1. Spirit Fanfics >
  2. Roni's >
  3. 3

História Roni's - 3


Escrita por: LordMills

Notas do Autor


Desculpem a demora e curtam um pouco essa cap delicioso de escrever.

Capítulo 3 - 3


Com os cotovelos no balcão Roni apoiava a cabeça, hoje o bar estava realmente parado e fazia dias que não via Emma mais ali, sentia seu coração aperta por conta disto, ela poderia simplesmente sumir e Roni não saberia o melhor lugar para procura-la. Ela não fazia ideia de onde Emma ou Henry morava e nem ao menos tinha pego o telefone dela para pode entrar em contato. Não que sentisse falta de Emma, mas ela parecia tão entediada agora que as historia de Regina Mills não faria nenhum pouco mal.

- Droga – Roni murmurou olhando para os cantos e percebendo que apenas uma funcionaria estava ali.

- Você precisa de algo? – A menina nova que Roni nem tinha feito questão de gravar o nome perguntou, o fato era que às vezes quando era final de semana Roni precisava de ajuda com o bar e às vezes não e hoje era um dos dias em que ela não precisava.

- Eu preciso sair – Roni falou pegando a si mesma de surpresa.

No fundo Roni sabia que precisava dar um volta, parar de pensar em Emma ou em qualquer coisa que ela não soubesse o suficiente. Megan voltaria logo para casa e tudo voltaria ao normal.

- Eu tomo conta – Ela falou sorrindo, Roni só pensou em como a menina que estava trabalhando ali parecia um bebe ainda, mas com toda certeza isso chamaria cliente então estava tudo bem para ela.

- Obrigado, não irei demorar – Roni falou pegando o celular e tentando discar para Megan que logo desligou.

Provavelmente Megan deveria esta cuidado de algum animal agora e não conseguiria atende-la no momento, mas assim que pudesse ela iria retornar. Roni sabia que agora ela precisava relaxar e nada a deixava mais feliz do que ficar olhando a natureza uns minutos, resolveu ir ao parque que tinha próximo ao bar, provavelmente compraria um sorvete e ficaria ali relaxando até Megan pode retornar ou mandar uma mensagem. O senhor Luiz que era o sorveteiro ao ver Roni já prepara seu sorvete de chocolate com mente, ele sempre fazia um para ela e ela sempre fazia uma dose para ele.

- Faz tempo que não te vejo no parque - O sorveteiro comentou abrindo um sorriso e entregando a casquinha para Roni.

- Bom, posso dizer que sempre te vejo no meu bar – Roni sorriu e experimentou a casquinha, aquilo era delicioso, precisava fazer isso sempre, não só quando estava triste.

- Aquele lugar é maravilhoso – Senhor Luiz abriu um sorriso animado para Roni- Onde esta Megan?

- Trabalhando, sabe como os animais são importante para ela – Roni falou o encarando e dando um sorriso falso, sentia tanta a falta de Megan que mal sabia como disfarça isso.

- Ow irmã, logo ela estará de volta – Senhor Luiz falou sorrindo e piscando para a mesma.

- Tomara meu amigo – Roni falou sorrindo- Preciso ir para o bosque um pouco, já volto.

- Até mais tarde – Senhor Luiz falou sorrindo animado.

Roni caminhou até o bosque indo em seu lugar favorito que ficava próximo ao lago, lá ela ficava o tempo todo olhando os cisnes que tinha ali, eles eram tão magníficos e tinha um significado no qual ela não se lembrava, mas eles traziam paz e esperança. Desde que abriu o bar Roni os observava como se fosse uma espécie de amuleto da sorte olhar aqueles animais lindos.

Com os olhos fechados Roni sentiu um cheiro familiar e não evitou sorrir, era um cheiro de canela, estava tentando se lembrar da onde conhecia o mesmo quando sentiu alguém sentar ao seu lado.

- Céus – Roni falou colocando a mão no peito mostrando que tinha ficado assustada enquanto a outra mão jogava o sorvete para longe.

- Desculpe – Emma falou rindo- Veja o que eu fiz, deixe-me pagar um sorvete para você, um sorvete de sabor verde- Emma ainda olhava para Roni um pouco assustada ao perceber que a mesma não abriu um sorriso se quer e ficou encarando os olhos verdes de Emma.

O sorvete combinava com a mesma e isso era bom e às vezes até ótimo. Roni desceu o olhar para o corpo de Emma, a mesma usava um short curto de corrida e um tênis combinando, mas a regata estava ali a sua fiel amiga, Roni reparou em como Emma estava corada e suada e isso a fez fechar os olhos por um minuto e inalar aquele aroma afrodisíaco que Emma emanava.

- Não precisa – Roni falou sorrindo e virando o rosto para olhar o estrago que tinha feito com o sorvete- E o sorvete tinha sabor de menta com chocolate, meu favorito aproposito.

- Eu te dou outro – Emma falou rindo- Nunca imaginei que essa seria sua reação.

- O que você esperava? – Roni falou rindo no final, dando uma gargalhada gostosa ao percebe que tinha sido besta em ficar brava com Emma- Esta tudo bem, eu ganhei esse sorvete mesmo- Roni deu de ombro sorrindo.

- Ainda bem que fiz você fazer aquilo com o sorvete, Megan ficaria decepcionada em saber que a namorada dela estava ganhando sorvete em forma de cantada- Emma falou seria olhando para o lago e logo percebeu alguns cisnes ali e pensou em quanto irônico às coisas estavam para as duas.

- Cala a boca –Roni falou rindo- Eu diria que esta com ciúmes e não que seja da sua conta, mas esse sorvete eu ganhei do senhor Luiz, ele sempre me da sorvete quando venho ver os meus amigos e sempre que ele vai no bar uma das doses dele é por minha conta.

- Seus amigos seriam aqueles cisnes ali? – Emma perguntou apontando para eles e ignorando o que Roni tinha falado sobre ciúmes. Era obvio que Emma não estava com ciúmes da rainha má, nunca teve e nunca teria e aquela ideia era totalmente doida para Emma- Eu diria que é bastante irônico.

- O que é irônico? – Roni perguntou olhando para o rosto de Emma, percebendo o quanto o vento fazia bem ao seu rosto e cheiro os trazendo para mais perto de Roni.

- Você gostar de cisnes e meu nome ser Emma Swan – Emma deu de ombros como se fosse a coisa mais simples.

- Dividimos um filho na sua realidade, acho que isso é ser bastante irônico – Roni falou dando de ombro- Segundo a Lucy, você é a única pessoa que poderia me derrotar e dar todos os finais felizes, no caso minha maior fraqueza e eu vou lá adoto seu filho e nos tornamos amigo e você casa com o policial babaca.

- Ai esta a implicância com Killian novamente – Emma falou sorrindo- Senti falta disto em você, mas tudo nessa vida é irônico.

- Eu diria que é destino – Roni falou olhando diretamente nos olhos de Emma que parou para encara-la.

Aquela realidade tinha feito bem a Regina, seu sorriso, a forma que seu cabelo estava e sem contar que era a pessoa mais solta e feliz que Emma já tinha conhecido no mundo. Emma não conseguia parar de olhar para Roni que logo percebeu e mudou o olhar para os cisnes, aquilo realmente era irônico.

- O que acha de me mostrar onde fica esse sorveteiro e eu pegar uma casquinha para mim e pagar a sua? – Emma falou olhando para o lago ao percebe o que estava fazendo.

- Tudo bem, mas depois disso irei trabalhar – Roni falou se levantando e batendo a mão no bolso da calça tentando limpa-los.

Parece que falar era algo que as duas pareciam não querer fazer no momento, então o caminho todo até o sorveteiro foi em silencio, Emma ficou encarando o mesmo que fez os sorvetes de dois garotinhos e logo em seguida atendeu as duas com a maior felicidade do mundo.

- Podemos nos sentar ali um pouco? – Emma falou lambendo o sorvete e aquilo não passou despercebido por Roni que ficou encarando a menina com aquele gesto.

- Certo – Roni falou balançando a cabeça e seguindo para onde tinha que ir e Emma ao seu lado com um sorriso bobo no rosto.

Emma se sentou e cruzou as pernas como se fosse uma criança mal criada e que estava feliz após uma birra porque tinha conseguido o que queria.

- O que foi? – Roni falou se jogando ao lado de Emma que tentava segurar a risada e não conseguia.

- Okay, são duas observações, a primeira é que nunca imaginei que veria Regina tomando um sorvete, bom na verdade uma vez ela levou Rolando e Robin a sorveteira doida que também tinha sido minha mãe adotiva, ela também fez um mostro de neve que nos duas destruímos – Emma falou sorrindo e chupando novamente o sorvete- Parando para pensar, Marian quase morreu porque chupou um sorvete.

- Emma qual era a segunda observação? –Roni perguntou revirando os olhos, Emma sempre perdia a cabeça quando começava a falar de Regina.

- Aquele sorveteiro é o Leroy – Falou sorrindo- Mais conhecido como zangado, um dos anões da branca de neve – Emma falou rindo e lambendo o sorvete novamente- Não me estranha o fato dele gostar de tomar uma no seu bar.

- Leroy – Roni falou sorrindo- Aposto que você esta doida para tirar foto dele para se divertir depois com ele.

- Não, Leroy é um pouco nervosinho – Emma falou encarando Regina- Uma vez você me deu novas melhoras, para mim e para o Henry e quando eu recuperei a minha entramos em uma missão de trazer a memoria de Henry e de todos da cidade, mas você precisava de ajuda para divulgar que estava fazendo o soro e falamos para o Leroy e em minutos a cidade toda estava sabendo – Emma falou rindo e Roni ficou a encarando.

Emma não respirava para falar de Regina e das suas missões loucas e aquilo há fazia um pouco feliz, pois sabia que Emma estava interessada em Regina e provavelmente em si também.

- Você sabe que eu não sou ela- Roni falou se levantando e jogando o sorvete na lixeira, a vontade de chupa-lo tinha passado.

- Hey o que aconteceu? – Emma falou se levantando e correndo atrás da morena que já estava dando alguns passos rápidos para voltar ao bar, ela não podia ficar ali mais alguns minutos com Emma.

Emma segurou o braço de Regina, sem aperta-lo e a mesma virou para encara-la, se fosse Regina ali, Emma já teria sentindo o calor de sua bola de fogo e logo se lembro de que era apenas a indefesa Roni.

- Me solte – Roni falou brava puxando o braço.

- Olha o que aconteceu? – Emma falou a encarando, queria realmente saber o que tinha feito de errado.

- O que aconteceu? Eu namoro Emma e provavelmente irei pedir para Megan morar comigo – Roni falou cruzando os braços e encarando como Emma recebia essa grande informação e a cara de surpresa da mesma e de triste a fez sentir o coração apertado- Você vem e vai à hora que quer Emma, com essa historias malucas e românticas entre você e essa Regina e me trata como se fosse a mesma e se eu começasse a sentir coisas por você e você sentisse pela Regina seria algo que não daria certo.

Emma começou a rir, não conseguia ouvir aquelas loucuras uma hora dessas, na verdade Regina e Roni tinha a mesma forma de se defender e de tirar conclusões que não deveriam.

- Porque esta sorrindo? – Roni falou brava, queria socar Emma ali mesmo, queria que Megan ligasse e falasse que estava tudo bem e que logo estaria em casa, tinha que pensar em Megan e não em Emma.

- Historia românticas – Emma falou rindo- Olha tudo que vivemos uma ao lado da outra eu diria que foi bizarro e não romântico.

- Pois para mim parece romântico – Roni falou encarando ela- Para mim, você e Regina deveriam ter ficado juntas e as duas só tiveram medo de assumir, aqui vai uma novidade para você eu não sou ela e sei encarar muito bem meus medos de frente Emma, então pare de brincar comigo e de ir e vir.

- Eu só estou indo porque você me manda embora – Emma falou brava a encarando- Você sempre tem algo mais importante do que a mim e eu não estou tentando te colocar no lugar de Regina, pois aqui vai uma novidade para você, Roni e Regina não as mesmas pessoas e você pode até fingir que não, mas no fundo sabe que falta algo de sua vida e que você não esta feliz com Megan.

- Você fica falando de Megan como se a conhecesse – Roni falou brava- Céus, você é insuportável.

- Regina diria a mesma coisa – Emma deu de ombros – Me de seu celular.

- Eu sabia que essa historia de Regina e de mundo magico era algo apenas para me roubar – Roni entregou o celular na mão de Ema bufando e revirando os olhos.

- Você esta agindo igual à Regina e essa é a parte dela que eu não sinto muita saudade- Mentiu Emma, ela sentia falta de Regina por completo, sentia falta de todas suas loucuras e o drama que a mesma fazia em questão ao amor verdadeiro e a felicidade.

Emma digitou alguma coisa no celular da morena e devolveu o mesmo com um sorriso enorme.

- Ai esta meu numero – Emma falou sorrindo- Me mandei uma mensagem então logo salvarei seu numero com o nome de Rainha má.

Roni revirou os olhos, não adiantaria falar nada para Emma, ela tinha uma personalidade bastante forte. Ao constatar o que Emma tinha colocado como seu próprio nome Roni sorriu pela ousadia.

- Loira gostosa? – Roni perguntou encarando o nome e rindo.

- Eu – Emma falou sorrindo- Pode assumir, eu sei que sou gostosa e ai esta meu numero e o seu esta salvo como rainha má.

- Esse joguinho te excita? – Roni tomou coragem de perguntar fazendo Emma corar com a pergunta.

- Como? Não – Emma falou indignada- Você ser a rainha má não me excita.

- Sei, não minta para mim Emma – Roni falou dando as costas para a mesma- Tenho um bar para comandar e boa sorte nessa corrida fajuta, ninguém preocupado com a aparecia correria e depois compraria um sorvete como esse.

Emma ficou a observando se afastar com um sorriso nos lábios, agora ela tinha o numero da Regina e tudo ficaria mais fácil, ela não iria ter que ir todos os dias no bar para manter contato com a mesma. Como Roni poderia ser tão parecida com Regina, ela no mínimo deveria ter outra personalidade, mas era apenas Roni. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...