta e resmungou baixinho, em seguida envolvendo o braço que havia largado em minha cintura e me puxando para mais perto; me pressionando contra seu corpo.

Surpreendi-me com sua atitude e acabei me permitindo aconchegar-me cada vez mais dentro de seu abraço, ainda o admirando com meus olhos brilhantes. Como uma adolescente, mordi a ponta da unha e deixei escapar um risinho divertido ao recordar dos truques que utilizei para conquistá-lo. Não sabe o quanto o desejei; o quanto eu te quis.

Só você, o meu Romeu.

Mas ainda agindo como uma menina, de coração acelerado implorando por fôlego, logo levantei com cuidado para não acordá-lo, e dei a volta na cama com os olhos colados em seus movimentos, virando-se para o lado e agarrando um travesseiro, igual a um garoto. Ri novamente e sozinha vestindo minhas peças de roupas espalhadas em seu quarto enquanto memorizava partes suas que jamais esquecerei. 

Toquei suas coisas como uma moleca curiosa, mas também com o mesmo carinho no qual o toquei a noite inteira —, guardei seu cheiro em minha mente, vi como enxerga o mundo através de sua visão fotográfica, li pelas entrelinhas seus mais belos versos restritos à língua que conhecia —, e parei diante do buquê de rosas que me presenteou mais cedo quando foi a minha procura após minhas nadas discretas investidas, e prendi a respiração. Você é incrível, o que só justifica minha persistência. E eu quase o deixei louco. Mas teve seu lado bom, não é? Foi como um sonho de Julieta — extraordinária e grandioso —, por isso me apaixonei.

Pelo meu Romeu.

Me aproximei de você com a intenção de sentir seus lábios, mas recuei e preferi deixar o beijo em seu peito, almejando que ele o marcasse como meu. Então peguei o presente que me dera e escolhi uma entre todas as rosas, deixando-a para você.

Depois dei meia volta e não me despedi, nem olhei para trás, e somente fugi. Não fora minha intenção inicial, sequer uma punição, e sim apenas um ato de desespero meu. Não entende o quanto o esperei, nada foi em vão, e eu simplesmente me senti muito feliz quando me correspondeu, tanto que temi...

O amor do meu Romeu.


Notas Finais


Música inspiration :v - https://www.letras.mus.br/pitty/1715828/

Tcharam!!! Adoro essas coisas XD
Rs, culpem a musguinha, ela dá uma bad gostosa ;^;
Enfim, espero que tenham gostado
PS: eu não gosto de Romeu e Julieta original :v
Intée (★^O^★)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...