1. Spirit Fanfics >
  2. ROOMMATE (sendo reescrita e corrigida) >
  3. Cap. X

História ROOMMATE (sendo reescrita e corrigida) - Cap. X


Escrita por: HwangSeung_Mi

Capítulo 10 - Cap. X


Noite de festa. 

Chegando no local, realmente fiquei surpresa com o tamanho e a beleza do lugar, não esperava por isso. 

Com a mão em minhas costas Jimin me guia pelo local até uma mesa vazia no segundo andar próximo a grade, temos uma boa visão da pista de dança abaixo. Logo uma garçonete se aproxima e pedimos algumas bebidas, para a aniversariante seria por conta da casa e com conteúdo alcoólico baixo; não reclamei, minha família não tem um bom relacionamento com álcool. 

Logo Minjee fica alegre e quer ir dançar, sua face corada e euforia nos diverte. Enquanto o ruivo decide ficar para trás, fomos balançar o esqueleto e mexer a raba no ritmo da música. Não sou uma boa dançarina, mas dá pra aproveitar, ainda mais com um garoto bonito te guiando bem de perto. 

A natureza não demora a me chamar e os deixo para ir ao banheiro, passo pelo bar na volta e vejo meu companheiro de apê, está bebendo algo colorido que incita minha curiosidade. 

_ O que está bebendo? - Paro ao seu lado levando alguns empurrões de pessoas se afastando ou chegando. 

_ Lagoa azul, quer? 

Passa o braço a minha volta me puxando para sua frente, não me incomodo com sua ação, assim não levo empurrões. Tomo um gole de sua bebida, é doce apesar do limão e forte, logo sinto a garganta queimar. 

_ Isso é forte, e não é tão doce como pensei que fosse. 

_ Hm. Você gosta de coisas doces, não é? 

_ Hmm... - Concordo com um leve movimento da cabeça. 

Ele se vira para o barman e pede outra bebida, com o barulho não consigo entender o nome todo, só a parte em que vai morango. Mas o drink é rosa e tem um pedaço de abacaxi na lateral do copo, parece gostoso. 

_ O que é? 

_ Colada de morango. 

Pegando as bebidas ele toma o caminho de volta para a mesa, o sigo de perto para não o perder de vista. Ao sentar do seu lado me estende o copo com a bebida rosa, tomo alguns goles e é realmente doce, mal dá para sentir o gosto do álcool. 

_ É bom? 

_ Sim. 

Tomo mais um pouco e me sinto mais alegre e quente do que antes, não sentir o álcool não quer dizer que a bebida seja fraca. O garoto ao meu lado continua sério, mas sua bebida já acabou e seu casaco foi deixado de lado. Seu corpo relaxado sob o sofá e os dois copos a mais na mesa do que quando sai, mostra que ele não está tão sóbrio. 

Jimin e Minjee voltam para a mesa cansados e sorridentes, ele senta ao meu lado roçando o braço no meu de leve logo se afastando um pouco. 

_ Isso parece gostoso. - Fala da minha bebida. 

_ Ah, sim, tome um gole. 

O moreno bebe e logo faz uma careta engraçada. 

_ É muito doce. - Apenas rio de sua reação.  

Ambos com sede, minha amiga o chama para irem pegar algo no bar. Ao saírem, aprecio o resto do liquido em meu copo e o deixo vazio sob a mesa. 

_ Eu deixei que experimentasse da minha bebida, e nem ao menos me ofereceu um gole da sua. - Me fita sério. 

_ Achei que soubesse que gosto tem. 

_ Não... Eu não costumo tomar esse tipo de bebida doce. 

_ Então te fiz um favor. - Sorrio para ele. 

_ Hm... 

_ Eu pego outra depois e te deixo beber, ok? 

_ Não... Tem outro jeito. 

Já estamos sentados próximos um do outro o suficiente, mas ele se aproxima ainda mais se inclinando em minha direção; colocando a mão em minha nuca sua boca vem de encontro a minha tão rápido que nem penso em reagir. 

Como da primeira vez, me apertando contra seu corpo pede passagem com a língua, não resisto de novo e deixo que aprofunde o beijo sentindo o gosto suave da soda com limão de sua boca. Ao nos afastarmos ofegantes, ele afasta uma mecha do meu cabelo delicadamente. 

_ Tem um gosto melhor do que me lembrava. 

Tenho a impressão de que ele não está se referindo a minha bebida.  

Ele levanta saindo da mesa com rapidez ao perceber um movimento próximo, quase esbarra em Jimin nas escadas e desaparece no meio da pista de dança. 

_ Por que ele saiu desse jeito? 

_ Não sei...  

Minjee me lança uma piscadela assim que o moreno senta ao meu lado, ela vai nos deixar sozinhos. 

_ Esqueci de pegar uns aperitivos, já volto. 

_ Ok. 

Limpo minha mente do que aconteceu a alguns minutos para focar no garoto ao meu lado, é ele quem me interessa. 

Ficamos quietos por alguns minutos até que Jimin resolveu quebrar o silêncio. 

_ Isso não está indo de acordo com o que tinha planejado. 

_ Você tinha feito planos? 

_ Sim... 

_ Ah! Imprevistos nem sempre são ruins.  

Como ser beijada... Esquece isso Yoojin! 

_ Está certa... Bem... Está se divertindo? 

_Claro, podemos ir dançar mais?... Depois que você terminar sua bebida. 

_ Eu adoraria. 

Conversamos um pouco enquanto ele terminava seu drink, então descemos para a pista e dançamos juntos, a cada música nossos corpos ficavam mais próximos e meus movimentos mais provocantes contra seu corpo. 

Taehyung e Minjee logo se juntaram a nós, parecia estar indo tudo muito bem com todos ali, até a garota sair com um garoto musculoso dar uns amassos e o ruivo se atracar com duas garotas. Me senti meio minuto envergonhada e enraivecida, mas é o que as pessoas fazem nas baladas, não é só dançar e beber. 

Deixo de lado a doçura que demonstrei ao moreno até agora o puxando para perto. 

_ Podemos sair daqui um pouco?  

Um sorriso malicioso se forma em seus lábios; me segurando pela cintura me leva para fora da pista de dança. 

No corredor prendo Jimin contra a parede, mas não consigo tomar a iniciativa para um beijo, me sinto mal por ter cedido a Taehyung e agora beijar seu amigo. 

Maldita consciência que não me deixa ir em frente. 

_ Não precisa... 

_ Eu quero... É sério...  

_ Tudo bem, não precisa ter pressa, vamos ter outras oportunidades. 

Colocando meu cabelo atrás da orelha delicadamente seu sorriso me faz cair mais em amores por ele. 

_ Você é mais fofa do que demonstra. 

É você que faz com que me sinta frágil e envergonhada. 

Deposita um beijo no canto de meu lábio e me puxa para fora dali. - Por que você tem que ser tão perfeito?... 

Dançamos mais um pouco, conversamos, rimos e bebemos. As 3 da manhã eu e minha amiga já estávamos cansadas o bastante para ir embora, os meninos não reclamam, parecem cansados também.  

Pedimos dois taxis para ir pra casa, Taehyung iria sozinho, mas estava cambaleante demais que resolvi ir com ele, não quero chegar em casa mais tarde e ver algo quebrado. 

_ Eu posso ir com ele se quiser. 

_ Não, tudo bem, de qualquer jeito é lá onde moro também. 

_ Ele geralmente não bebe, não sei o que deu nele hoje. 

_ Hm... Bem... Deixo Minjee aos seus cuidados. 

Olhamos para a rosada sentada no chão de olhos fechados; ela quase não sai para se divertir, então quando o faz aproveita até o ultimo resquício de sua energia. 

_ Taehyung! Vamos? 

Ele concorda com a cabeça e caminha até o carro obediente; me despeço de minha amiga e de Jimin com um beijo no rosto e me sento ao lado do ruivo no automóvel. 

Chegando no prédio tenho que segurá-lo para que não caia ao subir as escadas, então na porta me lembro que minhas chaves estão na casa de Minjee na minha bolsa. 

_ Onde estão suas chaves? - Dirijo-me ao ruivo. 

_ No casaco. 

As pego e abro a porta, o levo até seu quarto jogando seu corpo na cama ainda desarrumada, acabo caindo com ele, já que é pesado. Tiro seu casaco e os sapatos com seu braço me segurando, puxo a coberta o cobrindo e tento me soltar de seu aperto. 

_ Hmm... - Me aperta ainda mais. 

_ Me solte. 

_ ... 

_ Aaah! Taehyung-ah! 

Ele não ouve, vira-me de costas apertando ainda mais meu corpo contra o seu. Estou presa e sem força para tentar fugir; fico por ali mesmo, não é como se ele fosse tentar algo, está muito bêbado, quando ele pegar no sono será mais fácil sair.  


Notas Finais


E agora? Ela vai dormir com ele ou vai conseguir sair?

Ate semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...