1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Branca >
  3. Uma nova vida

História Rosa Branca - Uma nova vida


Escrita por: Makena-Lochan e Serena1388

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 12 - Uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Rosa Branca - Uma nova vida

Ino on

Esse não é um dos meus melhores dias, mas também não é um dos meus piores dias... Mas eu estou suja de alguma comida estranha, dolorida, e ... só ... É ,eu já estive bem pior ! sorri com meu pensamento.

-Ho ,eu ainda tenho dinheiro, vocês sabem disso ne ?

 -Ino, o que você acha que da pra fazer com essa grana?

-Alugar um moquifo por uns três dias

-Já é um começo. Vamos – A rosada falou me puxando pelo braço.

 

**

 

Não achamos um hotel ... Então foi um motel mesmo. Vergonha na cara? Não, não temos não. E vimos que dólar vale ouro aqui. Com 100 Dólares temos direito a um mês de uso desse quarto ! E nem é um problema só ter uma cama de casal pra três pessoas,  já dormimos no chão, acho que já passamos por coisas piores.

-E agora?

-Será que aqui tem alguma faculdade boa?

-Vamos focar em arranjar um trabalho , depois a gente pensa nisso. – Saky falou pensativa

 

**

 

-Vocês ouviram isso ? –Hinata perguntou aflita. Já fazia uma hora que estávamos andando nas ruas a procura de um emprego.

-Sim – Falei

-Vamos seguir o barulho. –  Andamos quietas .Paramos em um beco ,vimos uns cinco caras um tanto bêbados com algumas caixas de cerveja no chão, alguns armados, reparamos que tinha uma menina no meio deles ,jogada no chão , e sem a blusa. Nós só nos olhamos , e nos afastamos.

-Eai? -questionei

-Desmaiamos a menina para que ela não veja nada, atacamos os caras, e ficamos com as armas.

 -Eu faço ela desmaiar -  Hinata falou

-Vamos .- Voltamos pro local, só que agora a menina estava com uns arranhões. Chutei uma pedrinha pra eles notarem nossa presença.

-Temos mais brinquedinhos.- Um deles sorrio. Hina foi direto ao ponto, desviou dos caras e apertou um ponto do pescoço da menina.

Um deles veio em minha direção e me ‘’fez ‘’ cair. Logico que foi tudo planejado, em quanto ele estava em cima de mim, eu peguei a pedrinha que eu tinha chutado e soquei sua cabeça com isso, logo eu vi o sangue escorrer.

-Sua ... – ele não vai me xingar, com as mãos livres dei um murro no cara que estava em cima de mim, inverti as posições ,  e fiz o mesmo desmaiar. Menos um. Pronto, morreu. Sorri vitoriosa.

 

Hinata on

 Vi que Ino já tinha derrubado um cara, e tentava sumir com o corpo dele. Eu não vou ficar parada, vi que um dos homens  iam pegar a Saky por trás enquanto ela checava a menina no chão. Sai correndo e pulei nas costas de um deles e dei uma espécie de mata leão fazendo ele sufocar. Como a rosada estava ocupada tentando cuidar da garota, eu fui cuidar do outro. Mas ele foi muito lerdo e eu chutei suas áreas baixas.

-O que vocês iam fazer com ela em ? – perguntei bem baixinho , ele não respondeu. Chutei de novo suas áreas baixas e o olhei.

-Abus... – ele não terminou, eu o soquei.

-Continuando , tem mais de vocês ? – Por que tipo , uns cinco caras , dois armados  ,não podem estar sozinhos.

-Te..m. – Perfeito, soquei a cabeça dele no chão e olhei a Ino, ela entendeu que era pra sumir com o corpo dos dois que estavam no meu lado.

-EI – a porquinha gritou, tinha um cara fugindo.

-Esse é meu. – Sakura falou , pensei que ela fosse correr atrás dele, tipo cena de filme, e tacar a garrafa de cerveja na cabeça dele, mas não. Ela não fez isso.

 

Sakura on

 Peguei uma garrafa de cerveja abri e bebi uma parte.

-Joga isso nos machucados dela ,já volto. –Elas me olharam com cara de tacho – VAO LOGO-Gritei. Sai correndo atrás do homem, e quando finalmente alcancei o filho da mãe , que corre pra caramba diga-se de passagem, peguei ele pelo cangote.

-Nunca mais me faça correr assim. – falei ofegante e soquei seu estomago, vi um filete de sangue descer no canto da boca dele. Soltei ele, e o idiota voltou a correr – Eu mandei não me fazer correr nunca mais. – falei num tom de deboche , sai correndo e me joguei em cima dele, os dois caíram no chão obviamente , só que eu cai por cima das costas deles, foi o suficiente , dei um murro nas costas dele e ouvi um osso quebrar e sua falha tentativa de gritar, ai eu levantei e pisei no pescoço dele.

-Quem vai sumir com o corpo ? – perguntei quando notei que elas estavam vindo, junto da menina que salvamos.


Notas Finais


MDSSSSSSSS QUASE 100 SEGUIDORES, COMO EU AMO VCSS S2 OBG POR ACOMPANHAREM A FIC !!!!! e desculpa a demora do cap :)
(sim vcs sempre vao me ver pedindo desculpa pela demora)
Um bj e um queijo flww -Makena~sama


Esse cap eu ajudei a Makena escrever , e eu realmente gostei do resultado, espero que vcs tb tenham gostado , amo mt vcs e sempre se lembrem
"O valor das coisas nao esta no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem por isso existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis, e pessoas incomparáveis " flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...