1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Branca >
  3. Eu avisei

História Rosa Branca - Eu avisei


Escrita por: Makena-Lochan e Serena1388

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 16 - Eu avisei


Fanfic / Fanfiction Rosa Branca - Eu avisei

Tente on

 

Um

Dois

Tres

Quatro

Cinco

-Cansei –falei isso e depois bufei.

-Cansou do que? –todas me olharam com duvida.

-De ficar contando o tempo, meu pai ainda não apareceu, e a gente já está esperando ele faz um bom tempo.

-Quem mandou esquecer a chave? –Uma das coisas que descobri sobre a Sakura, ela fala tudo na lata.

-Chega, vamos dormir la no motel –Hina falou se levantando

-Tem espaço? –questionei

-Se cabe três, cabe quatro. –Ino comentou

-A balconista deve pensar coisas muito erradas da gente... – Saky falando

-Porque? – perguntei de novo

-Três meninas dormindo em um quarto de motel –Hina explicou

-Quatro se for contar hoje. –Ino complementou.

-Mas gente... Não esta muito tarde não? – Saímos do trabalho 1:30 por que tivemos que limpar tudo, e quando elas iam me deixar na porta de casa, eu percebi que esqueci minha chave, agora já deve ser 2:30... Elas se olharam e pareceram chegar a um acordo silencioso.

-Não, vamos.  – Hinata falou já descendo as escadas, e nós fomos atrás.

 

**

 

-Que medo –Comentei baixinho, as ruas quase não tem iluminação, e está um silencio torturante!

-Shi –Ino falou olhando para os lados. Por um segundo, pensei que estávamos perdida, só por um segundo.

 

 

Sakura on

 

JÁ AVISEI VAI DAR MERDA

VAI DAR MERDA

VAI DAR MERDA

VAI DAR MERDA

VAI DAR MERDA

VAI DAR MERDA

-Gente –falei um pouco receosa –Vai dar merda –falei pra que todos me ouvissem

 -O que ta acontecendo? –ouvi Ten falar atrás de mim, e um barulho de gatilho a acompanhando ...Virei devagarinho pra trás e vi um ser com uma arma. EU TENHO IMÃ PRA ATRAIR TANTA ARMA ASSIM?. Voltei a olhar na frente e vi todo mundo tensa, não podemos lutar na frente na Tenten

-Quando eu mandar você sai correndo... –Ino falou pra morena

-Mas...

-Só o obedece. –Hintana falou um pouco grossa... Bufei.

-Eu avisei que ia dar merda. – falando isso, me virei com tudo e me joguei em cima da Tenten, as duas foram pro chão, ouvi um tiro, olhei rapidinho pra pucca pra ver se ela está inteira, confirmando isso levantei e ouvi a Ino gritar

-JÁ PODE CORRER O PRAGA DE DOIS COQUES –Olhei a cena, Tenten corria feito louca, Ino tinha desarmado o serumaninho, Hinata tinha prendido as duas mãos da pessoa, e a loira apontou uma arma pra cabeça do ser desconhecido por nós. Tirei a máscara que ele ou ela usava, e vi um rabo cavalo se desmanchar, a mulher estava assustada

-Akatsuki? –sussurrei, e ela negou com a cabeça –Quem então? –tentei ser ameaçadora, se é que ela já estava presa pela Hina, com uma arma apontada na cabeça pela parte da Ino...

-Liga da Noite. –Reparando bem, ela até que era bonita, morena ,copo de manequim e uma pequena cicatriz  na bochecha.

-e você é a ? –questionamos. Mas ela se livrou da Hinata (são sei como) derrubou a arma que Ino carregava no chão e saio correndo.

-Ela ainda não sabe lutar muito bem –falei

-Deve estar sendo treinada... – Ino comento. Ouvimos um barulho, vindo perto de uma lixeira e entramos em posição de luta, mas de lá só saio uma Tenten tremula e com os olhos brilhando.

-Não pergunta nada. –Falei relaxando e massageando as têmporas

-Pelo menos não agora. - Hina falou sentando no chão.

-Vamos sair daqui pela mor de Kami-sama –A porca arrastou a hinata de onde ela estava, e fomos ao hotel ... motel no caso...

 

 

Hinata on

 

Depois do ocorrido, o clima ficou meio tenso, mas ninguém ousou falar nada sobre o assunto.

-E o seu irmão tenten?

-Sei la... Pensando bem, meu pai deve ter ido pegar ele mais tarde na escola.

-Mas não de madrugada. Né? – Saky falou fintando o teto.

-Talvez voltou pro trabalho com meu pequeno, e vai dormir por lá. –falando isso a morena deitou -Sabe, a prefeitura daqui não funciona, parece que só meu pai quer melhorar a cidade lá dentro.

-Não duvido, a cidade de é um caos tanto de dia, tanto de noite.

-Hm. –Ino apagou a luz e deitou na cama... SIM, coube quatro pessoas na cama, só não garanto que alguém caia durante a noite!

-Boa noite meninas. –falei e virei pro lado e dormi.

 

**

 

ITAI !

Sabia que essa ideia não ia dar certo, quem foi a sortuda que foi empurrada pra fora da cama? Isso mesmo, EUZINHA! Que saco. Olhei pra bastarda que me empurrou, ainda dou o troco na Ino. Olhei no relógio 12:00, a Tenten não tem, ou tinha pelo menos que ir pra faculdade hoje?

Ah, sei la, vou dar uma volta, deixei um bilhete na mesinha do quarto.

 

**

 

Não sei direito aonde estou indo, só quero respirar um pouco, então estou chutando uma pedrinha em quanto caminho. Olhei por céu, hoje até que está um dia bonito, será que Hanabi está aproveitando ele? Espero que sim, sinto falta dela, até do meu pai eu sinto falta. Suspirei, acho que ele não sente minha falta... Sai dos meus devaneios e olhei pra frente, de dia até que a cidade não fica tão ruim assim. Esse lugar deve esconder muitos segredos, aonde será que ‘’liga da noite’’ se esconde, se é que ela existe mesmo, e a Tenten, apesar dela não ter visto nada de mais, deve estar cheia de dúvidas, por que tipo, não se desarma uma pessoa com facilidade, pelo menos não geralmente.

-Azulada –Ele me chama assim agora, a Sakura virou “rosada”, a Tenten “morena” e a Ino “loira”

-Yuki

-Estou surpresa em te ver aqui, não deveria estar estudando?

-Deveria, quer dar uma volta?

-Já estou fazendo isso

-Grossa –ele continuou andando e eu fiquei para o olhando –Você não vem? –Então eu me aprecei pra alcançar ele.

 

 

Ino on

 

-To com fome gente –Sakura repetiu isso pela sexta vez.

-Pensei que a Hinata tivesse ido buscar comida –Tenten reclamou

-Pensou isso por que não conhece a Hina, ela não é de fazer muitos favores- comentei

-Na verdade acho que não conheço nenhuma de vocês direito... –ela falou num sussurro, como se fosse só pra ela ouvir.

-Agora a consciência pesou –Sakura falou isso e ia se levantar, mas a porta abri-o e ela pareceu esquecer do que ia fazer e encarou a porta

-Acordou primeiro que eu hoje, está de parabéns –comentei

-Na verdade, você me empurrou da cama...

-Isso faz mais sentido. –A pucca falou e foi andando em direção a porta.

-Aonde tu vai? –questionei

-Pra casa, meu pai deve ter deixado a chave reserva no tapete...

-Acho que antes de você ir a gente tem que conversar –HINATA ! depois desse feliz comentário ela recebeu dois olhares assassinos, poxa o assunto de ontem anoite podia ter ficado quieto.


Notas Finais


Gentee finalmente a Tenten ficou on (na vdd todas ficaram on hoje !)!! e a 1 sinopse ganhou !! agradeço sinceramente a todos que ajudaram com sua opinião ! eu li todos, só que eu vou responder vcs junto da May okay??
eai, oque acharam do cap? esse saiu rapidinho pq eu estava inspirada ! eu fiz uma metade dele hoje atarde, ai acordei de madrugada e perdi o meu sono, agora sao 5:54 da manha, e eu tenho aula hoje... alguém se ferrou nao é mesmo?mas em fim, aproveitei a inspiração momentania da madruga e escrevi esse cap (e até que ficou grande !)

Espero que tenham gostado !
Um beijo
Um queijo
e flww !! - Makena~sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...