1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate (Kaisoo) >
  3. Three.

História Roommate (Kaisoo) - Three.


Escrita por: calientae

Capítulo 3 - Three.


Como diz o velho ditado: “Depois do furacão, vem o arco-íris.”. E era exatamente isso que estava acontecendo na vida de D.O. Depois do traumático momento que se sujeitou a passar, as coisas felizmente foram clareando em sua vida. 

Cansado de esconder seu sentimento por Kai, costumava desabafar com seu amigo Baekhyun. Apesar dos pesares, seu sentimento servia de inspiração para produzir seus hobbies favoritos: criar textos e desenhar. Para D.O, isso compensava e tanto. Porém, quem diria que justamente o que mais amasse fazer, fosse ser o principal causador dessa confusão toda. 

  

Flashback on    

D.O estava distraído em uma aula qualquer quando resolveu escrever mais um de seus textos aleatórios. O contexto do texto, para quem lesse, seria óbvio; porém, o moreno não costumava mostrar seus textos. Nem mesmo para Baekhyun. 

Quando o sinal tocou anunciando o fim da última aula, D.O guardou seu material e acabou por esquecer o papel em cima da mesa. Kai, ao passar pela mesa do amigo, percebera que o moreno havia esquecido algo. Curioso, como de costume, não pôde deixar de abrir o papel e conferir sobre o que se tratava. 

Poucos minutos depois, D.O deu falta do papel e tentou às pressas voltar à sala de aula. Ao chegar em frente a porta, não contava com a surpresa que teve: Alguém já estava lendo seu texto. E esse alguém era justamente Kai

Ao ver aquela cena, seus olhos marejaram de imediato. O garoto chegou a crer que se fosse qualquer outra pessoa lendo seria uma bênção perto de quem realmente estava. Começou a respirar ofegante, pensando em algo que pudesse fazer para destorcer o óbvio, mas nada vinha à sua cabeça. A não ser cortar o mal pela raiz. 

E se isso fosse livrá-lo de todo o sofrimento que estava passando, ele estaria disposto a fazer. 

Kai, por sua vez, estava tão entretido e abismado com tudo que estava lendo que nem pôde perceber a presença de D.O diante da porta. D.O, aproveitando-se disso, foi rapidamente para seu quarto e de Kai por em prática seu plano “infalível”: Trancou-se no banheiro, pegou sua própria gilete e cortou-se nos dois pulsos. 

Flashback off ~ 

  

Depois do que aconteceu, Kai ficou ciente do sentimento de seu amigo; mas acabou por descobrir o dele mesmo também. Ambos se gostavam, porém não souberam identificar de primeira o sentimento um pelo outro; apesar de D.O ter identificado primeiro. 

O beijo entre eles, de fato, já aconteceu. Desde aquele triste dia, na verdade. Mas não fora de forma completa. Como já tiveram tempo suficiente de se resolverem sentimentalmente; o beijo, até então “incompleto”, agora tomou forma e passou a ser algo frequente. Sem insinuação sexual ainda, ambos estão tomando o seu tempo. Apesar de estarem totalmente decididos a começar um relacionamento, combinaram entre si de não contarem sobre isso. 

  

xx. 

  

Mais um dia se inicia com o despertador tocando. Ambos os meninos tomam seus longos segundos de preguiça e se levantam em seguida, selando os lábios um do outro. Um espera o outro para fazerem sua higiene e se arrumarem. 

Como era uma quarta-feira, as aulas começavam mais cedo e terminavam mais cedo também. Os meninos, costumavam jogar uma partida de futebol depois da aula; as meninas, handebol. 

Assistiram às aulas como já faziam antes, um separado do outro. Podem estar se relacionando agora, mas isso não modifica o fato de terem seus amigos e suas preferências pessoais. Após as aulas, foram para o quarto pegarem suas roupas de futebol e em seguida para à quadra de esportes. 

Os meninos começaram a partida e jogaram por volta de uma hora e meia. Os times eram classificados como A e B. No time A, se encontrava Kai, Sehun  e Chen. Os três, de fato, são muito próximos. No time B, se encontrava D.O, Baekhyun e Chanyeol; também muito próximos, até mesmo nas partidas de futebol. 

Quando o primeiro tempo do jogo havia terminado, o placar estava 2x1. O time B estava com vantagem. Porém, no segundo tempo, o time A ganhou de virada, terminando o placar com 2x3. 

  

O jogo foi encerrado e Kai foi direto para o vestiário. Feliz pelo seu time e orgulhoso de D.O, que fez o segundo gol do time B. 

Minutos depois, D.O entrou no vestiário e Kai brincou com o moreno. 

“Olha só quem chegou... O jogador do time rival.” Olhou para D.O por cima de seu ombro, pegando o uniforme que estava em sua mochila. 

“Hm... Acho que não, agora quem entrou foi o garoto que você ama.” Respondeu debochado,  sorrindo e mordendo o lábio inferior. Sabia que Kai iria se irritar com o que dissera. 

“Cala a boca, porra!” Kai respondeu alterado, colocando o uniforme em cima do banco e indo em direção à entrada do vestiário, certificando-se de que não tinha alguém próximo. Depois, foi em direção à D.O. 

“Calma, babe, ninguém vai entrar agora. Ainda estão todos lá fora discutindo por causa do placar." D.O enlaçou seus braços em volta do pescoço de Kai; Kai segurou a cintura do moreno com as duas mãos.  

“Mesmo assim, a probabilidade de acontecer não deixa de ser 50 por cento.” 

“Não importa." Deu de ombros. "Só acho que alguém aqui ganhou a partida de hoje e merece recompensa...” Concluiu malicioso, conduzindo Kai até a parede. 

“Para, D.O... Aqui não.” Kai tentou pará-lo, porém em vão. Já estava encostado na parede e com D.O o impedindo de se mexer. 

Shhh.” O moreno colocou seu dedo indicador sobre a boca de Kai. “Não tem ninguém aqui agora. Tem?” 

Kai apenas balançou a cabeça em negação e D.O foi se aproximando devagar dos lábios do rapaz, que se rendeu totalmente ao jogo do moreno. D.O segurou forte a cintura de Kai, o puxando mais para ele. Kai, estava com uma das mãos na cintura de D.O e a outra segurando a nuca do mesmo. 

O beijo já estava se intensificando e a temperatura do local só colaborava para tal situação. Ambos estavam tão entretidos que era como se estivessem no quarto deles, onde ninguém pudesse os ver ou atrapalhá-los. 

Pô, Seoul tá um calor da porra!”  

Por sorte, conseguiram escutar a voz de Sehun se aproximando do vestiário e terminaram o beijo a tempo. D.O, então, entrou logo para uma das cabines com chuveiro, rindo.  

“Não to aguentando mais viver aqui não.” Sehun concluiu sua fala, entrando no vestiário. “E aí, Kai.” 

“Fala, Sehun.” O cumprimentou de volta com um sorriso fino no rosto, tentando esconder o nervoso – e sua pré-ereção – depois de quase ser pego no flagra aos beijos com D.O. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e favoritem (: ' Comentários são sempre bem-vindos. Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...