História Rompecorazones - Yoonjin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga
Tags Para A Omma Bb, Sugajin, Yoonjin
Visualizações 28
Palavras 723
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeeeeeeee Pandinhassss
Mais uma oneshot, mas diferente das outras, essa terá um pouco mais de drama (80%?), já que a minha amiga (vulgo, Omma) ADORA esse gênero. Eu já tinha prometido fazer uma one com um dos shipps dela e devo dizer que demorei um século para finalmente finaliza-la (eu ouvi um amém?)
Surpresa em ver que a música na qual eu me inspirei é da Dulce, Omma? Como vc ama ela demais, eu pensei "Pq não juntar o útil ao agradável?".
Tô muito nervouser. Mano e se vcs (ou vc, BB/Omma) não gostarem? "Para d ter pensamentos negativos Viih, o povo vai gostar, te acalma" *respira*
Desculpem os erros e espero que gostem (principalmente vc, omma)
BOA LEITURAAA

ps1: ESTÁ SENDO NARRADA PELO JIN, okay? okay!

ps2: Omma, não chora, tá? Respira e expira S2 aushauh

Capítulo 1 - Capítulo único


Você me prometeu tantas letras de canções, tantas palavras que demonstrariam o quanto de amor você sentia por mim. E quando estas não chegaram me prometeu flores, cada uma com seu cheiro, cor e significado, na qual eu não fui atrás de saber.

Você me prometeu estar aqui quando o frio chegasse, quando o outono desse adeus deixando em seu lugar o inverno. Você me prometeu calor, o mais  agradável e seguro calor, na qual eu acreditava ser verdade... Eu fui me acostumando às desilusões.

Eu não estava preparado para a batalha, que estava cada vez mais próxima, cada vez mais difícil. Mas é que não dá para planejar, ou até mesmo decifrar, o amor; E não dá para simplesmente acabar com isso, eu não consigo, meu coração não consegue. Me dói tanto que você vá embora.

Falsificador de beijos, que poderiam não passar de ósculos, mas como? Se você é o falsificador dos melhores beijos que já tive em toda a minha vida. Um ilusionista, tudo o que me disses não passou de ilusão, todos os "eu te amo" não passaram de simples palavras, mas que ainda parecem verdades mesmo que o seu amor não exista. Você é um artista em me enganar, mas com esse seu jeito galanteador ninguém consegue resistir.

E você segue destruindo corações, procurando e conhecendo pessoas, conquistando-as para depois abandoná-las. Você é um especialista de ilusões, sabe sempre como iludir alguém, sabe como sempre me iludir, mas lutarei para resistir.

Me lembre de fechar a porta forte quando me abandonar, que eu à tranque caso você tente entrar. Não posso mais acreditar em suas palavras, mas ainda que hoje eu me perca no seu olhar e continue seguindo errado, continue acreditando em ti, juro que serei mais forte do que era quando me apaixonei, querido destruidor de corações.

Não acredito mais nas suas ilusões, no que sai de seus lábios, não acredito mais em você; Uma vez é suficiente para viver esta agonia e se isso acontecer de novo já será culpa minha, mesmo que você tenha trocado o amor por sofrimento. Talvez eu esteja muito mal, mas não me arrependo de nada.

Falsificador de beijos, daqueles malditos beijos que derretiam meu coração, que fazia-o bater cada vez rápido, eu acreditava que ele um dia iria sair pela minha boca. Você não passa de um ilusionista que me fez acreditar que o seu amor era real, e ele ainda parece verdade mesmo que você tenha me dito que nunca me amou. Você é um artista, um ótimo ator por ter me enganado e por estar enganando outros. Ninguém consegue resistir.

E você segue destruindo corações, segue dizendo para vários a tão repetitiva frase "eu te amo". Você é realmente um especialista em ilusões, promete o impossível, não para todos, mas (impossível) para você. Promete amar e proteger até o fim, mas foge antes mesmo de iniciar.

Me lembre de fechar a porta forte quando me abandonar; Me lembre de expressar bem o quão chateado estou ao bate-la na sua cara, e que eu à tranque com sete chaves para que você não consiga entrar. Mesmo que ainda hoje eu me perca nesse seu olhar e continue caminhando pela estrada errada, juro que serei mais forte do que era quando eu te achava perfeito, querido destruidor de corações. Não acredito mais nas suas juras de amor, nos seus carinhos, não acredito mais em você.

Te peço destruidor de corações, não seja egoísta, não olhe apenas para si. Vá embora por favor, porque não sou masoquista. Te imploro, não insista; Hoje estou fraco, não insista; Não aguento sofrer mais de ilusões, não insista; Quero te esquecer, não insista.

Y vas rompiendo corazones

E você segue destruindo corações

Especialista en ilusiones

Especialista em ilusões

Recuérdame cerrar la puerta fuerte cuando me abandones

Me lembre de fechar a porta forte quando me abandonar

Y aunque hoy me pierda en tu mirada

E ainda que hoje eu me perca no seu olhar

Y siga estando equivocada

E continue seguindo errando

Te juro que seré más fuerte que lo que me enamoraba

Juro que serei mais forte do que era quando me apaixonei

Querido rompecorazones

Querido destruidor de corações

A ti ya no te creo nada

Não acredito mais em você

A ti ya no te creo nada

Não acredito mais em você


Notas Finais


Gostaram (gostou Omma?)? Espero q siim
Mais uma vez me desculpem caso tenha algum erro (sempre escapa algum)
deixe seu comentário sobre o que achou da história👇 💙
BJ NO KORORO E SAIBAM Q AMOO TODOS VCS 💜😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...