1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. Bye Brasil

História Roommates - Bye Brasil


Escrita por: rafarauh

Notas do Autor


Oiii gente, essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem...ainda não sei que dia certinho vou postar os capítulos, mas eu vou soltando, qualquer coisa aviso vcs!!!

Capítulo 1 - Bye Brasil


Fanfic / Fanfiction Roommates - Bye Brasil

Cap.1 

Ainda no Brasil...

(s/n on)

Estava no aeroporto, apenas Pedro e meus pais vieram se despedir de mim, já que não tenho nenhum amigo. Realmente foi difícil me despedir deles, principalmente de Pedro.

Pedro: Poxa baixinha, sério mesmo que vc tem que ir? - disse ele fazendo bico                                                                                                                S/n: Sim meu chaveirinho, - essa é uma piada interna nossa - vc sabe que esse é meu sonho desde criança e que eu estudei muito pra conseguir essa bolsa.                                                                                                                                                                                                                              Pedro: Ahhh, vou ter que ficar 1 ano sem minha baixinha, acho que não vou aguentar. - disse ele deixando cair uma lágrima no seu rosto.                                                                                                                                                                                                                                                                  S/n: Eu também vou sentir muito a sua falta. - disse já chorando. 

Anunciaram meu voo e eu tinha que embarcar. Me despedi novamente dando um beijo na bochecha e um abraço em Pedro e em meus pais. Quando estava quase entrando na sala de embarque, acabei olhando pra trás e os três estavam acenando para mim, acenei de volta e senti mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

Já no avião...

Cheguei no avião e meu assento era ao lado de uma senhora que aparentava ter uns 50 anos. Eram 12 horas até Dubai e depois mais 8 horas até a Coréia do Sul.

* Quebra de Tempo *

Cheguei em Dubai, mas meu voo era apenas daqui a 2 horas, então fui aproveitar um pouco o free shop e depois tomei um chá gelado e comi um salgadinho.

Entrei no avião novamente, mas dessa vez meu assento foi ao lado de um guri bem babaca que tentava puxar assunto comigo, apenas coloquei meu fone de ouvido e o ignorei.

Finalmente depois de 20 horas enfiada dentro de aviões e aeroportos eu CHEGUEI, estava muito ansiosa, fui correndo pegar minhas malas que não demoraram muito e fui lá fora para chamar um táxi.

O táxi chegou, entrei e pedi pro moço me levar para a Seoul National University. Quando eu cheguei na escola...


Notas Finais


Genteeee espero que tenham gostado, o próximo capítulo vai ser maior, eu jurooooo!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...