História Rosa de Sangue


Escrita por: ~


Sinopse:
Pela primeira vez em cinco anos Juliete se perguntava o motivo de não ter dado ouvidos a sua mãe alcoólatra e ter ficado em casa naquela noite. As fortes luzes incomodavam seus olhos, porém não mais do que as lágrimas que ela segurava com tanta força para que não caíssem.
Ela olhou para suas mãos que estavam algemadas na mesa e sentiu raiva de si mesma por ter resolvido mudar seu caminho repentinamente, se tivesse feito o que sempre fez talvez nada daquilo estivesse acontecendo. O ar condicionado da sala parecia ficar cada vez mais frio e o lugar cada vez mais sombrio, então ela listou mais um arrependimento em sua lista daquela noite, que agora parecia maior do que todos os arrependimentos de sua vida inteira, a roupa que ela usava não ajudava a se esquentar. O vestido preto que nem sequer batia na metade de suas coxas estava com alguns rasgados na lateral direita de sua cintura, resultado de ter tentado fugir pela floresta.
Seu tornozelo doía por estar torcido, correr de salto não tinha sido uma boa ideia. Sua maquiagem já deveria estar borrada há horas de tanto chorar e o cabelo loiro desarrumado. Sua jaqueta vermelha tinha sido jogada no chão durante a fuga, portanto seu braço estava gelado, não só de medo, mas também de frio.
A porta de aço se abriu e Juliete voltou seu olhar para o chão, tentando evitar contato visual com a pessoa que havia entrado. A cadeira do outro lado da mesa foi arrastada fazendo um barulho irritante no chão, vencida pela curiosidade Juliete olhou para o homem de cabelos pretos e olhos verdes e reprimiu novamente as lágrimas, desejando que não tivesse olhado para ele.
Ele colocou em cima da mesa uma xícara cheia de café, uma arma e então sorriu de lado para a menina. Aquele belo sorriso era mais assustador do que a arma que estava apontada em sua direção. A lágrima que ela tanto reprimiu escorregou teimosamente por seu rosto.
—Juliete Elisabeth Monrroe. Dezenove anos, aluna de enfermagem na faculdade de Moscou. Nascida no dia 24 de Setembro de 1997, na cidade de Londres, veio morar em Seattle quando completou um ano. Sua mãe era de lá e seu pai era daqui, ele morreu há seis anos em um acidente de transito, deixando você e sua mãe sozinhas. Minhas informações estão certas? –perguntou o homem encarando a garota tentando analisa-la.
—Por que eu estou aqui? –ela perguntou com a voz baixa, sua garganta parecia seca e as lágrimas acumuladas ardiam em seus olhos enquanto o homem retirava suas algemas e voltava a se sentar.
—Porque você estava no lugar errado. –ele respondeu pegando sua arma na mesa e apontando para a garota.
O barulho abafado da arma ecoou pela sala enquanto o corpo inerte de Juliete caia ao chão. Uma pequena lágrima ainda escorria por seus olhos enquanto seu sangue se esparramava pelo chão. Seus olhos sem vida encaravam a porta por onde o homem saia como se não tivesse acabado de tirar a vida de uma jovem há segundos atrás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxas, Lobisomens, Romance, Sobrenatural, Vampiros
Exibições 60
Comentários 1
Palavras 11.273
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Rosa de Sangue
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo do Fim
0
14
1.964
 
2.
Fogo e Vida
1
14
2.528
 
3.
Nova Vida
0
12
2.033
 
4.
Olhos Pretos
0
10
1.317
 
5.
Medos e Lembranças
0
5
2.037
 
6.
Dois corpos, uma alma
0
5
1.394

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.