1. Spirit Fanfics >
  2. RoomMates >
  3. My heart is a Mess!

História RoomMates - My heart is a Mess!


Escrita por: Sashi_18

Capítulo 11 - My heart is a Mess!


Tal como pensara Sasuke, as consequências vieram na manhã seguinte e com elas vieram também as indecisões e os sentimentos à flor da pele. Ambos concordavam que aquela teria sido a melhor noite de sexo que alguma vez tiveram, tendo como prova, as repetições do acto ocorridas ao longo da noite. Não sentiam qualquer tipo de arrependimento, estavam bem consigo mesmo e com o outro.

Continuavam deitados naquela cama que testemunhara o desejo que sentiam, pensavam em como seria dali em diante, o que fariam e como o fariam. Não havia muita coisa por onde pegar, tinham sido sinceros um com o outro. Para Sasuke, era uma novidade dormir com um homem, principalmente aquele que já considerava uma espécie de irmão. Para Naruto, ainda custava processar que tinha realizado o seu desejo mais insano. Era simplesmente de loucos!

Sasuke resolveu que o melhor era deixar os pensamentos para depois, tinha que tomar um bom banho para se livrar de todos os vestígios que tinha por todo o corpo. Levantou-se, apanhou algumas da roupas que estavam no chão, pegou nuns boxers lavados e numa toalha. Enquanto o fazia, era analisado pelo olhar do seu companheiro de casa.

Naruto admirava cada parte daquele corpo despido à sua frente, tentando captar o máximo que conseguia, caso não voltassem a repetir. Porque ele queria muito repetir. Inclinou-se um pouco na cama para apreciar melhor e não deixou de fazer um comentário.

— Que rabo tão sexy! Quando é que será a minha vez de te possuir? — Perguntou descaradamente.

— Quando os porcos voarem. Eu gosto de ter o controlo e gostei de foder-te. — Disse Sasuke sorrindo.

— Eu também gostei que me fodesses, mas gostava mais de retribuir esse “carinho”. — Tentou mais uma vez a sua sorte. — Quero ser aquele que te vai mostrar o quão é bom ter alguém dentro de ti vezes sem conta.

— Vou pensar na tua proposta. — Respondeu Sasuke já com a roupa na mão.

— Ah e já agora a marca da minha mão fica bem no teu rabo. — Falou apontando para a nádega do outro.

Sasuke apenas sorriu maliciosamente, saiu do quarto para tomar um banho e despachar-se para ir trabalhar. Naruto também se levantou, pois tinha que fazer o pequeno-almoço, tomar banho e ainda ia trabalhar.

Estava prestes a entrar dentro da sua casa de banho, quando sentiu uma mão no seu braço, sabia quem era.

— Não queres vir tomar banho comigo? — Perguntou Sasuke dando-lhe uma palmada no rabo.

— Porque não?! Vamos, temos que nos despachar. — Respondeu Naruto puxando-o para uma das casas de banho.

Provavelmente, iriam chegar atrasados, porque não sairiam tão cedo debaixo do chuveiro, pelo menos, não faziam contas disso.

*******************

Tomaram o pequeno-almoço apressadamente, o banho tinha levado metade do tempo que era preciso, tinham mesmo que acelerar as coisas. Não tiveram tempo para falar sobre o que se passou nem sobre como ficariam depois disso. Saíram os dois, como dois loucos, para irem trabalhar e cada um seguiu o seu caminho.

Enquanto esperava, confortavelmente, que o autocarro chegasse ao seu destino, Naruto relembrava cada detalhe do que tinha acontecido na noite anterior. Os flashes vinham como pequenos tornados, passando quase à sua frente, cada momento, cada minuto em que estivera com Sasuke. Sentia-se embriagado com cada emoção que sentia, ora ficava arrepiado, ora ficava mais confuso. Agora que sabia que o outro sentia o mesmo desejo que ele, não havia nada que impedisse de desfrutar de cada pedaço daquele corpo.

Não estava preocupado com o que viria a seguir, apesar de sentir que havia qualquer coisa que não jogava, mas também não queria saber. Mais tarde, preocupar-se-ia com isso, só queria aproveitar mais um pouco daquela aventura insana. Ao que parecia, Sasuke também não estava preocupado com o que viria a seguir, pela sua postura naquela manhã, revelava que não queria estragar nada.

De momento, era isso que fariam, desfrutar de novas sensações e não pensar no resto. Seria uma espécie de amizade colorida em que nenhuma das partes sentia mais nada do que atracção física. Pelo menos, era assim que Naruto pensava.

***************************

Do outro lado da cidade, Sasuke pensava no que tinha acontecido e de quão bom tinha sido experimentar nesse mar de emoções em que vivia desde que o tinha conhecido. Não sentia qualquer tipo de arrependimento, pelo contrário, sentia-se um pouco mais leve, agora que sabia que era “correspondido”.

Não queria tornar algo tão bom como aquilo numa coisa desagradável e desconfortável para os dois. Queria viver cada minuto e cada momento daquela aventura. Queria descobrir mais sobre si também, saber se era gay ou bissexual. Independentemente do que fosse, sentia-se bem com ele próprio e só isso interessava.

Toda a sua vida, tinha sido focada no trabalho, no curso de enfermagem, fruto de um acordo com o pai e na sua família. Nunca tinha parado para viver um pouco mais a sua vida. Desde que Naruto tinha colocado os pés naquele apartamento, tudo tinha mudado. Graças a ele, sentia-se uma pessoa diferente, mais comunicativa e descontraída. Até a sua melhor amiga, Ino, já tinha notado e pensava seriamente em viver visitá-lo para ver com os seus próprios olhos essa mudança.

Combinaram que ela e o filho, Inoji, viriam passar uns dias com ele em Chicago. Ele tinha-se esquecido de falar com o Naruto sobre a vinda dela, só esperava que ele não se importasse. Se não tinha que recorrer ao plano B e não queria nada!

***********************

No fim de um longo dia de trabalho, nada melhor do que beber qualquer coisa fresca e descansar um pouco. Foi isso que Naruto fez depois de ter tido um dia daqueles que só dão é dores de cabeça. Ligou ao Gaara para saber se ele queria fazer-lhe companhia e este aceitou logo.

Olhava para o telemóvel milhares de vezes à espera que a princesa de Gales, neste caso, Gaara, aparecesse. O bom é que assim pensava melhor se devia de falar com ele sobre a noite com o Sasuke ou não.

Ao fim de meia hora, a princesa chegou, todo produzido, parecia ele que para alguma festa ou ocasião especial. Naruto fez-lhe sinal com a mão de que estava atrasado e este sentou-se rapidamente.

— Tanto tempo! Vais para alguma festa, fósforo? — Perguntou Naruto cansado.

— Desculpa, arrombado, mas estava à espera de uma encomenda “importante”. — Respondeu Gaara sorrindo.

Pediram as bebidas e qualquer coisa para comerem e enquanto esperavam pelo pedido, Naruto resolveu desabafar.

— Chamei-te aqui porque tenho uma coisa para te contar e gostava de saber a tua opinião. — Falou ainda ganhando coragem.

— Pela tua cara e o tom da tua voz, a coisa é séria. Fala, loiro. — Disse aceitando o seu pedido da Lucy.

— Eu e o Sasuke fizemos sexo a noite passada. — Não teve com rodeios, por isso, foi directo.

— Finalmente, aleluia! Deus é grande! — Gritou feito um maluco. Felizmente, só estavam eles. — E agora? — Perguntou depois do espectáculo que tinha feito.

— E agora acho que temos uma espécie de amizade colorida. Não conseguimos falar esta manhã. Estávamos atrasados. — Explicou-lhe Naruto.

— Por isso, queres um conselho. Muito bem. Aproveita esta oportunidade, deixa que as coisas sigam o seu caminho. — Aconselhou-o o melhor que pôde. Sabia que aquilo não ficaria por ali e que os dois ainda iriam acabar juntos.

— Obrigado, fósforo. É o que vou fazer.

Dito isto, continuaram a falar e fazer companhia um ao outro, como dois melhores amigos que eram. Ainda bem que tinha falado com Gaara.

******************************

Do outro lado da cidade, Sasuke preparava-se para ir até ao aeroporto buscar a sua melhor amiga, Ino e o filho da mesma, Inoji. Passariam alguns dias com ele, iriam aproveitar para conhecer a cidade e fugir ao caos do dia-a-dia. Para Sasuke, Ino tinha escolhido a altura certa para vir ao seu encontro, precisava de falar com alguém que o percebesse melhor do que ele próprio. Não gostava muito de falar dos seus sentimentos com outras pessoas, mas tinha aprendido a confiar nelas.

Ino tinha-se tornado em tanto pouco tempo, numa amiga às mil maravilhas, um pouco desvairada, brincalhona e adorava ir ao engate. Apesar de ter tido um filho numa idade tão precoce e não ter ajuda por parte do pai do filho, ela conseguiu endireitar-se e mostrar que era capaz de criar e educar uma criança.

Sasuke admirava-a por isso, pela sua coragem e pelo seu papel de mãe preocupada e carinhosa. Considerava Inoji como seu sobrinho, brincavam muito juntos, conversavam sobre a escola e o trabalho de Sasuke... Enfim, davam-se muito bem.

Conseguiu sair mais cedo do trabalho, foi buscar a sua moto, colocou o capacete e partiu em direcção aeroporto. Pelo caminho, pensava em como iria explicar-lhe que tinha começado a sentir uma atracção perigosa pelo seu companheiro de casa e como tinham acabado na cama. Provavelmente, Ino não se iria conter, diria até que a mesma o iria felicitar e incentivar a continuar foder o seu “amigo”. Porque era o que ela faria, se tivesse no lugar dele, sem dúvida alguma.

Passado algum tempo, chegou finalmente ao aeroporto, estacionou-se no primeiro lugar que encontrou, retirou o capacete e entrou dentro do edifício. Caminhou em direcção à multidão que se formava, procurando por uma cabeleira loira ou por um miúdo pequeno. Encontrou-os junto a um café perto da zona de desembarque.

Assim que o viu, Inoji saiu a correr de perto da mãe, em direcção ao tio, que chegava com um sorriso nos lábios, contente por ver o sobrinho. Abraçaram-se os dois muito apertados, riram-se. Ino levantou-se e foi ter com eles. Sasuke pegou o pequeno ao colo e dirigiu-se a Ino que também lhe deu um abraço. Sentaram-se os três na mesa, onde estava Ino e Inoji.

— Obrigada, Sasuke, por nos teres vindo buscar. O Inoji estava ansioso para te ver. — Agradeceu Ino sorrindo.

— Tio, vamos brincar muito! Eu trouxe a minha colecção de carros de bombeiros. — Disse Inoji apontando para a mala ao seu lado.

— Boa! Estou ansioso para ver essa colecção. — Disse passando a mão na cabeça do menino. — Acho que ele ainda vai ser bombeiro. — Virou-se para Ino.

— Pois, e de quem é a culpa? É tua, que lhe falaste de todos os salvamentos que já fizeste. — Respondeu Ino. — O que é que se passa contigo? — Perguntou olhando para a expressão de Sasuke.

— Cenas que não podem ser faladas à frente de uma criança. — Respondeu bebendo mais um gole do café que tinha pedido.

— Inoji, filho, vai brincar um bocadinho com aqueles meninos ali. — Mandou apontando para um mini parque ali perto.

Inoji levantou-se sorrindo, foi ter com as outras crianças. Ao longe, Ino via-o a fazer novas amizades, sabia que o seu filho tinha saído a si, no que tocava a conhecer novas pessoas. Virou-se para Sasuke, pronta para saber o que se passava com ele.

— Agora, já podes falar. — Disse pegando na chávena de café e bebericando.

— Não sei como é que te hei-de de dizer isto... Eu já não estou com a Melissa. — Contou um pouco nervoso.

— Finalmente! Aleluia! Aquela miúda sempre me deu dores de cabeça. — Falou felicíssima da vida. — Mas não foi isso que te deixou com essa cara, pois não? — Perguntou.

— Não. Como sabes, comecei a partilhar casa com um rapaz, Naruto... E, eu... Sinto... — Respirou fundo antes de continuar. — Eu e ele fomos pra cama a noite passada! — Disse tudo de uma vez.

— Meu Deus! Agora percebi essa tua cara. E estás arrependido? Foste tu quem deu o rabo? Estou altamente curiosa. — Falou toda animada com o que tinha acabado de ouvir da boca do melhor amigo.

— INO, menos! Não estou arrependido. Não fui eu que dei, foi ele. Admito que foi provavelmente, a melhor foda que já tive em toda minha vida. — Admitiu constrangido com olhar da amiga.

— Bem, deve ter sido mesmo, para tu admitires. Agora são amigos coloridos? — Perguntou Ino.

— Não sei, porque ainda não falámos sobre isso. O que achas que devo fazer? — Perguntou indeciso.

— Acho que deves aproveitar. Vive a tua vida uma vez! Aproveita e experimentar a ser Uke. Depois contas-me tudo, está bem? — Aconselhou.

— Tarada! Tens razão! Obrigado, Ino. Bom, vamos embora. — Disse levantando-se.

— Sim, estou ansiosa para conhecer o rapaz que ainda vai pôr o meu amigo de quatro. — Falou escandalosamente.

Mesmo tendo apanhado uma vergonha por causa dela ser escandalosa, sentiu-se aliviado por lhe ter contado e por ela ter compreendido. Iria seguir o seu conselho, isto é, se Naruto estiver disposto a isso...

******************************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...