História Rookie (Hiatus) - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Televisão, Yaoi
Visualizações 452
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Rookie está em revisão, mas eu não estou morta!


Fanfic / Fanfiction Rookie (Hiatus) - Capítulo 14 - Rookie está em revisão, mas eu não estou morta!

Gente, é estranho eu estar com vergonha de estar aqui? Porque tipo, eu estou com muita vergonha de estar aqui para divulgar fanfic, socorro! Mas é aquele ditado né gente: Sem panfletagem flopa mais do que já está propício a flopar, então estou aqui com a maior vergonha na cara para pedir um favor a vocês.

Dessa vez é uma 3Shotzinha de comédia romântica (não se posso considerar ela romântica, mas tá né), é Jikook também, o plot é bom, juro para vocês – talvez eu esteja dizendo isso porque a fanfic é minha, mas juro que não é, talvez um pouquinho né, vamos fingir que temos confiança no que fazemos e convencer as pessoas a realmente gostarem -q

Tô enrolando demais, deem uma olhada na sinopse e o resto é com vocês.

 

SINOPSE

[JIKOOK | 3SHOT] Jungkook e Jimin são namorados, e numa pequena discussão sobre quem era mais ágil na cama, acabam ficando brigados um com o outro por tal motivo.

Hoseok, um dos amigos do casal, participará de uma maratona que sempre ocorre no fim do mês de fevereiro com seu namorado, geralmente é algo para duas pessoas, como uma atividade para casal. Isso acaba dando uma grande ideia para Jimin, que desafia Jungkook a participar da corrida, porém, individualmente. Jungkook não recusa, acha uma grande ideia para esfregar na cara do namorado que é muito melhor que ele.

Mas não será uma atividade fácil, ambos estão dispostos a ganhar e farão qualquer coisa para aumentarem seus egos já inflados.

 

Eu odeio muito deixar a fanfic cheia de avisos (sim, dos avisos é muito para mim).

Do jeito que estou indo, talvez não demore tanto para Rookie voltar, mas não criem tantas esperanças, só estou dizendo talvez, okay? Me desculpem por isso.

Pego minha vergonha e vou embora.

Obrigada por suportarem minha panfletagem <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...