1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa de Sangue >
  3. Nova Vida

História Rosa de Sangue - Nova Vida


Escrita por: secret_angel57

Notas do Autor


Imagem do capítulo: Juliete

Capítulo 3 - Nova Vida


Fanfic / Fanfiction Rosa de Sangue - Nova Vida

Ahern andava de um lado para o outro impaciente pelo quarto, as duas jovens ainda dormiam tranquilamente. Bem, talvez não tão tranquilamente, pois Juliete resmungava algo baixo enquanto dormia, não era possível entender, pois não era uma língua conhecida.

O lobo parou olhando para a janela e fixou o olhar na figura que estava do lado de fora, o então cão, voltou a sua forma natural se preparando para qualquer possível ataque. Suas enormes presas estavam amostra e um baixo e imponente rosnado saia de sua boca. A figura se afastou lentamente da janela ainda em silêncio e Ahern uivou acordando as duas bruxas e avisando o perigo que corriam.

Rachel levantou-se assustada, as mãos pegavam fogo novamente e os olhos brilhavam intensamente novamente, ela olhou para o lobo e levantou-se procurando por alguma ameaça, porém sem encontrar nada. O que quer que tenha estado ali já tinha ido embora, ela sabia que tinha algo errado, pois Ahern apenas quebrava o encanto quando estavam em perigo, a loira calçou seus sapatos e pegou a mão de Juliete, que estava sentada olhando um ponto fixo da janela, a puxando para perto de si.

As garotas levantaram-se e saíram do quarto atrás de Ahern. As mãos da loira ainda em chama seguravam a de Juliete, mas aquilo não queimava, na verdade a mais nova achara o calor um tanto reconfortante. Os três se apressaram correndo para a caminhonete e foram embora deixando à pousada para trás. Juliete virou seu rosto olhando para a pousada que ficava para trás e fixou seus olhos em um ponto, onde ela jurava que conseguia ver alguém os observando ir embora. Rachel acelerou o carro e elas sumiram pela estrada, Ahern estava deitado na parte de trás da caminhonete, atento á qualquer perigo.

Algumas horas haviam se passado desde que elas haviam saído de lá, elas já tinham passado por duas cidades e Rachel passaria em um drive-tru para comprar algo para elas comerem. A loira virou-se para a janela que dava para a parte de trás da caminhonete e tocou em Ahern fazendo-o voltar a se parecer com um cachorro, aquele encantamento era bem útil, melhor do que ter que explicar para os humanos o motivo de ter um lobo de animal de estimação.

Rachel fez o pedido esperou alguns minutos, logo o pedido foi entregue e elas foram embora. Juliete comeu seu hambúrguer e suas batatas como se nunca tivesse comido antes, a comida acalmou seus ânimos, ela percebeu que não tinha comido desde que havia “acordado” a comida parecia ter um gosto diferente, como se fosse mais intensificado, ela percebeu que tudo parecia intensificado. Rachel riu enquanto tomava seu suco.

-Juliete, você está parecendo uma criança que acabou de ganhar um brinquedo. Alias, aqui está o seu. –disse a loira entregando o pequeno boneco de neve para a morena.

Depois de mais algum tempo na estrada, Rachel parou o carro em frente a uma pequena loja de conveniência, que já estava fechada, as garotas desceram do carro com o lobo as seguindo e adentraram na floresta. O clima era gelado, porém ainda não estava nevando, a luz da lua estava extremamente bonita naquela noite, parecendo dar as boas vindas à nova Red Roses e iluminar o caminho indicando para onde elas deveriam ir. Ahern voltou a sua forma natural e Juliete sorriu passando a mão em seu pelo, ela gostava de vê-lo daquela maneira, como ele realmente era.

Aos poucos as árvores deram lugar para uma enorme clareira ocupada por pequenas cabanas, elas passaram por um arco de flores vermelhas e atrás de si e foi finalmente possível ver o escudo prateado que protegia o acampamento abrir e se fechar novamente atrás das meninas, como um portão invisível impedindo que pessoas indesejáveis passassem. Juliete observou maravilhada para o lugar, em volta havia várias cabanas de madeira ali, no centro do local havia um enorme refeitório de madeira escurecida, que era onde as Roses se reuniam. Elas andaram até o refeitório em silêncio. Pequenas rosas entalhadas enfeitavam as pilastras do lugar. Dentro do refeitório tinham onze mesas de madeira mais clara, cinco de cada lado e uma que ficava no início do refeitório, virada para frente das outras.

As outras bruxas já estavam sentadas esperando, na mesa do início havia três bruxas. Uma loira, uma ruiva e uma morena. A ruiva levantou-se e foi até Rachel e Juliete com um enorme sorriso, cumprimentou ambas com um abraço.

-Seja bem vinda. Meu nome é Sol eu a líder das Red Roses do acampamento das flores de gelo. Aquelas são Mackenzie e Luz, as conselheiras do acampamento. –ela indicou para as outras duas mulheres que sorriam na mesa de início. – E em nome de todas nós eu gostaria de dizer que ficamos extremamente felizes quando soubemos que ganharíamos mais uma integrante para o nosso clã, ainda mais a Rose de Rachel. Queremos que você saiba que somos suas irmãs e que poderá contar conosco sempre. Nós juramos a você e a deusa que iremos protegê-la de tudo e todos que tentarem algo contra você. –disse a mulher segurando as mãos de Juliete.

-Muito obrigada. –respondeu Juliete.

-Venha, vou lhe apresentar as garotas. –disse a mulher sorrindo

~~~~~~~~~~  **  ~~~~~~~~~~

Rachel apoiou-se na parede enquanto observava Sol apresentar Juliete para as irmãs, Juliete sorria educadamente para cada uma das bruxas ali presente. Isabel aproximou-se e deitou a cabeça no ombro de Rachel sorrindo.

-Sabia que eu senti sua falta? –disse a pequena bruxa.

Rachel sorriu e abraçou a garota. Ela também tinha sentido falta de Isabel, apesar de a garota irrita-la às vezes, Rachel a amava. A loira olhou para a menina ao seu lado, os olhos castanhos, os cabelos loiros, ela era linda e extremamente meiga, Rachel perguntava-se como Isabel a aguentava ás vezes. Porém a personalidade da garota era extremamente parecida com a de Juliete e ela tinha certeza que as duas se tornariam grandes amigas também. Depois das apresentações um banquete foi servido em comemoração á vinda de Juliete.

-Onde estão as outras? –perguntou Rachel

-Em uma missão. Os lobos do norte precisavam de ajuda. Eles sofreram um ataque ao acampamento deles há dois dias. –disse Isabel bebendo vinho. –Aliás, Arthur está vindo para cá hoje á noite, teremos uma reunião importante com ele. Bem, a Sol terá.

-Arthur está vindo? Por que ninguém me avisou? –perguntou Rachel com raiva

-Pare de bobagem Rachel, já está passando da hora de vocês dois fazerem as pazes! Essa briguinha de vocês dois já durou tempo demais. Além da reunião extremamente importante ele também precisa conhecer a Juliete. Ou você já se esqueceu da tradição? –respondeu Isabel revirando os olhos.

-Não. Não me esqueci. –disse Rachel suspirando.

-Por que ele precisa me conhecer? –perguntou Juliete que até então estava em silêncio

-É uma tradição de que o rei dos lobos conheça as novas integrantes. Ele precisa saber quem está protegendo, assim como nós sempre vamos até lá quando um novo lobo aparece. Mas não se preocupe, Arthur é uma boa pessoa, vocês se darão bem. –disse Isabel sorrindo docemente

-Se ele é uma boa pessoa por que vocês brigaram? –perguntou Juliete para Rachel

-Porque ele é uma boa pessoa, mas é um idiota, grosso, imbecil, infantil, teimoso, irritante e...

-E ele é seu irmão. Não se esqueça disso. –completou Isabel revirando os olhos.

-Irmãos? –perguntou Juliete

-Sim. Rachel e Arthur são filhos dos mesmos pais, foram criados juntos e quando Rachel sumiu ele ficou desesperado, foi atrás dela e acabou sendo transformado. É uma longa história e ele conta melhor. Vem, vamos para perto do rio! –disse Isabel levantando-se

Juliete e Rachel seguiram a pequena bruxa até a margem de um rio que ficava ali perto e se sentaram molhando os pés. O local era lindo, iluminado pela lua que transformava o rio em um lindo espelho prateado. As três garotas ficaram ali sentadas conversando.

Juliete contou tudo sobre sua infância, logo depois Isabel contou como foi transformada. Ela tinha sido morta pelo próprio pai logo após presenciar o pai abusando de sua prima e o homem não podia deixar que ela contasse aquilo para ninguém. Então a esfaqueou diversas vezes e a deixou ali no chão da floresta para morrer. Foi quando Sol apareceu e a salvou por ordem de Kristy.

Rachel explicou para ela que Kristy sempre mostrava a uma feiticeira através de uma visão onde estava sua Rose. Uma Rose era uma feiticeira com a qual a outra tinha uma conexão, as duas podem sentir quando uma está em perigo, quando a outra está doente e ficavam ainda mais fortes estando juntas. Por isso toda Red Rose dividia a cabana com outra e a outra era sempre a sua Rose, assim, se o acampamento sofresse algum ataque elas estariam mais fortes para se protegerem.

Algumas horas depois as garotas saíram indo para o acampamento, já se passava das onze horas e várias feiticeiras estavam sentadas conversando, todas sorriram para Juliete. A garota tinha gostado dali, todas eram educadas e pareceram gostar dela. As três andaram até a cabana de Rachel e Juliete e se sentaram na varanda conversando.

Alguns minutos depois Ahern levantou-se e pulou indo em direção ao enorme homem de cabelos escuros. O lobo parecia extremamente feliz de vê-lo. Arthur brincou com o lobo por alguns segundos e então andou até as três garotas. Juliete notou o quanto ele era bonito, ele era muito alto e muito forte, em seu pescoço tinha uma leve cicatriz que parecia uma garra. Ele sorriu beijando a mão de Juliete e de Isabel fazendo Rachel bufar e revirar os olhos.

-Algum problema irmãzinha? –ele perguntou

-Todo, você está aqui. E se você fingir ser bom assim, as duas vão achar que você é um amor de pessoa e que a implicante sou eu!

-Mas a implicante realmente é você. –ele disse rindo

-Imbecil. –disse a loira entrando na cabana.

Isabel revirou os olhos e foi atrás da garota deixando Juliete sozinha com Arthur. O homem se sentou ao lado da garota e sorriu.

-Então você é a Juliete? Sabe me disseram que você era loira. –ele disse

-Até o dia em que eu morri eu era mesmo, não sei o que aconteceu que isso mudou. –a garota riu

-Coisas estranhas acontecem com as Roses, de onde você é? –ele perguntou

-Sou de vários lugares. Nasci em Londres fui morar em Seattle quando tinha cinco anos, e quando completei dezoito foi para Moscou fazer faculdade de enfermagem. Voltei para Seattle faz menos de um ano. Agora acho que sou daqui. –disse a menina brincando com seu colar.

-O que aconteceu com você? –ele perguntou

-Bem, eu estava saindo de uma festa com minhas amigas, elas resolveram ir com uns caras e eu fui embora e foi ai que eu tive a ideia idiota de cortar caminho por uma praça. Tinha alguns homens lá, eles mataram um cara na minha frente e então me pegaram. Levaram-me para um lugar que eu não sei onde era e então um homem atirou na minha cabeça, eles jogaram meu corpo e as minhas coisas na floresta e então Rachel me encontrou. – Juliete contou

-Sei que eu deveria dizer que sinto muito. Mas pelo que conheço de todas as garotas daqui, eu sei que você vai ser muito bem tratada. E você é a Rose da minha irmã, não tem ninguém melhor para cuidar de você, ela te espera há anos, você é parte que faltava para ela, fico feliz que tenham se encontrado. Tem toda uma tradição que diz que eu devo jurar te proteger e você deve jurar isso para mim. Mas vamos pular isso tudo, pois eu irei te proteger de qualquer maneira e você já é praticamente da família. –ele disse sorrindo

-Obrigada.

-Disponha, gostei de você. Mas agora eu tenho que ir encontrar Sol para uma reunião, passarei aqui mais tarde para falar com você e minha irmã. -disse Arthur

Arthur levantou-se e andou em direção ao refeitório enquanto Juliete observava ele se afastar aos poucos enquanto ela tentava lembrar-se de onde o conhecia, ele parecia extremamente familiar, mas algo parecia bloquear em sua mente fazendo-a esquecer-se quase instantaneamente da sensação. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...