1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. Chegamos

História Romeu e Julieta - Chegamos


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 11 - Chegamos


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - Chegamos

Bia: Felipe você está bem? 

Felipe: sim, i você? 

Bia: bom eu estou, porque está soando?

Felipe: é normal  (sorrio)

Percebi que ele estava aflito talvez por ter medo de andar de avião, após alguns segundos ele adormeceu, passei o vôo inteiro pensando no Luan, no acontecido, a esbarrada no aeroporto, talvez aquilo fosse o destino, ou talvez fosse uma enorme coincidência, após algumas horas de vôo chegamos em Campo Grande.

Felipe: Já chegamos? ( disse acordando)

Bia: Chegamos, vamos descer, pegar as malas e irmos para o hotel. 

Descemos do avião pegamos as malas e um táxi e fomos para o hotel, ficaríamos no mesmo quarto para economizar, fizemos o chekin e subimos .

Felipe: Finalmente terra firme ( disse se jogando em um das camas)

Bia: É terra firme, bom vamos arrumar as malas e dormir, ainda é 2:30.

Felipe: A melhor parte do dia, dormir. 

Arrumamos as malas e Felipe se deitou e dormiu rapidamente, coloquei meu pijama( look capa) e me deitei, chegou uma mensagem no meu celular era Luan.

SMS ON

Luan: Já se passou 1 dia, você ainda não me respondeu.

Luan: fala comigo.

Luan: estou mal por isso.

Decidi responder sua  mensagem !

Bia: Mal pelo oque Luan? 

Bia: Por falar ofender as pessoas? ou por deixar elas magoadas? 

Luan: Mal pelo oque te falei, por você ter demorado um dia para me responder, mal por você ter ido e não ter se despedido.

Bia: Pois não se sinta não, mesmo que eu tivesse ficado com aquele rapaz você não tem direito algum de falar algo, e outra porque eu me despediria de alguém como você? 

Bia: Você é assim sempre? ou só as vezes ? Tem o costume de magoar as pessoas? você é duas caras se mostra como o bonzinho e depois sai como o vilão.

Bia: Luan não tenho nada pra falar com você, excluí meu número,  me esquece, fica tranquilo não guardo remorsio de ninguém, não precisa se sentir mal só pra fazer o papel de bom!

Luan: Não eu não sou assim.

Luan: Nunca fui duas caras, sei que eu errei.

Luan: eu estava nervoso, falei sem pensar.

Luan: reconheço meu erro por isso te imploro me perdoa.

Bia: Se é perdão que você que sinta se perdoado, agora me deixa em paz.

Parei de responder Luan e fui dormir, eu estava muito magoda, não guardo raiva de ninguém, responder Luan dessa forma me deixou pior ainda, eu não sou assim com ninguém, mas talvez o Luan merecesse, coloquei o celular embaixo do travesseiro e dormi.

CASA DOS SANTANAS

Oque eu fiz? agora ela está com raiva de mim, não falei aquilo por maldade estava nervoso com aquela situação, aquele cara dando em cima dela indo viajar com ela,  foi impossível me controlar.Vou fazer de tudo pra conquista lá, ela vai ver que sou bom, as coisas vão mudar.

Bruna: Luan ?

Luan: Fala.

Bruna: Está chorando? 

Luan: Não, Bruna me deixa quero DORMIR  (disse irritado)

Bruna: para de ser grosso, só quero te ajudar.

Luan: ela tá com raiva de mim, me tratou de forma grosseira, se ela soubesse que agi daquela maneira por ciúmes.

Bruna: e você tá esperando oque pra falar isso pra ela? Fala Luan, que você fez aquilo por ciúmes, que desda hora que viu ela no aeroporto não para de pensar nela, que algo mudou dentro de você aquele momento, que algo nela atraí você . 

Luan não respondeu mais nada subiu para o seu quarto e ficou pensativo até tomar uma atitude.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...