1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa >
  3. Capítulo Único

História Rosa - Capítulo Único


Escrita por: Liberttxe

Notas do Autor


O que eu estou a fazer da minha vida? Não sei, mas segue o baile.

Insinuaçãozinha beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem de leve

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chenle era um garoto gentil e delicado que gostava de rosa. E Jisung como pintor, gostava de presentá-lo em diferentes tons de rosa. Havia infinidades de tons e possibilidades, e Jisung amava desbravar cada uma delas, pois elas refletiam cada nuance de Chenle, cada traço de sua personalidade.

 

Rosa bebê era representada nas bochechas coradas. Como Jisung amava vê-lo daquele jeito, todo acanhado e envergonhado. Sempre acontecia quando resolvia rouba-lhe beijos as escondidas. Não tinha tom melhor para definir a sua vergonha.

 

Rosa pastel era delicado como Chenle. Um garoto sempre amoroso e cuidadoso com todos ao seu redor. Era um tom suave como os carinhos que o Zhong dedicava a tez do mais novo. Como o cafuné gostoso ou o carinho nas costas que amava receber. Definitivamente era rosa pastel.

 

Era rosa chiclete o doce favorito de Chenle. O Zhong amava doces tanto quanto amava Jisung. Ou seja, estamos falando de uma verdadeira formiga quando o assunto era guloseimas. E o Park adorava ver o brilho no olhar do mais velho enquanto se deliciava com os seus doces. Mesmo que mais tarde fosse reclamar pelos quilos a mais.

 

Rosa choque não era um dos tons favoritos de Jisung, pois aquilo significava que Chenle estava irritado ou triste com algo. E partia o coração do mais novo ver o seu hyung triste ou magoado. Porque lhe doía na alma vê-lo chorar. Jisung sempre estava disposto a presenteá-lo com todas as cores se fosse necessário apenas para fazê-lo sorrir.

 

E no final, sobrava apenas magenta. E não tinha tom melhor para representar quando eles se amavam. Quando Jisung desbravava o corpo menor com seus beijos e seus toques, quando se completavam e tornavam um só. Quando Chenle chamava baixinho por Jisung e sussurrava o quanto o amava.

 

Jisung havia aprendido a amar os tons de rosa e cada nuance vinda de Chenle.


Notas Finais


Viram algum erro? Me avisem :)

Mais uma fic para o projeto 5!palavras. Palavras dadas por @sailor_bitch : Palavras rosa chiclete, rosa bebê, rosa choque, rosa pastel e magenta

Sobre o projeto https://spiritfanfics.com/jornais/cinco-palavras-por-favor-10534792

Fics já postadas na tag:
JonhDo https://spiritfanfics.com/historia/secret-10564946
RenLe https://spiritfanfics.com/historia/candy-10432536
Markhyuck https://spiritfanfics.com/historia/bad-luck-10431365
Markhyuck https://spiritfanfics.com/historia/truth-or-consequence-10573370
Renle https://spiritfanfics.com/historia/brothers-10573857

Até <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...