1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate (Kaisoo) >
  3. One.

História Roommate (Kaisoo) - One.


Escrita por: calientae

Notas do Autor


Hey, you!

Bom, essa fic já existia mas eu simplesmente resolvi reescrevê-la.
Minha primeira fic do Exo, espero que gostem. c: '

Xx

Capítulo 1 - One.


"D.O!!!"  

Kai gritou desesperadamente pelo rapaz assim que entrou no quarto. Tentou abrir a porta do banheiro, a qual estava trancada.  

"D.O, eu sei que você está aí! Abra a porta!" Kai disse alterado, rodando a maçaneta incessantemente. 

"Vá embora!" O garoto, por fim, gritou do banheiro; com uma voz falha e nitidamente triste.  

"Você está chorando?!" Kai perguntou, assustado. "Abra essa porta, D.O! Se você não abrir eu vou chamar o monitor para vir derrubá-la!" 

"Eu já disse pra você ir embora! Me deixe em paz!"  

"Me desculpe, mas enquanto eu me preocupar com você, eu não te deixarei em paz. Abra essa merda agora."  

O moreno deixou-se vencer pela insistência de Kai. Com dificuldade, levantou-se aos poucos do chão e foi devagar até a porta. Apenas rodeou a chave e se sentou no chão novamente, esperando que o próprio garoto abrisse.  

"Céus, que porra é essa?!"  

Kai ficou em total desespero ao ver o chão do banheiro com pequenas poças de sangue. Sangue, este, que saia dos pulsos de D.O.   

"Está satisfeito agora?! Não quis que eu abrisse a porra da porta? Então agora já pode ir embora, conseguiu o que queria." 

"Seu babaca!" Kai repreendeu-o, correndo para perto do mesmo e o envolvendo com seus braços. "Já disse para não fazer mais isso! Quer morrer?!" Tirou sua gravata obrigatória do uniforme e enrolou em um dos pulsos de D.O. Após, fez força para levantar o mesmo do chão, o qual não se aguentava nas próprias pernas agora.  

"Kai, esquece o papel que você acabou de ler. Eu sei que você já sabe." 

"Eu sei de quê?" Tirou o garoto do banheiro e o sentou na cama. Pegou outra gravata em sua gaveta e, após, ajoelhou-se de frente para o moreno, amarrando-a em seu outro pulso.  

"Não se faça de desentendido..." Kai olhou em seus olhos. "Eu te amo. E não, não só como amigo. Eu te amo há muito tempo. Mais do que você imagina. Eu nunca te falei pois era óbvio que você não sentia o mesmo. Aliás, ainda não sente." Levantou um dos seus braços devagar, enxugando seus olhos com uma de suas mãos. "Eu já estou cansado de carregar esse sentimento comigo. Se eu pudesse tirá-lo de mim, eu tiraria. Por você. Porém, eu não consigo. E isso dói. Dói mais que esses cortes em meus braços." 

  Kai não sabia o que falar naquele momento ao ver seu amigo dizendo, finalmente, tudo o que no fundo ele já suspeitava e acabara de ler há alguns minutos atrás. Apenas continuou parado o olhando, ainda ajoelhado diante dele. Por fim, esticou sua mão até o rosto do moreno e o afagou, fazendo o mesmo fechar os olhos e sentir seu toque confortante. D.O é tão sereno... Se não fosse devido a urgência do momento, Kai poderia ficar ali naquela mesma posição o acariciando e o olhando de olhos fechados por bastante tempo. 

O moreno poderia não saber, mas o sentimento que Kai tinha por ele também não era o dos mais puros. Já cansou de se sentir desconfortável ao ver D.O apenas de boxer andando pelo quarto. E esse desconforto acontecia com frequência à noite, já que o moreno só dorme com roupas de baixo. Kai tinha muitos amigos, mas o seu "melhor amigo", sem sombra de dúvida, sempre foi D.O.  

 

Quando finalmente a coragem tomou conta de si, aproveitou que D.O estava de olhos fechados e se inclinou para perto do mesmo, selando os lábios do garoto e o deixando totalmente surpreso. O moreno o olhava incrédulo, não acreditando que aquilo estava acontecendo. O castanho, então, começou a beijá-lo devagar, sem língua, e tomando o cuidado necessário para não machucá-lo. 

Kai nunca havia beijado outro homem. Aliás, nunca chegou a pensar que beijaria. D.O, idem. Porém, a diferença de um para o outro era que um já havia percebido e admitido para si mesmo o seu sentimento nem um pouco casual para com o amigo. 

Após alguns longos segundos de beijo, Kai o selou pela última vez, afastando um pouco seu rosto em seguida. "Eu já volto, okay? Fique aqui e me espere. Por favor." 

O moreno assentiu e Kai levantou-se às pressas, indo em direção à um dos monitores do corredor à procura ajuda.  

 

xx. 

 

Kai estava no corredor do hospital andando de um lado para o outro, esperando notícias de D.O. Estava realmente apreensivo e confuso depois de tudo que acabara de acontecer. Como que conseguiu passar esse tempo todo sem perceber o óbvio? Como conseguiu não perceber sua sede por D.O? O beijo que eles acabaram de ter fora, sem dúvida, um dos mais esperados por ambos. Mesmo sendo a primeira experiência com alguém do mesmo sexo, o beijo foi sustentado pelo sentimento dos dois.  

Finalmente um dos enfermeiros saiu do quarto e foi em direção à Kai.  

"Você é o colega de quarto do Kyungsoo, certo?"  

"Sim, sou eu." 

"Cadê o monitor que veio com vocês?"  

"Ele foi ao banheiro. Mas, pode me dar notícias, passarei a informação para ele assim que chegar." 

"Bom, Kyungsoo está bem agora, porém precisará passar a noite aqui. Os pontos já foram colocados, mas seu estado físico não está dos melhores. Devido a isso, ele ficará no soro. Podem ir até o quarto se quiserem." 

"Okay. Muito obrigado por informar." 

"Não há de quê." Virou as costas e Kai sentou-se na cadeira, suspirando e agradecendo aos céus por estar tudo bem com seu amigo. Apesar dos pesares, D.O ainda é, e sempre será, seu amigo. 

 

O monitor voltou e Kai o informou o que foi lhe passado. Ambos, após, foram ao quarto de D.O, o qual estava dormindo. Minutos depois, D.O acordou e deparou-se com Kai acariciando seus cabelos. O castanho continuou o olhando e abriu um breve sorriso. O moreno sorriu fraco em resposta.  

"Como está agora?" Kai perguntou, continuando seu afago. 

"Bem." D.O ajeitou-se na cama com dificuldade, devido a dor que ainda sentia. "Pensei que não poderia vir junto." 

"Eu tive que implorar muito para a diretora. Digamos que eu venci pelo cansaço." Ambos sorriram.  

"Irei embora ainda hoje?"  

"Não, terá que dormir aqui pois 'seu estado físico não está dos melhores'." Kai disse, repetindo a fala que o enfermeiro havia o dito. 

"Merda." D.O resmungou. 

"Sua própria culpa."  

"Sempre." D.O deu um sorriso fraco.  

"Bom, eu vou ter que voltar para o colégio, não poderei passar a noite aqui. Amanhã, quando você voltar e estiver disposto, conversaremos. Okay?" 

"Como quiser." 

Kai aproximou-se mais do rosto de D.O, sussurrando apenas uma frase enquanto afagava o cabelo do mesmo.  

"Não me dê esse susto outra vez." 

Beijou-o na testa e selou seus lábios rapidamente, fazendo o moreno querer segurar seu rosto para tardar mais o momento, porém sem sucesso. Kai sorriu em seguida. 

"Fique bem." 

"Ficarei."


Notas Finais


Espero que tenham gostado e favoritem. Comentários são sempre bem-vindos!
Próximo capítulo em breve. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...