História Room 93


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi é uma incógnita. Um desconhecido que abusa da sua sorte, rindo como Deus, com sua mente brilhante como um diamante. Ele apenas estava procurando por algo que não poderia atingir. E esse algo era Park Jimin. Jimin é um jovem poeta de promessas quebradas, cujo não era comprometido quando saía em sua vida noturna. Park Jimin era o cara por quem Min Yoongi havia se interessado numa noite, sobre o doloroso efeito do álcool e desde então, não saiu de sua cabeça. Jimin era quem fazia seu coração bater mais rápido, o garoto que tinha a boca cheia de boas mentiras e que insistia em dizer que não era bom o suficiente; mas havia um pequeno problema, seu namorado, Jeongguk, que tinha Jimin como sua religião. Desiludido, o desarmante Yoongi vaga em busca de uma resposta para seu azar com o Park e seu vazio existencial, saturado com o pôr do sol. Yoongi nunca fora arte, mas também nunca pensou que um dia seria o próprio caos.

[ yoongi!centric • alternate universe • +18 ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), EXO, Got7, HyunA, Seventeen, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hansol "Vernon" Chwe, HyunA, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Lee Chan "Dino", Lu Han, Momo, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Chanbaek, Explicit, Halsey, Jikook, Namjin, Room 93, Shorfic, Sleepingatlast, Songfic, Taegi, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 137
Comentários 31
Palavras 8.248
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Room 93
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Is There Somewhere
31
137
8.248

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~remnants
Capítulo 1 - Is There Somewhere
Usuário: ~remnants
Usuário
— Não sei nem por onde começar??? Então vamos pelo óbvio: eu to completa, séria e totalmente apaixonada por Room 93. Gabriele, como você escondeu ISSO todo esse tempo da gente? Apesar da minha notável demora em comentar, passei essa semana inteira com R93 na cabeça, juro de dedinho.
Antes de mais nada, explico: não estou falando isso porque acho não achava que você era capaz, pelo contrário! Carregava a ideia de que você era tão excepcional na escrita que nem me surpreenderia. Talvez você saiba o baque que eu dei ao ver o quão bem você escreve. Falo isso não para te bajular, longe de mim, mas para tentar expurgar toda essa desconfiança que você tem (que, lhe conhecendo como conheço, tenho certeza que se fez presente a cada vez que pensava sobre a opinião alheia acima de seu trabalho).
Focando mais na fanfic, preciso dizer algo mais do que "estou apaixonada"? Preciso sim! Porque eu estou, e não é pouco, não é por algumas coisas. Estou principalmente pelos personagens, pela inspiração no (meu favorito) álbum da deusa Halsey, além de que o primeiro capítulo carrega o nome da minha faixa favorita!
De corpo e alma, estou amando o Yoongi, tal como os seus amigos, os chaves do rolê. Eu adorei o fato de que cada personagem é inspirando em alguém à sua volta, tal como o Yoongi em você mesma. Preciso dizer que notei muita semelhança entre ambos, agora imaginar você como a gótica fofa (?) que eu vejo nas fotos de perfil se faz cada vez mais difícil, já que você é a personificação de Min Yoongi, Room 93 apenas reforçando à ideia.
Preciso, infelizmente, ressaltar duas coisas aqui: não gosto da Beverley e nem do Jimin. Sobre a Bev: além de chata, mimada e bobinha, ela ainda é a garota favorita do Yoongi, quando deveria ser a Hyuna! Brincadeiras à parte, ela é bem chatinha sim, apesar de ser neném e ter a carinha do famigerado amor da minha vida, Jennie Kim. Ao menos ela fez PROERD e não causa problemas pros mais velhos...
E, sim, por mais chocante que seja, não gosto do Jimin! Acho muita sacanagem o que ele faz com o JK (apesar de saber que não há outra alternativa), mas ele bem que poderia ser menos cara de pau. Além do fato chatíssimo de que ele chama o Yoongi de gatinho, apelido do qual eu to mais que exausta (sorry not sorry). Anyway, ainda quero SIM meu precioso yoonmin, e que por favor, park jimin mElhore! #JungkookDeservesBetter (por incrível que pareça, gostei muito dele).
AGORA O MOMENTO QUE EU MAIS ESPERAVA: A mais piranha, engraçadinha e no fundo amorosa com os amigos, pode entrar Kim Hyuna.
CHOQUE DE MONSTRO AO VER MEU QUERIDO E ODIADO OTP YOONGI+HYUNA, os rappers com voz esquisita . Eu fiquei tão feliz, sério! Principalmente a parte em que ela é a melhor amiga dele (sai Bev) e que eles fazem um sexo bolado pra resolver problemas. De fato, muito nós quando discutimos. Eu to realmente muito apaixonada por ela, que, além de ser minha verdadeira personificação, ainda é linda (afinal, é KiM hYunA!!!).
DEI O GRITO DA PANTERA JULIE COM A CHAERIN APAIXONADA PELA HYUNA (ou pelo menos, foi o que eu entendi), BIXO NÃO É QUE VOU REALIZAR O SONHO DE VER PELO MENOS UMA INTERAÇÃO DO MEU COUPLE SECRETO? Hyunic a maior sapatão que você respeita, dando as caras em R93.

Eu não sei como finalizar, então vou dizer que: eu tenho muita expectativa em Room 93 e que ela com certeza já esta na listinha das favs-não-interativas. Você é incrível escrevendo, e eu estou absurdamente orgulhosa de você meu neném. Vou acompanhar com afinco e prazer R93, pois além de ter um enredo perfeito, ainda é bem escrito e elaborado. Eu não esperaria mais vindo de você! Que venha mais maravilhas como essa (já que você está indiretamente sendo obrigada por mim à realizar mais projetos, obrigada). Amo você, até o próximo. ♡
Postado por ~pistoIs
Capítulo 1 - Is There Somewhere
Usuário: ~pistoIs
Usuário
Olha, eu não sou muito boa com palavras quando elas tem de dizer alguma coisa que eu quero mesmo dizer, mas vamos tentar.
Devo começar dizendo que, caralho, sua escrita é boa!!!! Não que eu esteja surpresa, só não consegui achar um adjetivo que enaltecesse (não sei se essa palavra existe, mas vida que seque) mais o quão boa sua escrita é. De verdade. Eu geralmente não tenho paciência pra ler nem mensagem de wpp, mas esse capítulo me prendeu e atingimos um feito quase inédito: eu li alguma coisa sem pular vários pedaços.
Ah, tem o Vernon! Ele apareceu por duas linhas, mas, poxa, eu me senti muito representada. Ele é, literalmente, eu mesma, Iara Melo (piadas, hahaha).
Eu to morrendo de dó do Jk, viu? Coitadinho do garoto. Se bem que eu acho que ele não precisa se apoiar no namoradinho, até porque isso só alimenta o ego do Jimin. #StayStrongJeongguk
TEVE A PIADINHA! Melhor momento da fanfic.
Yoongi parece eu, se apaixonando pelos outros em dois segundos.
Acho que é só isso que eu tinha para falar.
eu li o capítulo. tchau
Postado por ~terpsicore
Capítulo 1 - Is There Somewhere
Usuário: ~terpsicore
Usuário
Cacete viado li quarto 93 me tremi todo esperando um smut, mas não aconteceu... não foi dessa vez, mas esse final foi MARAVILHOSO! Amei demais esse capítulo e tenho certeza de que a fanfic vai ficar perfeita, ainda mais por ser você quem está escrevendo ela, Gabe. O capítulo superou totalmente as minhas expectativas e estou bem curioso para o próximo, de verdade.
Todo o clima de adolescentes americanos, querendo aproveitar a vida ao máximo ficou bem notável ali e com certeza Min Yoongi foi a escolha perfeita para protagonizar essa história! Aliás, você NUNCA erra ao escrever algo, faz tudo com perfeição e muito bem pensado. Tenho muito orgulho de ser seu amigo e acompanhar a sua evolução com sua escrita, você sempre está melhorando e aperfeiçoando-se cada vez mais. Já sabemos quem será a escritora da próxima década, né?
Enfim, eu queria fazer aquela bíblia enorme de comentário, porém acho que por agora não será necessário... Só quero deixar claro novamente que eu amei demais esse começo! Room 93 vai ser maravilhosa e mal espero para ler os próximos capítulos!
TE AMO MUITOOOOO
Postado por ~kondzilla
Capítulo 1 - Is There Somewhere
Usuário: ~kondzilla
Usuário
Olá yoongabe, como é que tá do lado daí? Tudo bom?

Como de praxe, em todos os meus comentários eu sempre começo dizendo que: Eu sou um fracasso em comentar em fanfics, uma que eu não tenho costume, outra que eu só comento nas fanfics que REALMENTE me cativam.
Desde a sua ''propaganda'' de Room93 no robaldo eu sabia que você certamente daria conta do recado, e eu fico imensamente feliz de ver que você não falhou com seu compromisso em nenhum momento, você é talentosa para um caralho, Gabe, isso é inegável. Nunca vi alguém que com apenas um prólogo conseguisse deixar seu leitor absorto em tanta coisa que se passa na cena sem usar muitas coisas. Você conseguiu com um toque de simplicidade deixar tudo muito agradável de se ler, sem precisar encher de palavras e explicar detalhe por detalhe fazendo com que a cena ficasse massante -coisa que eu vejo muito por aí em fanfics de couple- você simplesmente passou longe de deixar a leitura massante ou desgostosa. Esse final, COMO VOCÊ OUSA TERMINAR UM CAPÍTULO ASSIM? Eu acho que vou ser obrigada a cometer um crime de ódio porque você ACABOU NA MELHOR PARTE, VAI SE FODE!

Acho que a maioria das ficwriters tem como objetivo que seus leitores consigam ver o que se passa na cena, com tudo acontecendo bonitinho e gostosinho, certo? E olha, você consegue fazer isso como ninguém Gabe. Sei que esse é um elogio meio piegas, me perdoa por isso, mas eu sou melhor na teoria do que na prática. Enfim, eu sei que você é muito boa no que faz e quando se propôs a escrever essa estória, eu já tinha em mente que não sairia nada menos do que o genial.

Falando sobre a história, acho que devo deixar claro que eu achei a Beverley nojenta e se ela vir com história de atrapalhar o fluxo do otp sinto muito mas vou ter que matá-la.
Esse Jeon fã de Lana Del Rey sinto que também vai me vir com frescuras de se matar quando o otp estiver em seu fluxo.
A HYUNA QUERENDO FAZER O YOONGI ANDAR DE COLEIRA E O JIMIN CHAMANDO ELE DE GATINHO, SERIA COINCIDÊNCIA? ACHO QUE NÃO, EXPLICA ESSA ATEUS.
Chaerin+Yoongi: Inimigas e rivais.
Sobre os personagens acho que você deu pra eles uma personalidade que coincide perfeitamente com cada um deles, o Yoongi louco cínico o Jeon louco depressivo/sonso (lê-se CHATO PRA CARALHO) o Jimin mlk piranha o Namjoon rei e do restante não preciso nem falar né? VOCÊ ENFIOU CHANBAEK AÍ VOCÊ VAI PAGAR CADA CENTAVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Só queria ler uma yoonmin em paz e você vem e me faz sofrer com chanbaek? Você é terrível, um dia eu vou te perdoar mas só sei que vai demorar muito.

''Mas é sério, gente, agora eu vou contar uma piadinha pra vocês HÃHÃHÃ''
VOCÊ EH GE NI AL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, posso falar? Eu tô sentindo que você vai me fazer sofrer rios com essa sua fanfic, sinto que alguém vai morrer e que as coisas tão lindas demais, a vida eh tristhé, você mesma nos ensinou isso, por favor, que .

Não sei como terminar esse comentário de um jeito que não seja melequento, mas vamos lá anyway. Gabe, já falei lá em cima que tua escrita me surpreendeu muito. Você é extremamente talentosa e é muito, MUITO capacitada pra levar não só Room93 mas qualquer outro projeto que você pretende iniciar adiante. Você é maravilhosa, como escritora, como pessoa, como tudo, tenho certeza que você vai levar os cem temas na fichinha e como resultado vamos poder ver fanfics maravilhosas como essa que eu acabei de ler, conte comigo sempre que precisar de uma ajudinha aqui ou ali, seja pra elaborar uma ideia ou te ajudar a desenvolver uma ideia, eu estou aqui, conta comigo, beleza xuxu? Amo você!

XOXO, Julie.
Postado por ~sexuaIly
Capítulo 1 - Is There Somewhere
Usuário: ~sexuaIly
Usuário
[GOOGLE TRANSLATE VOICE'S]: Tipo, sabe a Gabriele destruidora de vidas?

Você sabe qual foi a minha promessa e saiba que eu vou cumprir. Não vou fazer aquele comentário lindo, cheiroso e tal porque quero deixar o melhor do melhor pro granfinale. (se a preguiça não bater no dia ne rssrds)

Eu tô muito orgulhosa de você, desde do dia que disse sobre R93 eu fiquei mEGAAAAAAAAAAAA ansiosa e fico feliz por ver que foi aquilo o que eu esperava, aliás, melhor do que eu esperava.

Adorei a forma que os personagens foram elaborados e o jeito em que eles se dialogam. PO SE EU TIVESSE PELO MENOS OS AMIGOS DE MIN YOONGI TAVA NOS CÉUS....(ou talvez nao mas quem liga se eu vo ta no inferno).

Yoongi tem uma tara pelo número 93, o quarto 93, parece até eu com comida. Mas quem não tem tara por alguma coisa né não?

Gabezinha sua escrita é incrível, sério. QUERO PRA ONTEM OS OUTROS CAPÍTULOS DE R93.