1. Spirit Fanfics >
  2. Romeu e Julieta >
  3. Aquele sorriso

História Romeu e Julieta - Aquele sorriso


Escrita por: Souzabeatriz19

Capítulo 4 - Aquele sorriso


Fanfic / Fanfiction Romeu e Julieta - Aquele sorriso

Luan: Oi moça 

Bia: Olá moço 

Luan: Me desculpa por hoje mais cedo !

Bia:fica tranquilo, acidentes acontece  ( sorri)

Luan: Mas enfim oque você faz? 

Bia: No momento nada como você pode ver! 

Luan: Estou perguntando da vida, e não exatamente agora, trabalho, essas coisas ( ele sorrio)

Bia: À  sim,  eu faço faculdade de Direito, e trabalho em um escritório de advocacia i você? 

Luan: Eu sou cantor, Luan Santana já deve ter ouvido falar de mim ( ele gargalhou )

Bia: Que bacana, não acompanho ninguém devido a minha rotina corrida, mas já o vi na tv umas 3 vezes! 

Luan: como assim? umas 3 vezes? Sou Luan o cantor do momento  ( rimos)

Bia:  Como eu disse não acompanho a vida das celebridades mas já o  vi poucas vezes! 

Luan: enfim, canta uma música que você gosta! 

Bia: Bom não conheço muitas, mas a um bom tempo ouvi essa na casa da minha ex cunhada e achei muito bonita, eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu mudei quando te olhei você me fez pensar pra frente�� sei cantar,  mas não sei quem canta ( sorri)

Luan: parece ser bonita mesmo, você canta? tem uma voz doce, melódica,  gostei.

Bia: eu cantava quando criança na igreja, mas isso tem muito tempo!

Luan: Continua bem afinada depois de tempos em, sinto em te disser mas essa música é minha ( ele sorrio )

Bia: Sério?  uau, parabéns é muito bonita! 

Luan: devia ouvir mais músicas minha tenho certeza que vai gostar! ( ele abriu um sorriso de orelha à orelha )

Ele tem um sorriso tão lindo, é impossível não ficar boba !

Arthur: Anjo,  vamos estou com dor de cabeça! 

Bia: vamos sim, bom Luan foi um prazer conhecer você, até mais ! 

Luan: o prazer foi todo meu, você tem celular?

Bia: sou do interior mas não sou tão caipira assim ( todos rimos) 

Luan: passa pra mim ? 

Bia: passo sim, 980967547, bom vou nessa !

Nos despedimos de todos e fomos embora, cheguei em casa e fui me deitar, aquele sorriso não saia da minha cabeça, fiquei pensando até cair no sono !

CASA DOS SANTANAS 

Luan : Bruuuuuna

Bruna: tá gritando porque eu em, oque você quer ?

Luan: sabe a Bia que veio com o Felipe,peguei o número dela e acabei perdendo, pede pra ele passar pra você pi, por favor ( fez bico)

Bruna: Luan ela não é essas qualquer não viu, oque você quer com ela ? 

Luan: Só quero ser amigo dela, ela parece ser incrível.

Bruna: amigo Luan ? sei bem, ela é bonita ?  

Luan : Linda! ela tem aqueles olhos que puxa... e aquele cabelo, nossa...e o sorriso dela ( disse todo encantado)

Bruna:Luan vai tomar banho e deitar, parece está bêbado, amanhã pego com ele!

Luan : Não estou bêbado estou muito sóbrio e muito bem, obrigado Pi boa noite amo você. 

Luan foi para seu quarto se deitou e ficou lembrando dá conversa com Bia e acabou dormindo.

Bruna: Oque será que houve com o Luan ( fez cara de dúvida ).

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, será que Luan está apaixonado? 😻 deixem a opinião de vocês, só vou postar o próximo capítulo se tiver 5 comentários, pois acho que ninguém está acompanhando 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...