1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Branca >
  3. Barzinho !

História Rosa Branca - Barzinho !


Escrita por: Makena-Lochan e Serena1388

Notas do Autor


Demoro, mas ta ai
Boa leitura !

Capítulo 15 - Barzinho !


Fanfic / Fanfiction Rosa Branca - Barzinho !

Ino on

Decidimos ficar no bar até o expediente da Tenten acabar, vimos como tudo funciona, e entendemos a parte do ‘’ vocês sabem se defender ne?” da Mei. É que tem muitos bêbados por aqui, e Hinata falou que notou um movimento suspeito entre uns caras e umas mulheres, não de prostituta, e sim de tráfico de armas, mas nada passa de suspeitas.

Levamos a morena até a porta de sua casa, só pra garantir.

-Então até o amanha! – Ela falou animada

-como? – falei na duvida

-Vocês acham que eu faço facul como? Trabalho sexta anoite, sábado e domingo atarde e anoite!

-Mas nós começamos tipo, amanhã? - rosada falando

-É.

-Okay né –Hina finalizou, nos despedimos e fomos para o nosso motel.

 

**

-Faturamos um emprego de garçonete. - Falei batendo palminhas e me jogando na cama

-Mas seria melhor trabalhar na prefeitura com o pai da Tenten.- Hinata estragando prazeres

-Realmente, lá nos conseguiríamos ter acesso mais fácil a certas informações. –Sakura complementando a chatice da Hina.

-Mas estaremos mais próximos da Ten gente!

-Hm... será que a Akatsuki esta atrás da gente?

-Nossa, você muda de assusto muito rápido Sakura. –Comentei, e fui ignorada...

-Deve estar. Mas eles não vão nos achar tão fácil. Deveríamos estar na Grécia, é o que a Chyo acredita, é o que o cara que ajudou a Chyo acredita, até que tivemos sorte de colocado as malas no avião errado.

-Mas não podemos nos esconder pra sempre, cega aqui só tem você Hina- falei rindo

-Falou a porca... –Saky cantarolou

-Testa de Maquis! – retruquei – Duas contra um não vale.

 

**

Acordei mais cedo que as meninas hoje, decidi trazer o café do motel na cama hoje ! Ia levantar na cama, mas ouvi um choro leve... Olhei pra ver de qual serumaninho vinha o barulho.

Sakura chorava, e fazia caretas em quanto dormia, se eu prestasse mas atenção, dava pra ver que ela tentava falar algo. Meu coração apertou, não é a primeira vez que vejo ela chorando enquanto dorme, mas sempre que vejo essa cena, lembro que a culpa dessa vida que levamos é minha, se eu fosse mais cuidadosa, e menos desesperada como eu fui naquele dia, um pouco mais racional e não sair correndo que nem uma desesperada atrás do meu celular, teria dado tudo certo, e a essa altura, já estaríamos formadas e possivelmente fazendo na faculdade!

Sacudi a cabeça com esses pensamentos e fui pegar o nosso café da manhã.

 

 

 

Hinata on

 

Acordei sozinha na cama, ouvi um barulho do chuveiro sendo desligado, e a porta do quarto ser destrancada. Ino entrou com uma bandeja farta de comida nas mãos, e Sakura estava enxugando o cabelo.

-Não se acostumem, estou treinando pra carregar bandejas- A loira falou rindo

-Ta fazendo errado, se segura a bandeja com uma mão, e com a outra livre você serve o cliente- Rosada ataca mais uma vez

-Eu vou torcer pra não deixar minha mão cair no rosto de algum bêbado sem querer- falei pensando se ouviria algum comentário maldoso em alguém.

-Em falar em bater em alguém, temos que arranjar um lugar pra treinar. – Ino esta seria! que milagre.

-Depois vemos isso. Temos que primeiro nos estabilizar na cidade. –dei os ombros, assim como porca. Comi minha parte na bandeja, que consistia em um suco de uva de caixinha, e um misto quente.

 

**

 

-ITAI

-Não reclama Ino. –Dei risada

-Sakura você amarrou muito forte o avental...

-Pedisse pra Hina amarrar.

-Deveria, ela é mais delicada!

-Gente eu não sei fazer nem ovo mexido sem queimar, não posso ficar na cozinha–falei, tentando tirar o foco delas da briga!

-É só servir umas bebidas, e coxinha. –Ino fez pouco caso, okay ne !

-Coxinha é só no Brasil monamour !- Saky falou afrouxando o avental da loira.

-Oi, a chefia falou que a Hina vai ficar no caixa – AMEM... Tenten chegou já dando boa noticia no barzinho, estamos na área dos empregados, mas aqui só tem  um forninho pra esquentar uma marmita, um sofá, uma mesinha de centro, e uma teve de cubo que não funciona.

-A Mei falou pra gente que você vai nos instruir aqui dentro!

-Folgada!- resmungou

-Quem é folgada? –O filho da Mei chegou, descobri que o nome dele é Yuki.

-Você –falei.

-E sua mãe- Ino completou.

-Que genética em –Ouvi Sakura falar.

-Ainda estou aqui o quarteto fantástico. –Rimos do que ele falou –Mas que vai me substituir no balcão?

-Eu – falei feliz.

-Hm. –respondeu – que horas são?

-Cinco horas da tarde em ponto sr.Chato, agora vai abrir o bar.- Tenten falou, e ele saio bufando.

 

Sakura on

 

Ino já tinha me repreendido umas cinco vezes por responder cliente bêbado. Mas eles estão bêbados, nem vao lembrar mesmo ! Hina faz caras e bocas de tedio no caixa, Ino tenta equilibrar as bandejas com os sanduiches e cervejas, Ten parece estar se divertindo com a nossa situação, eu tento não responder as pessoas, e o Yuki esta montando os lanches e reclamando por não poder mais pegar dinheiro do caixa. Acho que isso vai virar rotina !

 

**

 

-Mas moço, já são 1:00 da manhã, o bar tem que fechar! –Ino falou falou pro cara sentado na mesa.

-Que isso loirinha, eu acabei de chegar, eu tenho dinheiro, pago o dobro na bebida.

-Você ainda não entendeu? Quer que eu soletre? S.A.I.A  D.A.Q.U.I.- Tenten falou

-Deixa ele...

-Isso ai rosada, gostei de você!- sorri de canto e puxei as duas pro canto

-Você ta louca? È o nosso 1º dia aqui, e você já quer ser demitida?

-Sakura, isso é errado.

-Gente, serve a bebida mais forte daqui pra ele, quando ele ficar bêbado, a gente pega o valor que gastamos em bebida da carteira dele, e depois o Yuki o carrega pra fora !

-Gênia, sempre tive trabalho em tirar esses caras do bar, agora não vou ter mais !- A morena comentou empolgada.


Notas Finais


Antes de tudo, imagino o Yuki que nem o moço da capa, só que de olhos castanhos!
Espero que tenha ficado bom o cap !


IMPORTANTE:

eu mudei a sinopse e quero ver com vocês qual eh a melhor !

1 sinopse:
Sakura, Hinata e Ino, três meninas que tinham uma vida normal. Mas tudo isso muda quando sua turma vai para o Marrocos em uma viajem de formatura. Neste trajeto , as três são raptadas e vendidas, sendo colocadas em uma boate ilegal. Por um ''milagre'' conseguem fujir de la. Com a ajudinha de uma mulher, elas aprendem a lutar, atirar ,envenenar , torturar e muito mais para poder sobreviver. Elas decidem se mudar para uma pequena cidade da Virginia ,aonde o caus prevalece ,pessoas drogadas, bêbados, pessoas a mão armadas , andam na rua como se aquilo fosse normal, a cada esquina tem um assalto diferente, a vida de um inocente é retirada a cada minuto. Desiludidas com o mundo, elas começam a se auto-denominar como as Rosas-Brancas, que limpam a cidade toda noite, matando traficantes, políticos corruptos ,pedófilos , e ate mesmo policias que ousam intervir em seus caminhos . Mas tudo isso corre risco de acabar quando quatro agentes da CIA vão investigar a causa de tantos assassinatos naquele pais. Naruto ,Gaara, Sasuke , e Neji só não esperavam que aquilo ia muito alem de assassinatos. A aparição da CIA na virgínia chamou a atenção de muitos, inclusive da Akatsuki , que por acaso, esta atras de três garotas que fugirão de uma de suas boates em Marrocos com informações valiosas.


De dia ,meninas amáveis , que aparentam ser completamente normais. A noite, frias e calculistas, temidas pelos traficantes ,se transformam em membros da Rosa-Branca.


2 sinopse (atual) :



Era pra ser apenas uma viagem de formatura. Mas o destino gosta de brincar com as pessoas, e nessa brincadeira a vida de três meninas está em risco. Ino ,Sakura e Hinata foram sequestradas e tem que lutar pra sobreviver dentro e fora da boate -ilegal- em que foram colocadas. A sorte é lançada em uma noite, na qual elas decidem fugir.

De dia ,meninas amáveis , que aparentam ser completamente normais. A noite, frias e calculistas, temidas pelos traficantes ,se transformam em membros da Rosa-Branca.




comentem qual vcs gostaram mais, e o porque !

Um bj e um queijo
flww - Makena~sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...