1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Branca >
  3. Flash Back, oito anos antes.

História Rosa Branca - Flash Back, oito anos antes.


Escrita por: Makena-Lochan e Serena1388

Notas do Autor


demorei ne?
Boa leitura !

Capítulo 14 - Flash Back, oito anos antes.


Fanfic / Fanfiction Rosa Branca - Flash Back, oito anos antes.

 

 

Oito anos antes

 

 

Ino on

 

Hoje é o primeiro dia de aula, estou muito animada, a empresa do meu pai cresceu bastante, então ele conseguiu me colocar em uma escola particular !Nessa escola não se usa uniforme, então , eu vou com um vestido roxo de gola alta ! Antes de sair, prendi o meu cabelo e deixei duas mexas do meu cabelo caídas , passei um gloss transparente, ele só tem uns brilhinhos.

-Filha ... – meu pai subi-o as escadas e abri-o a porta do meu quarto , e me olhou com os olhos marejados

-Quem diria, Yamanaka Inoshi chorando – falei brincando

-Você ta linda Ino – depois de falar isso me abraçou, e eu resmunguei.

-Pai vai amaçar minha roupa se continuar assim. – falei com uma certa carranca.

-Ok, ok .Te vejo la em baixo em cinco minutos.

 

**

 

Respira.

Inspira.

Respira.

Inspira.

Não olha para baixo se não a coroa cai.

-Licença, você sabe aonde fica a secretaria ? –Perguntei pra uma menina.

-Tenho cara de GPS ? – GROSSA

-Tem cara de ser tão superficial quanto. – Tomaaa, ninguém fala assim com uma Yamanaka

-Sai dai Flora- Uma menina estranha se aproximou – Prazer , Hyuuga Hinata, eu te levo até a secretaria.

-Okay ...- ainda não sei da onde ela saio ,mas tudo bem. Fui até a secretaria peguei as apostilas, os horários , e a chave do meu armário. E a Hinata me acompanhou até a sala, ela parece gente boa, mas ela é estranha, quer dizer ,eu nunca vi uma garota com cabelos roxos e curtos, na altura da orelha mais ou menos, e olhos lilases !

-Então ... até  mais... Ah, eu me chamo Ino Yamanaka ! – ela estuda em outra sala, tipo 7º ano C , e eu estou 7º ano D.

-Até mais Ino. – ela saio andando

 

**
 

-Quem foi o Rei Sol ?

-O rei Luiz XIV (14) – Uma menina falou ,ela estava no fundo da sala. Quando virei pra ver a dona da voz, me deparei com a Flora, a idiota que não quis me mostrar aonde ficava a secretaria. Não sabia que a bruaca estava na minha sala. Olhei pro resto da sala, e vi a menina que tinha falado, ela tinha cabelos rosas e olhos incrivelmente verdes (sim, eu não liguei pro cabelo, eu liguei pros olhos dela) .Ela pareceu satisfeita com a resposta certa ,mas seu sorriso murchou ao ouvir uns murmúrios

“Nerd”

“Já começou a pagar de sabichona”

“ aff, Ninguem merece cair na mesma sala que ela”

Revirei os olhos ao perceber que a escola ‘‘perfeita’’ não é tão perfeita assim.

 

**

 

O sinal bateu e todo mundo saio correndo... Que esfomeados, peguei meu salgadinho (doritos) e sai andando calmamente. Lanchei sozinha, não achei a Hinata e ninguém se aproximou. Comecei a analisar todo mundo a minha volta, e reparei umas meninas junto da Flora indo para uma parte isolada da escola ,e como uma boa curiosa, eu as segui.

 

 

Sakura on

 

Como sempre, fui zuada por saber as respostas certas. Pensei que esse ano ia ser diferente ,mas pelo visto não, nem a novata me deu bola. O sinal bateu, e eu fui comer ,bem longe desse povo todo, ano passado eu descobri um lugar mais afastado pra ficar, fica atrás da cantina, tem até uma arvore de Carvalho aqui !

Eu estava sentada ,quieta no meu canto, quando a Flora , a Isadora e a Yasmin apareceram. Bufei só imaginando o desastrem que isso aqui vai dar.

-Olha só a rosinha comendo perto do lixo. – esqueci de mencionar, que aqui também fica uma parte do lixo da cozinha...

-Tentando esconder a testa com essa franja é ?

-Fique sabendo que você ficou ainda mais feia com ela.

-já acabaram?  - falei

-não. –Isadora virou um tapa na minha cara (?) suspirei pesadamente

1

2

3

4

5

6

7

NÃO TA FUNCIONANDO, EU NÃO ESTOU ME ACALMANDO .Fui pra cima dela , mas as outras duas idiotas me seguraram.

-Não vou me sujar com você de novo, mas que fique claro, quero que você pare de ir tão bem nas provas, EU que preciso receber o titulo de aluna do ano. Entendeu ? – Geralmente, as meninas brigam por meninos, aqui não, aqui o negocio é nota, inteligência, dinheiro.

Eu ia abrir a boca para responder, mas eu vi a menina nova aparecer. Ela levou um tapa sem motivo nenhum da Flora.

-Você bate fraco. – ela sorrio e socou, isso mesmo, ela socou o rostinho perfeito da Flora.

 

 

Hinata on

 

Fui lanchar no banheiro pois eu não sou muito bem aceita nessa escola, apesar de eu ter tudo pra ser popular, boas notas, um corpo aceitável, e dinheiro. Só falta confiança... então as pessoas meio que ‘’crescem ‘’ sobre mim. Terminei de comer, e sai do banheiro, ia procurar a Ino, vai que rola uma amizade.

Vi ela seguindo as meninas do grupo das popularzinhas. Isso não vai prestar... Fui atrás dela.

-Você bate fraco – ouvi ela falar, e quando cheguei mais perto a vi SOCAR  a Flora ...Nunca vi alguém ter essa ousadia ! Vi também a Yasmin soltar uma menina, acho que seu nome é Sakura, e tentar ir bater na Ino por trás. Okay, minhas opções são :

1 sair correndo

2 defender a Ino

3 só observar

Nunca achei que faria isso... Ela ia puxar o cabelo da loira , ai eu apertei um ponto no pescoço dela , e ela foi abaixando e falando que doía

-Dói ne ? lembro de quando você fez isso em mim.- falei baixo, mas auto o suficiente pra ela ouvir.

-Vamos sair daqui meninas. – as três saíram andando.

-Sakura Haruno prazer.

-Hinata Hyuuga-

-Ino Yamanaka

Nos olhamos, todas suadas e descabeladas, começamos a rir.

-Amigas? –Ino questionou

-Por mim tudo bem – Sakura falou sorrindo

-Acho que sim- falei levemente corada.


Notas Finais


Como nossas meninas se conheceram, especial de dia das crianças SUPER MEGA ULTRA atrasado... :)
Sobre responder os comentarios; desculpe mesmo,eu juro que vou responder !
e infelizmente vou demorar mais que o normal pra postar o prox cap. Motivo? escola.
Preciso focar na escola pra recuperar minhas notas, fora que uma prof retardada mandou minha turma praticamente refazer duas apostilas de historia, mandar em capar, imprimir, e desenhar os mapas a MAO ... Adivinha quem nao começou ainda?? isso mesmo EUZINHA, a may ja esta fazendo deis do primeiro dia que ela mandou esse trabalho. em fim, é isso !
Espero que tenham gostado !
Um beijo
um queijo
e flww -Makena~sama




(ps: eu li todos os comentários, mas eu tenho que responder junto da may ,por isso a demora)
(outro ps: as meninas tem 12 anos nesse cap, elas foram sequestradas com 15, e nos caps atuais elas tem 20 anos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...