1. Spirit Fanfics >
  2. Room 93

História Room 93


Escrita por: iloveyu

Fanfic / Fanfiction Room 93
Sinopse:
"— Não faça trocas, não caia na conversa ideológica dos mais velhos, não fuja, não mude sua aparência propositalmente e não entre numa briga perdida."

Jeongguk só precisava seguir esses conselhos para não ter problemas no internato que seu pai havia o colocado. A ‘Casa Bauns’ era um local muito rigoroso e cheio de regras próprias além daquelas que os meninos criavam para manter uma ordem onde o sobrenome não tivesse tanto peso, ao contrario do que a administração acreditava.

Cinco coisas proibidas que Jeongguk havia evitado por dezessete anos e não achava que seria difícil evitar até sair do internato. Cinco coisas proibidas que o garoto do quarto 93 estava mais do que acostumado a fazer.

[JiKook; internato!au; — top!Jimin; +18]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 18
Comentários 3
Listas de leitura 2
Palavras 2.243
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeongguk, Jeongguk Bottom, Jikook, Jimin, Jimin Top, Kookmin, Namjoon, Namkook Brotp, Songfic, Taehyung, Vmin Bad Boys, Vmin Brotp

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
INTRO
3
60
2.243

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.