1. Spirit Fanfics >
  2. Ronmione e Hinny - Uma História >
  3. No quarto ao lado

História Ronmione e Hinny - Uma História - No quarto ao lado


Escrita por: Aline_Granger

Notas do Autor


Olá!

Como prometido, eis um novo capítulo e o casal que está com a bola toda hoje é Hinny. Confesso que não tinha muitas ideias do que escrever pois sou mais fascinada por Ronmione mas até que desenvolvi bem e a história ficou bem legal.
Desculpem a demora mas é que as idéias fluem melhor quando estou no trabalho e lá é meio complicado de me dedicar tanto a história

Bom espero que gostem! Divirtam-se!

Capítulo 4 - No quarto ao lado


Fanfic / Fanfiction Ronmione e Hinny - Uma História - No quarto ao lado

- Você acha que eles se acertaram Harry? – Perguntou Gina com um olhar apreensivo para Harry

- Não sei, a coisa foi feia desta vez – Disse Harry encarando os olhos de Gina que se apoiara em seu peito de modo a ficar de frente para ele. Eles haviam ficado com um dos quartos de hóspedes e a atmosfera entre eles parecia um pouco densa. Ambos haviam se dado conta que aquela era a primeira vez em muito tempo que se viam sozinhos e pareciam tímidos.

- Bom, o Rony foi muito grosseiro falando de você daquele jeito sabe? E eu me questiono se você deveria dormir aqui comigo, não quero que sua família te veja com maus olhos e Rony tem razão, seus pais vão se zangar se descobrirem.

- Olha Harry, O Rony me vê ainda como aquela garotinha tola e frágil que abriu seu coração para um diário e quase perdeu a vida na câmara secreta, mas depois de todas as batalhas que participei era de se esperar que eu não seja mais só uma garotinha, já deveriam ter visto que eu cresci que me tornei uma mulher, mas parece que ninguém nota isso em mim – Gina exclamou desapontada. Mas aquilo não era verdade, Harry claramente notara como Gina havia crescido e que se tornara uma mulher. Na verdade notara isso a alguns anos mas o pensamento de cobiçar a irmã de seu melhor amigo lhe parecia um pecado, não queria perder o apreço que recebia da melhor família que ele conhecera, mas para sua imensa alegria não só aprovavam como também apoiavam a união dos dois, pra falar a verdade para o Sr. E Sra. Weasley era uma alegria poder ter Harry como genro pois o próprio Sr. Weasley havia comentado isso com ele. CASAR! Aquela palavra veio a sua mente como um turbilhão. Agora que não tinha mais que se preocupar com Voldemort ele teria finalmente uma vida normal e isso incluía estudar, trabalhar e... Casar, constituir família. Passar o restante de sua vida ao lado de Gina era a coisa que ele mais desejava, ele já tinha uma casa, o Largo Grimmauld que herdara de Sírius, ele poderia trabalhar em algo após se formar em Hogwarts mas percebera algo, Gina ainda era muito nova para casar, ela certamente teria sonhos e planos após se formar e não queria se prender a um casamento tão cedo.

- Harry? Harry? Tá tudo bem?

- O que? Ah.. sim está tudo bem – Harry respondeu voltando de seus pensamentos

- No que você estava pensando Harry?

- Na vida – Respondeu ele com simplicidade

- Na vida? No que especificamente – Perguntou Gina curiosa

- No que devo fazer agora que Voldemort se foi

- Bom, uma coisa é certa, você deve terminar Hogwarts e você está atrasado Harry você perdeu um ano letivo inteiro caçando aquelas Horcruxes.

- É. Isso é verdade, mas sabe Gina, agora não sei que rumo tomar, bom quer dizer não tenho mais que voltar para a casa dos Dursleys, nunca mais tenho que voltar para lá mas devo lhes fazer uma visita para saber se estão bem e dizer que podem voltar para a rua dos Alfeneiros.

- Bom, se você quer, mas acho que você não tem obrigação nenhuma para com eles Harry.

- Eu sei, eu sei, mas eles tiveram que deixar a casa que sempre viveram por minha culpa Gina, e eles são a minha única família e ... – Harry foi interrompido por um olhar de indignação de Gina

- Harry Potter! Eu ainda não acredito que depois de todo esse tempo você não considere a mim e a minha família como sua família!

- Claro que considero Gina! Mas você não entendeu o que eu quis dizer, eu quis dizer que eles são meus únicos parentes vivos.

- Harry, família não é só constituída por laços sanguíneos. Se fosse assim você e o Voldemort seriam como irmãos, pois desde que ele retornou o seu sangue corria nas veias dele não é mesmo?

- Está bem Ginevra! Você me convenceu.

- Desde quando você me chama de Ginevra?

- Desde que você sugeriu que eu e o cara de cobra somos irmãos.

- Não foi isso que eu quis dizer Potter! Olha só você colocando palavras na minha boca.

- E cá entre nós, que boca! – Harry agora fitava os lábios de Gina entreabertos, sentiu um formigamento nas maçãs de seu rosto e percebeu que estava corando, mas nada comparado ao rosto de Gina que agora estava num tom rosado e a garota mantinha os olhos abaixados.

- Sabe Harry, eu ainda não posso acreditar que finalmente possamos ficar juntos.

- Nem eu minha linda! – Harry envolveu seus braços envoltas da cintura de Gina e lhe deu um breve beijo. Os dois se entreolharam e começaram a se beijar com mais intensidade. Amos sentiram o arrepio percorrer suas espinhas. Harry afastou uma mecha de cabelos de Gina de seu rosto para poder olhá-la nos olhos.

- E você? O que pretende fazer da sua vida assim que terminar Hogwarts? – Perguntou Harry

- Bom, eu passei por uma orientação vocacional no 5º ano com a professora Minerva  e discutimos várias carreiras, entre ela curandeira, Auror e ela até mencionou o ministério da magia mas acho que isso é mais a cara da Mione. – Disse Gina meio displicente.

- Eu tinha dito para a professora Minerva que gostaria de ser Auror e ela disse que me ajudaria mesmo que isso fosse difícil, pois não havia atingido boas notas em poções durante os anos em que estive em Hogwarts mas acho que talvez eu tenha uma chance ao prestar os N.I.E.M.S esse ano e ou me focar nisso pois eu ainda tenho um imenso desejo de combater as artes das trevas. Mas do que você gosta Gina?

- Quadribol. Quem sabe sigo carreira nisso. – Disse ela

- Quadribol! Outra coisa que tive que abrir mão, seria muito bom poder voltar a jogar. Bom, você é uma excelente jogadora Gina tenho certeza de que se você fizer alguns testes você vai conseguir entrar para um grande time; já pensou se você entra para o Chudley Cannons? O Rony vai ficar orgulhoso de você.

- Nãaaao, eu prefiro o Holyhead Harpies – Disse Gina

- Bom, seja lá para qual time você entrar tenho certeza de que será incrível. Er.. Gina, depois que voltarmos para A Toca eu gostaria de dar uma passada pelo Largo Grimmauld para ver como andam as coisas por lá, eu gostaria de voltar para lá depois que terminar o ano letivo em Hogwarts.

- Mas você não acha meio perigoso Harry? E se tiver comensais da morte lá esperando você aparecer?

- Bom, tenho que ir lá algum dia não é? Afinal lá agora é a minha casa.

- Mas mesmo assim Harry não acho que você deva ficar sozinho naquela casa.

- Mas não estarei sozinho, Monstro vai voltar para o Largo Grimmauld.

- Não acho que a companhia de um elfo/ doméstico seja tão agradável quanto a minha e da minha família – Gina disse desdenhosa

- Claro que não! Ninguém é tão agradável quanto você e sua família, mas já dei trabalho demais para vocês.

- Harry, quando você irá entender que para nós Weasley é uma grande honra ter você conosco?

- Bem se você está dizendo. Agora vamos dormir Gina.

- Ahhh! Mas agora? Está tão cedo! E eu quero desfrutar da sua companhia mais um pouquinho. Quero aproveitar essa rara privacidade que estamos tendo. – Disse Gina fazendo beicinho

- Anh, está bem! O que você quer fazer então? – Disse Harry um tanto curioso mas arregalou os olhos ao perceber a expressão travessa no rosto de Gina. – Gina? O que você está aprontando?

- Ah, nada de mais Harry só queria aproveitar esse tempinho com você. Gina estava bagunçando os cabelos de Harry com um cafuné depois engatinhando pra cima dele ela começou a lhe dar beijinhos em seu rosto; um beijo na testa, um na pontinha do nariz, um na bochecha, um no seu queixo e foi descendo de modo a distribuir beijinhos pela garganta de Harry. Harry a essa altura estava extasiado com a atitude de Gina que mal conseguiu abrir a boca para falar algo e numa tentativa os sons pareciam mais gemidinhos sufocados. Gina estava subindo os beijos pelo pescoço de Harry passando por seu maxilar e chegando ao lóbulo de sua orelha de modo a envolve-lo nos lábios. Gina sussurrou na orelha de Harry – Você sentiu minha falta querido?

- Ca.. ca caclaro! – Gaguejou Harry – Como poderia nã... – Gina o interrompeu antes mesmo de terminar

- Então prove! Me mostre que você sentiu minha falta! Mostre que gosta de mim. – Gina pediu num tom provocativo.

- E.. e.. como posso provar Gina? – Harry agora tremia com os olhos saltando das órbitas.

- Fica comigo essa noite!

- Mas já estou com você Gina.

- Não assim Harry, quero que você fique comigo de uma outra forma! O estômago de Harry deu um tremendo solavanco. Não podia ser. Gina não poderia estar lhe pedindo aquilo. Desde que havia se dado conta de que era apaixonado por ela pensamentos impróprios invadiam sua mente. Desejos e visões de uma Gina muito parecida com essa que estava debruçada sobre ele agora. Durante anos esses sonhos o incomodavam, e agora ela estava ali diante dele lhe pedindo a coisa que ele mais queria e agora eles estavam sozinhos, finalmente sozinhos. Seria agora! Ele a teria e nada nem ninguém poderia impedi-los. Ninguém exceto sua própria consciência. As mãos de Gina passeavam pelo seu peito e Harry num movimento involuntário agarrou a mão da garota e disse – Não Gina Não!

- Por que não? – Gina corava encarando Harry nos olhos. – Você não me quer?

- NÃO! Er. Quero dizer quero! Eu quero muito! – Disse Harry

- Então não vejo por que não! – Disse Gina dando de ombros.

- Er, bom é que não é a hora ainda Gina.

- Como não? Essa é a hora perfeita Harry! Estamos aqui só você e eu aqui nesse quarto! Claro, o Ron e a Mione estão no quarto ao lado, mas eu tranquei a porta com um Colloportus na fechadura e lancei no quarto um Silentus Scarcere para não ouvirem nada e tomei uma poção para evitar certas consequências. Estive pensando em tudo a meses!

- Ahhh! Então você já estava planejando isso tudo?

- Claro que estava Harry! Eu não aguentava mais perder você. Eu nunca soube se você realmente gostava de mim. Vai saber se você não usou aquela desculpa de querer me proteger para se livrar de mim. Daí eu segui os conselhos da Lilá.

- Que conselhos da Lilá? – Harry perguntou desconfiado. Gina suspirou e disse muito a contragosto.

- Olha, depois retornei a Hogwarts a Lilá se aproximou muito de mim, obvio que eu sabia que ela queria saber do Rony mas em uma tentativa de se tornar minha amiga me deu alguns conselhos. Ela sabia que eu estava sofrendo por você então desabafei com ela os meus temores de que você nunca gostasse de  mim de verdade. – Os olhos de Gina estavam lacrimejados – Então ela...

- Então ela o que? – Harry ouvia atentamente a confissão de Gina

- Ela me disse pra dar um passo a frente sabe? Me entregar pra você. Gina estava extremante envergonhada.

- Gina! Por que você seguiu os conselhos dela?

- Porque ela me disse que já tinha feito isso! E que a maioria das meninas faziam isso. Elas transavam com os garotos para que eles gostassem mais delas. Para que se apaixonassem por elas.

- E você acreditou nisso Gina? – Harry parecia chocado

- Sim! Por que você acha que ela segurou o Rony por tanto tempo? Harry estava perplexo com a revelação.

- Então o Rony e a Lilá já...

- Sim! Eles transaram! E várias vezes. A Lilá era insuportável, grudenta demais e quando percebeu que Ron estava enjoando dela ela decidiu fazer sexo com ele, por isso Rony suportou a Lilá por tanto tempo, ela transava com ele por isso ele continuava com ela, quero dizer, quantas garotas estariam dispostas a abrir as pernas para o Ron naquela época? – O queixo de Harry despencara. Rony nunca havia mencionado com ele essa aventura. Mas não podia ser verdade.

- Ele não te contou? – Gina parecia surpresa. – Os meninos vivem se gabando sobre essas coisas.

- Não ele não me contou – Disse Harry dando de ombros

- Que estranho. O Rony sempre ansiou um pouco de popularidade, e ter comido uma garota certamente o faria ser engrandecido.

- Talvez fosse porque ele tivesse vergonha disso Gina. – Disse Harry a fitando sério.

- Como assim vergonha? Harry suspirou.

- Gina, o Ron só namorou a Lilá Brown para irritar a Mione. Se continuou com ela foi porque a tentativa de magoar a Mione estava dando certo. Agora foi a vez do queixo de Gina cair.

- Mas a Lilá não deve ter mentido sobre ter transado com ele. Do contrário como ela saberia de uma marca que Rony tem na coxa? – Perguntou Gina

- Bom, creio que sim. Mas não acredito que fosse algo que Rony quisesse espalhar. Gina, apesar de eu estar querendo muito isso não faria de qualquer jeito, não faria nada que você não quisesse.

- Mas eu quero! – Protestou Gina.

- Tá, você quer, mas ainda não está pronta Gina! Nós não estamos prontos para isso! Eu não quero que sua primeira vez seja assim, na casa da Mione. Eu gostaria de algo especial pra você.

- E como você pode saber que eu já não tive minha primeira vez hein Potter? Você se esquece que já tive dois namorados? – Gina provocou com desdém.

- Bom, digamos que no quinto ano durante minhas aulas de oclumência com Snape eu também estudei um pouco de Legilimência e...

- Você não se atreveria a invadir minha mente Potter! A cara de raiva de Gina se contorceu mais ainda ao ver que Harry ria.

- Estou brincando Gina, mas conhecendo você, sei que não faria algo que não quisesse. Gina, eu não gosto de você, eu amo você e quero que seja algo especial, tanto pra você quanto pra mim.

- Então você presume que devamos fazer isso depois de casar? – Gina ficou escarlate.

- Bom, talvez não. Quem sabe? Mas saberemos quando chegar a hora minha linda. Harry disse dando-lhe um beijo na testa.

- Desculpe. Merlin! Que vergonha. Eu não devia. – Gina escondeu o rosto nas mãos; mas Harry puxava suas mãos de modo a fazer ela olhar para ele.

- Olha Gina eu te amo muito. E quero muito te fazer feliz, ser feliz ao seu lado! Eu quero me casar com você. – Gina soltou uma exclamação de surpresa. – Mas tudo ao seu tempo, agora eu tenho que colocar minha vida em ordem e precisamos resolver o que vai ser de nossas vidas assim que terminarmos o ano letivo e as coisas irão acontecendo naturalmente inclusive a nossa primeira vez.

- Eu te amo Harry Potter!

- Eu te amo Ginevra Weasley!

 Os dois passaram mais algumas horas namorando e desfrutando da companhia um do outro, até que na calada da noite eles adormeceram abraçados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...