1. Spirit Fanfics >
  2. Roommates >
  3. Room 405

História Roommates - Room 405


Escrita por: rafarauh

Notas do Autor


Helloooo novamente, tô postando mais um, pq tenho vários capítulos prontos!

Capítulo 2 - Room 405


Fanfic / Fanfiction Roommates - Room 405

Cap. 2 

... fiquei pasma, a escola era enorme e o prédio dos dormitórios maior ainda.
Fui direto na diretoria, paguei alguns papéis que tinha que preencher e a chave do quarto, que era o 405, quando olhei na lista, vi que minha colega de quarto seria uma tal de Kim Taehyung, estava muito feliz, mas quando eu entrei no quarto, MEU DEUS, estava cheio de cuecas, calcinhas e camisinhas no chão, simplesmente uma zona.

( Pensamento on ) 

Cara, essa minha colega de quarto deve transar com uma homem a cada noite, se for assim eu vou pedir pra trocar de quarto. 

( Pensamento off ) 

Estava muito cansada, então joguei minhas coisas num canto e acabei tirando um cochilo. Acordo com o barulho estranho, como se a porta estivesse se abrindo. Quando fui olhar, vejo um menino e uma menina se pegando e prestes a entrar no quarto, até que o menino perguntou: 

Xx: Quem é você? O que está fazendo no MEU quarto?
S/n: Eu sou a ___, e oi pra você também! - falei com uma cara de brava. 
Xx: Ahh, você deve ser minha nova colega de quarto!! - disse ele já pedindo para aquela menina ir embora.  

Entramos no quarto e ele começou a se apresentar:      

Xx: Então, eu sou o Kim Taehyung, mas me chame de Tae! 
S/n: Como eu já disse sou a ___, mas não sabia que "minha colega de quarto" seria um menino. - disse com uma cara meio confusa. 
Tae: Pois é, aqui tem isso de meninos dividirem quarto com meninas, mas é normal, todas as escolas são assim.
S/n: Ataa, enfim, vou tomar banho e dormir de vez agora, porque estou realmente muito cansada. 
Tae: A viagem foi longa? 
S/n: Muito, - disse bufando - quase 20 horas de voo.
Tae: Nossa, você veio da onde? 
S/n: Do Brasil! 
Tae: Que legallll!!! Como seu coreano é perfeito em? 
S/n: É que eu faço aula de coreano desde os meus 4 anos de idade, basicamente fui educada em coreano!!! 
Tae: Ataaa.
S/n: Ok, agora eu vou tomar um banho! 
Tae: Ok.

Fui tomar banho, quando estava quase terminando percebi que tinha esquecido a toalha, que estava dentro do armário. * Putz, e agora? *

S/n: TAEE, PODES TRAZER A TOALHA QUE ESTÁ DENTRO DO ARMÁRIO PRA MIM? - disse gritando.
Tae: OK, PERA AÍ!! 

Estava esperando ele já fora do box, morrendo de frio, ele bateu na porta e eu abri uma gretinha, mas o escroto tropeçou em algo e acabou empurrando a porta e caindo dentro do banheiro, e sim, eu estava NUA.

S/n: FECHA OS OLHOS PORRA!! - disse gritando. 
Tae: Meu deus, desculpe. - disse ele fazendo um sorrisinho malicioso. 
S/n: Sai logo daqui seu idiota! - disse pegando a toalha e a enrolando em meu corpo. 

Depois de me secar e colocar o pijama, saí do banheiro e fui me deitar. 

Tae: ___ posso te falar uma coisa? 
S/n: NÃO! 
Tae: Sério mesmo que você vai ficar brava conigo por causa de uma besteira dessa? 
S/n: VOU! - disse gritando e depois dormi. 

No dia seguinte...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro, e gente vou tentar fazer capítulos maiores ok???
Bjosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...