1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. O aeroporto

História Romeu e Julieta - O aeroporto


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 2 - O aeroporto


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - O aeroporto

Bia: Ei olha por onde anda ! disse brava 

Quando a pessoa levanta a cabeça você o reconhece de algum lugar !

Pensamentos Bia ON

- Esse cara não é estranho, já o vi em algum lugar, não acredito e o tal de Luan Santana o cantor do momento ! 

Luan: Peço desculpas, estava distraído. Ele te olha de cima a baixo. 

Bia: eu que te peço desculpas estava correndo, aí meu Deus meu vôo.  sai correndo ao portão de embarque !

Bia:Moça esse é meu vôo, preciso entrar !

Segurança : Desculpe senhora, o avião já decolou , parece que chegou tarde !

Eu não acredito que perdi o vôo, tudo por culpa daquele mané que não olha pra frente, aí que ódio!  oque eu faço agora? liguei imediatamente para o Arthur!  

LigaçãoON

Bia: Arthur ! falei aflita 

Arthur: ué não era pra você está no avião ? 

Bia: Sim era, mas um cantor famosinho esbarrou em mim, e acabei perdendo o vôo! 

Arthur : vai lá para as poltronas, já estou indo para o aeroporto! 

Ligação off 

Well: Tá com a cabeça aonde Luan ?

Luan: esbarrei com uma morena no aeroporto, ela saio correndo dissendo está atrasado não perguntei nem o nome dela ! 

Well: Iiiiii Luan que isso cara.

Luan: ela tinha um sorriso encantador ( disse Luan todo bobo) 

Well:daqui a pouco você esquece disso, bora pra São Paulo! 

Eu ainda estava no aeroporto, Quando vi Arthur se aproximando! 

Arthur: já resolvi seu problema irmãzinha ! Sorrio

Bia: como? vai me levar de carro ?

Arthur : Não,  nós vamos para São Paulo! 

Bia: São Paulo? e lambari já reservei um hotel para eu me hospedar lá...

Arthur: liga e desfaz a reserva, vamos para sp já está tudo pronto, nosso vôo sai daqui uma hora, por favor não esbarra em ninguém não to afim de perder a viajem ( risos)

Bia: Se liga,ele que esbarrou em mim ! Já que vamos para Sp nós vamos ao estádio ver o jogo do palmeiras! 

Arthur : Ok, agora vamos para o embarque para entramos logo e não perdemos o vôo! 

Entramos no avião e nos sentamos,conversmos de coisas aleatórias até chegar em sp, chegando tinha um amigo do Arthur nos esperando! 

Arthur: Felipe, quanto tempo mano, essa é minha irmã Beatriz !

Bia : Praze em conhecer !

Felipe : O prazer é todo meu ! (sorrio) então Arthur vocês vão ficar lá em casa, só não repara a bagunça é que esses dias a moça que trabalha lá não pode ir e eu não sei fazer nada ( ele gargalhou)

Arthur : Fica em paz, a Bia arruma as coisas

Todos nos rimos, mas àquilo me fez pensar que ele só tinha me levado para limpar a casa para eles! 

Bia: olha bem pra minha cara, você acha que eu sai de férias pra ficar limpando casa de marmanjo? eu em se situa Garoto !

Felipe: Não precisa Beatriz, ele está brincando, então vamos !

Entramos no carro e eu fiquei ali pela janela admirando a vista, como a avenida Paulista é linda.

Felipe:Chegamos !

Bia: nossa que prédio enorme ! ( fiquei boba pois aonde moravamos não tinha muitos prédios  ainda mais daquele tamanho .

Subimos Felipe morava no  sexto andar, o apartamento dele era enorme e lindo, apesar dele falar dá bagunça até que as coisas estavam em ordem!

Felipe: Bom a segunda porta a esqueda e um - quarto, e a terceira a direita e outro, podem se acomodar, fiquem avontade ! 

Bia: Obrigado, Arthur eu fico com esse primeiro ok?

Arthur: ok você quem manda !

Nos acomodamos e iamos dar uma volta pela cidade! antes de irmos Felipe receu uma ligação de uma amiga para ir a uma festa mais tarde !

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem 💙, quem será essa amiga? quem estara na festa ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...