História Roots of my heart


Escrita por: ~


Sinopse:
"Harley havia se instalado em seu coração como uma planta parasita se agarra à uma hospedeira, sem aviso prévio, derrubando barreiras e mudando tudo ao seu redor. Mas ao contrário de uma parasita, Harley não havia tirado nada dela. Ao contrário, ela a havia feito se sentir… preenchida."

Harlivy | + 18 apenas por ser yuri |


Capa pela Nut, @StarksGirl <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Hera Venenosa
Personagens Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa)
Tags Amorzinho, Arlequina, Arlequina X Hera Venenosa, Canon, Dc Comics, Fluffy, Harleen X Pamela, Harley Quinn, Harley Quinn X Poison Ivy, Harley X Ivy, Harlivy, Otp Supremo, Poison Ivy, Shippo Forte
Exibições 165
Comentários 4
Palavras 740
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Roots of my heart
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
165
740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Caahs
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Caahs
Usuário
Tenho vontade de comentar só uma única coisa:
Tenha mais confiança no seu trabalho, Bananinha!

De verdade, não precisa se desculpar por demoras ou por quaisquer outros motivos que possa encontrar. Sua escrita é boa sim! Uma das melhores que já encontrei no site, ouso dizer. Me deixa abismada que pessoas com uma escrita tão simples e sem nada de especial tenham tantos favoritos e outras, como a sua, que conseguem alcançar um nível tão alto, fiquem sem resposta alguma. Mas, é como dizem, nem sempre há justiça no mundo, nem mesmo no mundo das fics, aparentemente.

Esse fim de semana vi Esquadrão Suicida pela primeira vez e me senti assim como a Ivy com nojo de toda a situação. Refluxo me veio à boca ao pensar na quantidade de pessoas que viram Harley x Joker como um casal romântico, descartando todas as coisas maléficas e absurdas que o Coringa fez durante as pequenas cenas mostradas no filme, que na verdade são gigantescas. Ele faz nela um tratamento de choque, retirando tudo o que ela costumava acreditar e implantando na cabeça dela uma das piores sementes que se pode ter. É triste, quando ela clama por ele sendo que sua figura não passa de um objeto o qual ele se orgulha de ter posse. É nojento quando ele pergunta se ela morreria por ele, se faria qualquer coisa por ele. Pessoas aproveitadoras me deixam furiosa.

E quando a Ivy entra para mostrar, curar a Harley dos seus problemas é encantador. É tudo que alguém como a Harley precisa, mas nunca quis aceitar, ou até mesmo não sabia do quanto precisava desse alguém por perto, apoiando-a e oferecendo a ela todo o carinho de que ela possa precisar.

Tá lindo, como sempre!
Quero muito mais HarlIvy suas! <3

Beijos ~