1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa >
  3. Capítulo Único

História Rosa - Capítulo Único


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


mais um presente lay, desculpa minha cabeça é estranha. Vsjsjsks
Coisa fofa

Capítulo 1 - Capítulo Único


— Flores, não tem nada melhor que flores! — Bati na mesa e BaekHyun que estava cochilando pulou da cadeira. — O que acham?

— Bobo e clichê — Chanyeol acariciou os cabelos do namorado que fez um bico.

— Não é bobo e clichê, Channie — BaekHyun sorriu para mim — É fofo, eu gosto.

— Te compro quantas flores você quiser meu bebê — Chanyeol disse e eu revirei os olhos. — Você que sabe JongIn, só acho que ele não parece ser do tipo que gosta de flores.

— KyungSoo só é calado, mas ele deve gostar sim — murmurei e fiz um bico.

KyungSoo... Ah, Do KyungSoo o menino o qual eu tenho um penhasco e por causa deste eu não tenho a coragem de chegar perto dele sem tremer até porque ele quase não fala com ninguém, mas eu tive uma ideia, vou entregar uma rosa por 5 dias para ele e espero que ele goste, cada rosa vai com um elogio, eu, Kim JongIn vou começar a pelo menos perder o medo de me aproximar de Do KyungSoo.

— Preciso da ajuda de vocês — Sorri para o casal em minha frente, BaekHyun sorriu animado e Chanyeol apenas suspirou, mas ele iria me ajudar pois fazia tudo que BaekHyun pedia.

1 dia.

Eu vi quando BaekHyun entregou a rosa branca para KyungSoo, o menor ficou sem entender e tentou perguntar algo para BaekHyun, mas o loiro saiu correndo. KyungSoo desenrolou o papel que estava enrolado na rosa, e ele sorriu, olhou pelo corredor e dei graças por ter mais alunos ali, mas o melhor foi o seu sorriso.

No primeiro bilhete dizia: " Grandes são os meus sorrisos ao ver o teu sorriso, ele é lindo."

2 dia.

Chanyeol foi minha cobaia para levar a segunda rosa, dessa vez foi uma vermelha, o gigante apenas deixou com KyungSoo e saiu andando, filho da mãe!

KyungSoo novamente encarou confuso, mas fez o mesmo que ontem, ao ler o papel ele negou com a cabeça mais não tirava o sorriso do rosto.

"Porque apenas ao te ver eu fico feliz, você é tão lindo."

3 dia.

Dessa foi BaekHyun, ah, e agora só seria ele porque ontem eu bati no Chanyeol por não ter feito o trabalho direito.

KyungSoo parecia triste hoje, mas mesmo assim ele sorriu quando pegou na rosa novamente branca.

"Gosto do jeito que você anda, é como se estivesse caminhando pelas nuvens do céu, você é um anjo para mim."

Ele abaixou a cabeça e começou a andar, eu não sei o que houve e eu sou tão fraco por não conseguir ir lá atrás dele e o abraçar.

4 dia.

Cheguei atrasado na escola, mas consegui encontrar com BaekHyun a tempo que ele entregasse a quarta rosa, era uma vermelha. Hoje KyungSoo parecia melhor, ele sorriu para BaekHyun quando o loiro lhe entregou a rosa.

"Ontem você parecia triste, queria tanto te abraçar e te dar carinho, você ficaria tão bem em meus braços como um pequeno ursinho, você é adorável."

5 dia.

— Hoje você entrega. — BaekHyun disse quando eu ia o entregar a rosa. — Lembra dos dias? Hoje já é sexta, conte para ele.

Mas...

— Vai logo idiota — Chanyeol me empurrou para o corredor.

KyungSoo estava no seu armário como sempre, eu suspirei dando meia volta quando sinto alguém tocar meu ombro, paro arregalando os olhos e quase perdi o ar quando KyungSoo ficou na minha frente, ele olhou para a minha mão.

— É para mim? — aquela voz, meu deus, o que era aquela voz? Assenti ainda perdido e o entreguei a rosa. — Obrigado.

— D-de nada. — respondi sentindo meu rosto esquentar.

"Eu queria tanto ouvir sua voz, queria saber se ela é tão bonita como você é, se ela é o conjunto do Anjo que você forma. " — ele leu e eu simplesmente travei, mais do que era possível — Acho que minha voz é bonita ou mais ou menos.

É linda. — sussurrei e ele sorriu se afastando e voltando para o seu armário, me virei devagar o vendo guardar a rosa ali e tirar de lá 5 rosas todas vermelhas presas por um barbante com um papel preso nele, ele me entregou e ficou na ponta dos pés selando meus lábios.

— Leia, JongIn. — ele disse e pegou suas coisas começando a andar em direção a sua sala, não tinha mais ninguém no corredor e eu nem fazia ideia se já tinha ou não tocado o sinal.

" Rosas me lembram você Kim JongIn, é puro, doce como elas parecem, bonito e se adapta a qualquer lugar enfeita qualquer lugar com esse seu sorriso bonito, você me deu elogios e eu te dou essas cinco rosas como meu coração, você me elogiou por cinco dias e tentou me conquistar em cinco dias sendo que eu já fui conquistado por você a muito tempo atrás, sabe, eu sempre gostei de rosas e as acho perfeitas, mas julgo dizer que não tem algo mais perfeito que você."

Sorri, eu só sabia sorrir.

Deu início com uma rosa, continuou com uma rosa e terminou com uma rosa, nosso amor era como uma rosa, tinha espinhos que significavam as brigas do dia a dia, mas tinha a pureza e a doçura que ela parecia sempre mostrar.

Eu e KyungSoo somos duas rosas perfeitas juntas nesse jardim que é o mundo.


Notas Finais


não tenho nem o que falar, parabéns de novo Lay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...